Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ALguem que diga ao octavio que se não se marcam penaltys claros, ninguem vai marcar um simulado.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
excelente surpresa.

a ele se deve uma parte muito interessante do que fizemos na segunda parte.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Sinceramente, acho que não trouxe nada à equipa. Tirando o lance em que ganhou uma bola na linha de fundo e cruzou já perto de fim, não deu nada ao jogo do FC Porto. Inclusive teve 2 perdas de bola que podiam ter custado caro ao querer fintar em perto da nossa área e uma simulação de penalty grosseira que fez com que se perdesse um minuto de jogo porque esteve no chão a queixar-se.

O Otávio se quer jogar a este nível tem que crescer para outra dimensão. O Sérgio Oliveira, apesar de mais posicional, deu à equipa muito mais estabilidade, mais velocidade na circulação e achei que o FC Porto se tornou muito mais permeável com a entrada do Otávio. A partir desse momento, o caudal ofensivo do FC Porto diminuiu ligeiramente porque o jogo se tornou mais aberto e esticado e permitiu ao Benfica chegar mais vezes lá na frente.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Grande entrada, finalmente um medio sem ter medo de ter a bola nos pes...

Otavio e Oliver à frente de Danilo é que era... mas vamos ter que levar com o Herrera e depois ainda com o S. Oliveira nos jogos mais equilibrados...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,821
16,142
Gostei da entrada, claramente trouxe algo a equipa, em vez de ter um gajo la atras ( s.oliveira) a espera de alguma coisa, não tinha medo de ir buscar a bola...tem magia e melhorando a condição física , podia ser titular contra o monaco na quarta..

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,920
2,226
Oferece coisas que o S. Oliveira e o Herrera não oferecem, como saber ter a bola nos pés e tem potencial para muito mais mas tem de ser mais inteligente. Aquele lance da simulação é ridículo, mas teve várias vezes a bola nos pés e soube o que fazer com ela, coisa que a maioria não conseguiu. Que continue assim a melhorar, acho que tem muito para dar ao NGC.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
768
434
Trouxe algo novo a equipa pelas suas caracteristicas e porque foi aparecendo entre linhas mas para mim nao está ao nivel de um Porto Campeao.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,870
É um jogador no qual tenho muitas esperanças....Agora como é óbvio necessita de jogar.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Boa entrada! Será desta?

Para mim a maior desilusão da temporada até agora. E que falta faz um Otávio ao seu nível...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Tendo em conta o longo período de recuperação da lesão, se este for o pior jogo dele esta época, temos mais um jogador com quem contar. Teve bons lances e teria uma assistência para golo se o Marega não falhasse aquele cabeceamento no último minuto de jogo

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,328
Entrou bem a mexer no jogo, sacou um vermelho e podia ter feito a assistência da vitória aos 93... Merece mais minutos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,608
21,536
Uma boa opção, ora para médio, ora para falso extremo.
Entrou muito bem em campo e vai-nos ser muito útil ao longo da época!