Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Eu gostava de ver um meio campo a 3 com Danilo, Otávio e Oliver.
Mas vai ficar só no campo da imaginação.
Infelizmente acho que era o melhor para esta equipa.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não tem andamento para esta intensidade de jogo parece-me... é um jogador para um estilo de jogo mais progressivo com muita posse de bola.

M

MVB

Guest
Um jogo quase tão bom como o de Brahimi e de Corona sem estar entrosado com a equipa. Um craque com qualidade mais do que suficiente para render Brahimi quando for preciso e ainda pode fazer de MO.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
miguelreis disse:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=203504
"Otávio contestou Sérgio Conceição e pode levar multa"

Isto é verdade?

A ser, acho muito bem, significa que há disciplina no clube. E ao ser divulgado passa uma mensagem...
pois, tb vinha perguntar se alguém se apercebeu de alguma coisa. Se a atitude do otavio é má, também acho que o SC podia ter esperado pelo balneário para ter mostrado q não gostava da prestação do jogador...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,329
13,074
Tunes disse:
pois, tb vinha perguntar se alguém se apercebeu de alguma coisa. Se a atitude do otavio é má, também acho que o SC podia ter esperado pelo balneário para ter mostrado q não gostava da prestação do jogador...
Confesso que já tive mais certezas da afirmação do Otávio. Falta-lhe mais juízo para lidar com a suplencia e parece-me sempre pouco determinado, falta-lhe a atitude do início da época passada.

N

nelsonfnq

Guest
b10nic disse:
Confesso que já tive mais certezas da afirmação do Otávio. Falta-lhe mais juízo para lidar com a suplencia e parece-me sempre pouco determinado, falta-lhe a atitude do início da época passada.
Ainda perde a posição de suplente de Brahimi para o João Carlos Teixeira!

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O JCT vai.se tornar numa lenda urbana.

Quanto ao Otavio, o Sergio reclamou bastante durante o jogo, no final o melhor era mesmo conversar no balneario...
Mas ele é como é.
Importante é que esta tudo sanado.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,329
13,074
nelsonfnq disse:
Ainda perde a posição de suplente de Brahimi para o João Carlos Teixeira!
Neste momento vejo mais facilmente perder a posição para o Herrera.

É daqueles que tem de jogar ou sim ou assim e a falso ala é só mais uma posição onde pode jogar.

Polivalência na mediania.

N

nelsonfnq

Guest
b10nic disse:
Neste momento vejo mais facilmente perder a posição para o Herrera.

É daqueles que tem de jogar ou sim ou assim e a falso ala é só mais uma posição onde pode jogar.

Polivalência na mediania.
O Herrera não sabe jogar na ala, nem a direita como tanto o NES tentou o ano passado, quanto mais na esquerda.
Deixem o Herrera a médio centro, 8 ou a 6, mas não a jogar na ala... Seria repetir os erros da época passada!

O JCT já mostrou que tem qualidade para jogar a médio esquerda, tanto cá como nas reservas do Liverpool. É o terceiro para a posição, por isso digo que o Octávio ainda se arrisca a perder a posição para o português.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,694
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
supra04 disse:
Ele no Vitória fazia exatamente o mesmo que o Brahimi e o Corona fizeram hoje, ou seja normalmente mais numa ala, mas sempre a derivar muito para o meio; era no fundo um vagabundo;
O porto precisa de um jogador assim no meio campo, alguém que seja capaz de receber a bola no meio campo e com um passe vertical isolar um avançado ou abrir para os laterais ganharem a linha para o cruzamento;
O Oliver faz muito bem isso, no entanto não temos mais ninguém;
O Danilo é mais um recuperador do que um criador de jogo e é fundamental para equilibrar a equipa com a subida dos laterais;
O Brahimi é grande jogador (mas ainda hoje sem ter as estatísticas de jogo, quase de certeza que perdeu mais bolas do que as entregou corretamente aos companheiros, muitas fintas e pouco consequente, na minha opinião);
O Corona, é um jogador parecido com o Brahimi, muita finta, mas pouco passe de rotura, pouca velocidade no passe...

Na minha opinião o Porto ficava a ganhar com o Otávio em campo no lugar ou do Brahimi ou do Corona.
O Brahimi jogou lesionado e o Octavio sempre q joga na posição dos alas so faz é merda.
O Octavio ou faz de Oliver ou de falso segundo avançado pq na ala não, ate o SC se fartou e meteu o Marega na ala e o Octavio no meio.

O Octavio é um tipo de jogador q já tivemos, toda a gente acha q é grande jogador sem ele dar objectivamente resultados no clube, ate hoje rendeu nada, na esmagadora maioria dos jogos não fez nada de nada. Mas continuamos à espera deste craque.

O q me deixa contente é q o SC não anda a dormir, e não o larga, no relvado no fim do jogo estava a fazer.lhe a cabeça em agua e na conferencia disse logo q ele esteve mal. O Corona igual, joga uma merda o SC tira-o é isto q me deixa satisfeito.

Com o SC dificilmente fazem farinha.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se for alvo de multa será, mas nunca estas situações foram conhecidas pela imprensa, por isso está notícia e uma valente treta.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Tunes disse:
Aliás no final do jogo o SC passa por jogadores do Porto e Moreirense sem os cumprimentar, vai diretamente ao Otavio com cara de fodido

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As coisas são o que são, o SC tem o feitio que todos conhecemos... o Otavio tem que baixar a bola..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,694
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
happy dragon disse:
Aliás no final do jogo o SC passa por jogadores do Porto e Moreirense sem os cumprimentar, vai diretamente ao Otavio com cara de fodido
Ya. Deu a ideia que o Octavio nao cumpriu nada do que o SC lhe pediu ou o SC achou que a postura dele foi muito negativa. Sinceramente é normal...tens trinta homens a conviver perto um ano inteiro, tem que haver conflitos. É normal.

Deixa-me sossegado ser o SC o treinador.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MrDocteur disse:
"segundo avança o jornal (aquela m*rda redonda la de baixo)"
Não digas isso. Aqui está uma notícia que o fgomes aprecia. Esta não é encomendada, não vem do Jogo, logo devemos considerá-la e analisá-la com toda a atenção.