Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,821
16,142
Definitivamente prefiro vê-lo na ala,a partir da ala é outra cena, mas está lá brahimi, não sei o que pensar, só se meter brahimi no meio...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,533
«Otávio
Completamente perdido na frente, melhorou na segunda parte quando jogou sobre a esquerda e em dois minutos consecutivos quase marcou. Primeiro num remate de longe, depois de cabeça.»
(In ojogo)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,533
«Otávio
Irreverente como habitual, deu mobilidade ao setor intermediário dos dragões. Foi preponderante na primeira fase do encontro, em que o FC Porto assumiu as rédeas do jogo de forma vincada. Nos primeiros minutos teve duas chances para abanar as redes adversárias, mas pecou no capítulo da finalização
(In +futebol)

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,974
923
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Bom jogo frente ao Guimarães mais tem trabalhar a finalização. Porque não jogar a direita e brahimi a esquerda o contrário. Pena de ver brahimi no banco. Os dois juntos era incrível.

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
Sem dúvida que rende mais na esquerda.
Ou melhor, a jogar a partir do lado esquerdo; ele não rende como extremo, rende a comandar o jogo a partir da ala, sem necessidade de rigor posicional, tornando-se meio vagabundo atrás dos 2 avançados!
E se Corona não se despachar a mostrar algo de jeito, sem dúvida que veremos Otávio e Brahimi nas alas.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nota-se um união no balneário, o Danilo está feito 🤣quando acordar o Octávio....

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
683
754
fgomes disse:
Nota-se um união no balneário, o Danilo está feito <span class="emoji-outer emoji-sizer"><span class="emoji-inner" style="background: url(chrome-extension://immhpnclomdloikkpcefncmfgjbkojmh/emoji-data/sheet_apple_64.png);background-position:58.333333333333336% 60.41666666666667%;background-size:4900%" data-codepoints="1f923"></span></span>quando acordar o Octávio....
Sem dúvida. Resta saber se essa união se vai manter nos momentos menos bons. Se se mantiver, é meio caminho andado para uma época de sucesso.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,558
362
36
Vila Nova Famalicão
2 jornadas e ainda não calçou...
Acho que o nosso jogo precisa da sua verticalidade, principalmente em jogos mais fechados é extremamente importante para ajudar o Oliver na construção de jogo;
Espero vê-lo em campo no próximos jogos, com liberdade para andar por todo o meio campo, esquerda e direita...precisamos da magia do Otávio.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
supra04 disse:
2 jornadas e ainda não calçou...
Acho que o nosso jogo precisa da sua verticalidade, principalmente em jogos mais fechados é extremamente importante para ajudar o Oliver na construção de jogo;
Espero vê-lo em campo no próximos jogos, com liberdade para andar por todo o meio campo, esquerda e direita...precisamos da magia do Otávio.
Tenho a sensação que o sergio não vai muito à bola com ele, deve ser da intensidade. Vamos ver, no final do jogo parecia estar meio amuadinho.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Edarf disse:
Tenho a sensação que o sergio não vai muito à bola com ele, deve ser da intensidade. Vamos ver, no final do jogo parecia estar meio amuadinho.
Dizia-se que ia ser aposta porque estiveram juntos em Guimarães...

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,558
362
36
Vila Nova Famalicão
Edarf disse:
Não me acredito nisso...
Foi com o Sérgio a treinador do Vitória de Guimarães que o Otávio conquistou a titularidade, até ai raramente jogava;
E aliás foi com o Sérgio Conceição como treinador que o Otávio fez a melhor época em Portugal;
E no meu entender no jogo de hoje, ele tinha dado mais ao jogo que o Brahimi, por exemplo...mas é apenas a minha opinião;

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
supra04 disse:
Não me acredito nisso...
Foi com o Sérgio a treinador do Vitória de Guimarães que o Otávio conquistou a titularidade, até ai raramente jogava;
E aliás foi com o Sérgio Conceição como treinador que o Otávio fez a melhor época em Portugal;
E no meu entender no jogo de hoje, ele tinha dado mais ao jogo que o Brahimi, por exemplo...mas é apenas a minha opinião;
Mas no Vitória não era meio campo a 3? Tenho essa sensação mas não tenho a certeza

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,558
362
36
Vila Nova Famalicão
Edarf disse:
Mas no Vitória não era meio campo a 3? Tenho essa sensação mas não tenho a certeza
Ele no Vitória fazia exatamente o mesmo que o Brahimi e o Corona fizeram hoje, ou seja normalmente mais numa ala, mas sempre a derivar muito para o meio; era no fundo um vagabundo;
O porto precisa de um jogador assim no meio campo, alguém que seja capaz de receber a bola no meio campo e com um passe vertical isolar um avançado ou abrir para os laterais ganharem a linha para o cruzamento;
O Oliver faz muito bem isso, no entanto não temos mais ninguém;
O Danilo é mais um recuperador do que um criador de jogo e é fundamental para equilibrar a equipa com a subida dos laterais;
O Brahimi é grande jogador (mas ainda hoje sem ter as estatísticas de jogo, quase de certeza que perdeu mais bolas do que as entregou corretamente aos companheiros, muitas fintas e pouco consequente, na minha opinião);
O Corona, é um jogador parecido com o Brahimi, muita finta, mas pouco passe de rotura, pouca velocidade no passe...

Na minha opinião o Porto ficava a ganhar com o Otávio em campo no lugar ou do Brahimi ou do Corona.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
683
754
O Otávio vai ter oportunidades quando o Brahimi estiver menos bem. Aliás, não fosse aquela (ameaça de) lesão do Corona e teria entrado para o lugar do argelino já hoje.

Neste momento há, se não me falham as contas, 12 jogadores que ainda não calçaram. Só fizemos 2 jogos, é perfeitamente natural. Ainda temos mais de 40 jogos por fazer. Todos eles terão oportunidades. O Otávio terá muitas oportunidades certamente.

Calma... Muita calma...