Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Sempre gostei deste puto, por acaso... Algo me diz que este vai ser o ano do Otávio e do Corona!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
MysteriousOne disse:
Sempre gostei deste puto, por acaso... Algo me diz que este vai ser o ano do Otávio e do Corona!!
Realmente o corona parece ter renovado a forma de estar. Mesmo ontem, que nao foi um bom jogo colectivo, ele levou a bola e tentou finalizar (que por acaso ate devia de ter passado a bola) e mostrou um querer diferente dos do corona nas epocas passadas...

O octavio para mim é inconstante para o NGC. Ja o vimos a fazer isto noutras epocas e depois puff...

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
35
Porto
Está com muita intensidade, o que, aliada à qualidade que tem nos pés, o transformam num jogador muito importante. Para mim tem sido o melhor neste início de época. Gosto muito do Otávio!

Além disso é um jogador muito versátil, joga à esquerda, à direita, atrás do avançado, mais perto da área ou mais próximo do meio campo... Tem tudo para se afirmar devidamente este ano, se conseguir manter as lesões bem longe e se continuar nesta forma física que me tem impressionado bastante.

Acho que é dos jogadores da frente que melhor tem entendido as transições defensivas, embora ainda tenha  que evoluir no último terço do terreno, onde por vezes é ainda indeciso e pouco incisivo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Será este ano que vai atingir patamares de valorização elevado? Está a começar muito bem.

Se fizer uma boa época deverá ter um excelente mercado. Típico jogador para triunfar no futebol italiano.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
Votei nele para mvp, pouco tenho falado no Otavio aqui no fórum mas tem sido dos melhores esta época, hoje frente ao Moreirense foi o único que conseguiu a espaços dar alguma criatividade ao nosso jogo.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Tem sido o melhor esta época. Muita qualidade e entrega. E joga em qualquer lado, o SC esta sempre a dar-lhe indicaçoes nesse sentido. Ora esta aqui, ora esta ali. Muito bem.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
Que consiga esta época mostrar o talento que tem de forma consistente. E desejo o mesmo ao Corona!

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk