MiguelDeco disse:eu não sei que trabalho físico é dado a alguns jogadores mas neste caso o jogador parece que não consegue correr.. eu não entendo..
![](http://cdn.record.pt/images/2017-10/img_841x470$2017_10_25_22_43_22_1327721.jpg)
cansadinho
MiguelDeco disse:eu não sei que trabalho físico é dado a alguns jogadores mas neste caso o jogador parece que não consegue correr.. eu não entendo..
Desde a lesão que não é o mesmo.Conceição Santos disse:Que diferença para o jogador que já vimos no NGC. Terá sido da lesão ?
Não sabia que custou 10 milhões. É mesmo preciso começar a comprar jogadores com menos risco de estarem tanto em subrendimento; bons de passe, tacticamente, fisicamente, alguma visão e luta, e não super dribladores criativos ou super pulmões incansáveis. Nunca com deficiências óbvias em demasiadas áreas que possam ameaçar demasiado a prestação do jogador.Miguel ranhada disse:Jogador que nos custou 10 milhões e não tarde muito nem no banco se vai sentar.
Dizer isso é só ridículo, quando no plantel existe um tal de Hernâni.PortoMDL disse:Pior jogador do Porto... Bom para o Braga ou Vitória...
Estão bem um para o outro...gor!s disse:Dizer isso é só ridículo, quando no plantel existe um tal de Hernâni.
Não sei onde foram buscar isso, do Otávio ter custado 10 milhões porque não é verdade, só se tiverem a trocar o jogador com o Quintero que esse sim quase custou 10 milhões.MVB disse:Não sabia que custou 10 milhões. É mesmo preciso começar a comprar jogadores com menos risco de estarem tanto em subrendimento; bons de passe, tacticamente, fisicamente, alguma visão e luta, e não super dribladores criativos ou super pulmões incansáveis. Nunca com deficiências óbvias em demasiadas áreas que possam ameaçar demasiado a prestação do jogador.
Acho que um Oliver com físico, raça e alguma disponibilidade para sujar as mãos superiores é o meu protótipo de um jogador perfeito para o meio campo não-defensivo (e fora das nossas possibilidades, sim eu sei mas pronto é a minha bitola pessoal), mas por exemplo sempre preferi o Sérgio Oliveira ao Otávio e o custo do anterior não se compara.
4,7 milhões por 53% do passe, ou seja pelos 100 % são quase 10 milhões.dragaolux disse:Não sei onde foram buscar isso, do Otávio ter custado 10 milhões porque não é verdade, só se tiverem a trocar o jogador com o Quintero que esse sim quase custou 10 milhões.
Em Agosto 2014 o FC Porto comprou ao Coimbra Esporte Clube 32.5 % ou 33 % do passe por 2.5 milhões de uros.
Em Outubro 2016 o FC Porto comprou mais 20% do passe do Otávio ao GE Assessoria por 2.257 milhões de Euros.
O FC Porto comprou no total 52.5 % ou 53 % do passe do Otávio por 4.757 milhões de Euros.
![]()
![]()
Se fizermos o mesmo erro como com o Quintero então sim, com a compra do resto do passe do OtávioMiguel ranhada disse:4,7 milhões por 53% do passe, ou seja pelos 100 % são quase 10 milhões.