Definitivamente prefiro vê-lo na ala,a partir da ala é outra cena, mas está lá brahimi, não sei o que pensar, só se meter brahimi no meio...
Sem dúvida. Resta saber se essa união se vai manter nos momentos menos bons. Se se mantiver, é meio caminho andado para uma época de sucesso.fgomes disse:Nota-se um união no balneário, o Danilo está feito <span class="emoji-outer emoji-sizer"><span class="emoji-inner" style="background: url(chrome-extension://immhpnclomdloikkpcefncmfgjbkojmh/emoji-data/sheet_apple_64.png);background-position:58.333333333333336% 60.41666666666667%;background-size:4900%" data-codepoints="1f923"></span></span>quando acordar o Octávio....
Tenho a sensação que o sergio não vai muito à bola com ele, deve ser da intensidade. Vamos ver, no final do jogo parecia estar meio amuadinho.supra04 disse:2 jornadas e ainda não calçou...
Acho que o nosso jogo precisa da sua verticalidade, principalmente em jogos mais fechados é extremamente importante para ajudar o Oliver na construção de jogo;
Espero vê-lo em campo no próximos jogos, com liberdade para andar por todo o meio campo, esquerda e direita...precisamos da magia do Otávio.
Dizia-se que ia ser aposta porque estiveram juntos em Guimarães...Edarf disse:Tenho a sensação que o sergio não vai muito à bola com ele, deve ser da intensidade. Vamos ver, no final do jogo parecia estar meio amuadinho.
Não me acredito nisso...Edarf disse:Tenho a sensação que o sergio não vai muito à bola com ele, deve ser da intensidade. Vamos ver, no final do jogo parecia estar meio amuadinho.
Mas no Vitória não era meio campo a 3? Tenho essa sensação mas não tenho a certezasupra04 disse:Não me acredito nisso...
Foi com o Sérgio a treinador do Vitória de Guimarães que o Otávio conquistou a titularidade, até ai raramente jogava;
E aliás foi com o Sérgio Conceição como treinador que o Otávio fez a melhor época em Portugal;
E no meu entender no jogo de hoje, ele tinha dado mais ao jogo que o Brahimi, por exemplo...mas é apenas a minha opinião;
Ele no Vitória fazia exatamente o mesmo que o Brahimi e o Corona fizeram hoje, ou seja normalmente mais numa ala, mas sempre a derivar muito para o meio; era no fundo um vagabundo;Edarf disse:Mas no Vitória não era meio campo a 3? Tenho essa sensação mas não tenho a certeza