Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,499
11,017
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
MiguelDeco disse:
eu não sei que trabalho físico é dado a alguns jogadores mas neste caso o jogador parece que não consegue correr.. eu não entendo..

cansadinho

M

MVB

Guest
Miguel ranhada disse:
Jogador que nos custou 10 milhões e não tarde muito nem no banco se vai sentar.
Não sabia que custou 10 milhões. É mesmo preciso começar a comprar jogadores com menos risco de estarem tanto em subrendimento; bons de passe, tacticamente, fisicamente, alguma visão e luta, e não super dribladores criativos ou super pulmões incansáveis. Nunca com deficiências óbvias em demasiadas áreas que possam ameaçar demasiado a prestação do jogador.

Acho que um Oliver com físico, raça e alguma disponibilidade para sujar as mãos superiores é o meu protótipo de um jogador perfeito para o meio campo não-defensivo (e fora das nossas possibilidades, sim eu sei mas pronto é a minha bitola pessoal), mas por exemplo sempre preferi o Sérgio Oliveira ao Otávio e o custo do anterior não se compara.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
MVB disse:
Não sabia que custou 10 milhões. É mesmo preciso começar a comprar jogadores com menos risco de estarem tanto em subrendimento; bons de passe, tacticamente, fisicamente, alguma visão e luta, e não super dribladores criativos ou super pulmões incansáveis. Nunca com deficiências óbvias em demasiadas áreas que possam ameaçar demasiado a prestação do jogador.

Acho que um Oliver com físico, raça e alguma disponibilidade para sujar as mãos superiores é o meu protótipo de um jogador perfeito para o meio campo não-defensivo (e fora das nossas possibilidades, sim eu sei mas pronto é a minha bitola pessoal), mas por exemplo sempre preferi o Sérgio Oliveira ao Otávio e o custo do anterior não se compara.
Não sei onde foram buscar isso, do Otávio ter custado 10 milhões porque não é verdade, só se tiverem a trocar o jogador com o Quintero que esse sim quase custou 10 milhões.

Em Agosto 2014 o FC Porto comprou ao Coimbra Esporte Clube 32.5 % ou 33 % do passe por 2.5 milhões de €uros.
Em Outubro 2016 o FC Porto comprou mais 20% do passe do Otávio ao GE Assessoria por 2.257 milhões de Euros.
O FC Porto comprou no total 52.5 % ou 53 % do passe do Otávio por 4.757 milhões de Euros.

A

Apollo

Guest
Sem continuidade, é difícil.

Continuo a acreditar nele e espero que tenha mais minutos, temos um diamante em bruto.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
dragaolux disse:
Não sei onde foram buscar isso, do Otávio ter custado 10 milhões porque não é verdade, só se tiverem a trocar o jogador com o Quintero que esse sim quase custou 10 milhões.

Em Agosto 2014 o FC Porto comprou ao Coimbra Esporte Clube 32.5 % ou 33 % do passe por 2.5 milhões de €uros.
Em Outubro 2016 o FC Porto comprou mais 20% do passe do Otávio ao GE Assessoria por 2.257 milhões de Euros.
O FC Porto comprou no total 52.5 % ou 53 % do passe do Otávio por 4.757 milhões de Euros.

4,7 milhões por 53% do passe, ou seja pelos 100 % são quase 10 milhões.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Que azar. Otavio é bom jogador, tem tudo para se tornar um grande jogador, mas anda com azar com as lesões. Que recupere bem.

Neste momento, temos Otavio e Soares lesionados, fora o tempo até recuperarem forma. Com um plantel tão curto, fica dificil. A SAD tem que reforçar a equipa em Janeiro, se um dos BAM se lesiona, estamos mal.

Treinador está fazer o seu trabalho, o plantel está fazer o seu trabalho, que a SAD faça o seu trabalho.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,608
21,536
Apto, já treina a 100%.
Mais uma opção importante. Terá, no entanto, que recuperar a forma face a tanto tempo de ausência.