Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Continuo a não perceber a insistência deste jogador no 11 inicial. Bem sei que era apenas um jogo de preparação mas não faz muito sentido ele jogar de inicio quando, em cada posição que pode ocupar, tem jogadores melhores do que ele:

Para jogar como médio ofensivo tem o OLIVER
Para jogar como ala direito tem o CORONA

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Um craque, vai ser o substituto do Herrera, com naturalidade.... é jogador de patamar superior para se afirmar no onze do FCPORTO!

É já superior ao Herrera dos primeiros 3 anos de FCPorto...

SC aposta nele e com razão, conhece muito bem os jogadores que tem á disposição....

Na globalidade as ideias de SC são aquelas que julgo serem as melhores para o nosso onze....

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
Jules Winnfield disse:
Um craque, vai ser o substituto do Herrera, com naturalidade.... é jogador de patamar superior para se afirmar no onze do FCPORTO!

SC aposta nele e com razão, conhece muito bem os jogadores que tem á disposição....

Na globalidade as ideias de SC são aquelas que julgo serem as melhores para o nosso onze....
Estás a falar de quem??

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,027
15,636
Não consigo comentar sobre o Otávio, nunca gostei muito dele, e sou sempre tendencioso na minha opinião.

Espero que este seja o ano dele, mas duvido muito.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:

Tu precisas de ser estudado...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
É tudo por gostar do meu FCPorto.... e pro bono e do coração azul e branco...
Oh Jules, explica-me como afirmas o que afirmas do Óliver e dizes isto do Otávio?
Juro que eu e muita gente não percebemos...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Jules Winnfield disse:

Fez 25% do que sabe e pode fazer em campo. Então frente ao Everton mal o vi a jogar futebol.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Não gosto dele nem do que ele aporta a equipa na faixa mas está com a corda toda neste início de temporada, boa Otávio mostra que estávamos enganados sobre ti é teu valor.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,923
6,402
Muito bem hoje!!

Que mantenhas o nível que como não vem ninguém bem precisamos que rendas na direita.

J

JAEP

Guest
Que jogão, melhor em campo para mim.
Cada vez percebo mais esta opção de SC que eu critiquei na ala direita.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,055
11,993
Exibição fantástica de raça , qualidade de passe , visão de jogo...
E ainda sofreu um penalti...
Muito bem Otávio!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk