Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
A

Apollo

Guest
Ao contrário do jogo com o Moreirense, creio que entrou bem e "mexeu" bem com o ataque.

Gostaria de o ver como segundo avançado, mas com o regresso do Soares será mais difícil.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,694
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Apollo disse:
Ao contrário do jogo com o Moreirense, creio que entrou bem e "mexeu" bem com o ataque.

Gostaria de o ver como segundo avançado, mas com o regresso do Soares será mais difícil.
Ele tem é que se preparar para ser capaz de substituir o Oliver.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
876
Depois da lesão que teve em Novembro do ano passado nunca mais voltou a mostrar a mesma forma. Ele antes da lesão chegou mesmo a abancar o Brahimi durante vários meses a jogar descaído para a esquerda. Depois da lesão , esteve muito tempo parado e nunca mais voltou a ser titular e isso tem custos no desempenho de um jogador. Sé jogando com mais regularidade é que ele poderá voltar a ganhar maior ritmo de jogo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Precisa de explodir...
O SC é provavelmente o melhor que lhe poderia ter acontecido no Porto pois já o conhece e sabe como tirar melhor proveito das suas características e qualidades. Vamos a ver como corre mas precisamos do melhor Otávio ao longo da época. Seria muito importante para a equipa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
Início de época desastroso, neste momento, compete com o Hernâni para quem menos faz por cada minuto que faz em campo, o Sérgio já teve de lhe puxar as orelhas no relvado e parece que não puxou que chegue, tem de ficar como o Dumbo para poder finalmente voar para as boas exibições..

Outro que precisa de café..

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
698
472
Muito mau jogo dum jogador que eu gosto e que gostava que fosse titular mais vezes. Mas hoje só se pode queixar de si próprio.

Muito, mas mesmo MUITO precipitado no passe. Parece que acusou a pressão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,694
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sei q ha quem goste dele...desde Agosto do ano passado q vale ZERO. Sinceramente é duma mediocridade assustadora...

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Nunca fui muito apreciador do Otávio, ele e André André parece que estão sempre cansados são os 2 iguais até nas faltas que fazem com os adversários de costas para o nosso meio campo. Não tem nível para jogar num grande FC Porto.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Precisa de algo... acho que tem pedigree, mas falta um click qualquer... vejo com muito mais potencial que corona e até mesmo que Oliver...

Espero que venha um jogo e mude o chip

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Num Porto normal era um bom jogador para a equipa B e para ir jogando de vez em quando na equipa A

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,087
564
Não sei o que se passou com ele. Irreconhecível,  desde aquela fase inicial da epoca passada em que encantou tudo e todos...  até se lesionar, a partir daí simplesmente deixou de existir..  não acrescenta nada de nada ao jogo.Vejo neste momento nais no Fede Varela que no Otavio. Só que um esta na B e o outro na A..secalhar fazia-lhe bem que se invertessem os papeis, e fosse fazer uns jogos à B.