Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,367
29,974
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu gostava de entender o que se passou com este jogador e com o andré andré.. não se entende..

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,012
6,932
Tiques de vedeta desde que voltou ao Porto e deu no início o ar de sua graça. Nesta altura está mesmo a pedir um empréstimo a um clubezeco para ver se volta à terra.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,264
1,201
Wetl disse:
Muito fraco. Jogar mal desde o regresso da lesão.
Não acho que seja fraco, tem de voltar á forma. Para mim tem lugar de caras nesta equipa a partir do momento que vemos o Corona no 11 inicial ...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
A certa altura parecia ser o nosso melhor jogador:

- drible e finta com objectividade
- raçudo
- visão de jogo
- colocava a bola onde queria

Disse-o mais que uma vez que era o nosso melhor jogador!

Lesionou-se e não tem nada a haver com o que era...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,513
1,549
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
pena que nao consegue demonstrar o futebol da primeira metade da epoca passada, esta época tem sido zero!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,513
24,696
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Deve ser de mim...nunca consegui perceber o que vêm no Octavio. Teve umas exibições interessantes nuns jogos ao inicio da epoca passada, em Outubro ja nao fazia diferença nenhuma e antes do Natal o Nuno ja contava muito menos com ele.

Temos uma quantidade enorme de jogadores que a cada jogo mais complicado desaparecem e nao fazem diferença absolutamente nenhuma...ele é um deles.

Por qualquer razao tem uma imagem assim...fosse portugues ou da formação estava no Boavista.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Eu por acaso nunca tive queda por este jogador. Acho que pode fazer melhor, mas atualmente está uma lástima.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,264
1,201
FCP 1893 disse:
Quintero v2.0, com a diferença de ser mais empenhado. Prometeu muito quando chegou, mas depois apagou-se.
Esta época ainda agora começou, depois há outra coisa tem de jogar para ter ritmo e depois há outra mais importante é que tem de jogar na posição dele.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,083
4,381
Exibição muito fraca e ainda por cima com aqueles toques de calcanhar de pseudo-vedeta...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Jogadores fraco, fraquíssimo e queimado a jogar a extremo. Creio que sofre por o FC Porto não jogar em 4-3-3, onde teria lugar no meio-campo. Assim, começa a perder espaço.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,339
1,787
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Não entendo o que se passa com o Otávio. Seria de pensar que este ano iria dar-se bem com o que o SC lhe pede, mas em vez disso, não consegue acrescentar nada ao jogo a não ser quando leva uns valentes puxões de orelhas...Estará a jogar contrariado? Será que mesmo que não tenha interesse em ajudar a equipa, que num plantel tão curto esta é a grande oportunidade de se revelar?

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
É difícil jogar neste esquema de futebol com muita intensidade. Ele é um jogador lento..

Não vai evoluir muito mais que isto espero estar enganado