Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,367
29,973
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O sérgio disse logo no final que não tinha ficado contente com ele. e acho muito bem que o diga na cara do jogador e no momento.  Para conas já bastou o que tivemos o ano passado.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Enorme jogador, mas tem que trabalhar como os outros. Se o treinador lhe dá bronca, tem de aceitar e trabalhar.

Confio no Treinador.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Desde que regressou da lesão a época passada que não recuperou a forma. Até à lesão, deixou grandes expectativas que não sei se vai cumprir. O seu jogo peca por pouca clarividência. Numa palavra, complicativo.

M

MVB

Guest

Favor não me escreverem 500 respostas a dizer que os ratings não interessam, não reflectem tudo, etc. Já sei. Só acho que isto ajuda a perceber que o Otávio é um bom jogador que esta época ainda não teve minutos para se poder entrosar na equipa. Foi nesta posição que ajudou o Porto a dar um baile de futebol ao carnidense no Dragão.
O SC foi ralhar com ele provavelmente por ter desobedecido a directivas, não por ter feito um mau jogo. Agradeço a atenção e que não comecem a malhar em mim por vir aqui postar isto.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,275
miguelreis disse:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=203504
"Otávio contestou Sérgio Conceição e pode levar multa"

Isto é verdade?

A ser, acho muito bem, significa que há disciplina no clube. E ao ser divulgado passa uma mensagem...
Isso são situações normais no futebol, o importante é lidarem como homens e meter tudo em pratos limpos, algo que o SC é natural nele, o Otávio ser for homem também resolve as coisas com o SC.

Mas para mim o Otávio é um jogador que está a ser mal aproveitado é melhor que vários no onze, mas compreende-se ele ser banco porque ia obrigar a grande mudanças tácticas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,367
29,973
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
um pouco como o andré andré parece não estar em grandes condições físicas. o que já começa a ser um pouco normal..

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Entrou em grande. Espero que o Otávio do início da época passada volte. Aquela mini discussão com o Sérgio fez-lhe bem claramente

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,192
11,136
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Demorou a acertar no jogo de ontem, mas uma vez que se comecou a sentir confortavel foi muito importante para o controlar do jogo. Gostei.
Tem que comecar a aparecer mais.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Otávio 6.4 – Esteve 45 minutos em campo, tempo suficiente para ser o segundo melhor jogador da sua equipa. Acertou todos os 17 passes que fez, um deles para finalização, foi feliz nas três vezes que arriscou o drible e venceu sete dos 11 duelos que protagonizou.
Mas também espero ainda mais dele. Vai ser um jogador chave para a Champions e para jogos como o de ontem.