Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tanto elogiei o Otavio na pré e no inicio da época que nos últimos jogos nem me apeteceu ser repetitivo.

Pena a lesão e a baixa de forma (normal) subsequente. Para o ano é ele e mais 10...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,378
928
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

OTÁVIO: “TEMOS QUE LUTAR PELO CLUBE”

Médio brasileiro foi o MVP no triunfo expressivo do FC Porto frente ao Paços de Ferreira (4-1)

Otávio foi eleito o MVP na goleada com reviravolta do FC Porto na receção ao Paços de Ferreira (4-1), da 33.ª jornada da Liga NOS. O médio brasileiro, que recebeu o prémio das mãos de Carlos João, diretor comercial da MAN Truck & Bus Portugal, considerou que os portistas fizeram “por merecer” os três pontos, enaltecendo a reação da equipa ao “golo besta” sofrido cedo. Para Otávio, era essencial vencer na despedida do Estádio do Dragão da época 2016/17, de forma a contemplar os adeptos com um bom resultado.

Sempre na luta
“Em termos de motivação foi um bocado complicado, pois já não tínhamos pelo que lutar. Mas é o FC Porto e temos que lutar pelo clube, procurando sempre os três pontos. Vamos assim até ao fim.”

Vitória merecida
“Entrámos um pouco desligados e sofremos um golo besta, mas os nossos adeptos mereciam mais no último jogo no Estádio do Dragão esta época. Acho que fizemos por merecer estes três pontos.”

Criatividade em qualquer lugar
“Eu gosto de jogar a 10 mesmo. Fiz toda a época passada a jogar a 10, mas jogo onde o mister me colocar.”

Faltou o título
“Este prémio é fruto do meu trabalho, mas trocava tudo pelo título.”

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
joaoalvercafcp disse:
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

OTÁVIO: “TEMOS QUE LUTAR PELO CLUBE”

Médio brasileiro foi o MVP no triunfo expressivo do FC Porto frente ao Paços de Ferreira (4-1)

Otávio foi eleito o MVP na goleada com reviravolta do FC Porto na receção ao Paços de Ferreira (4-1), da 33.ª jornada da Liga NOS. O médio brasileiro, que recebeu o prémio das mãos de Carlos João, diretor comercial da MAN Truck & Bus Portugal, considerou que os portistas fizeram “por merecer” os três pontos, enaltecendo a reação da equipa ao “golo besta” sofrido cedo. Para Otávio, era essencial vencer na despedida do Estádio do Dragão da época 2016/17, de forma a contemplar os adeptos com um bom resultado.

Sempre na luta
“Em termos de motivação foi um bocado complicado, pois já não tínhamos pelo que lutar. Mas é o FC Porto e temos que lutar pelo clube, procurando sempre os três pontos. Vamos assim até ao fim.”

Vitória merecida
“Entrámos um pouco desligados e sofremos um golo besta, mas os nossos adeptos mereciam mais no último jogo no Estádio do Dragão esta época. Acho que fizemos por merecer estes três pontos.”

Criatividade em qualquer lugar
“Eu gosto de jogar a 10 mesmo. Fiz toda a época passada a jogar a 10, mas jogo onde o mister me colocar.”

Faltou o título
“Este prémio é fruto do meu trabalho, mas trocava tudo pelo título.”

Um jogador a sério. Dêem-lhe a camisola 10 e a posição 10 para o ano!

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
MartinsDragão disse:
Otávio: «Nuno fez um grande trabalho, não merecia a forma como acabou»
talvez o Otávio nos possa fazer um desenho.

Colocar microfones diante de jogadores de futebol é um perigo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,530
biancazzurro disse:

Otavio foi correto para Nuno pois foi o 1.ºtreinador a apostar verdadeiramente nele no NGC. Penso que é só isso.
Tem qualidade para continuar a ser aposta com o próximo treinador pois talento e qualidade não lhe falta!

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
MartinsDragão disse:
Otavio foi correto para Nuno pois foi o 1.ºtreinador a apostar verdadeiramente nele no NGC. Penso que é só isso.
Tem qualidade para continuar a ser aposta com o próximo treinador pois talento e qualidade não lhe falta!
Pois mas bastava-lhe ter enviado um abraço e um desejo de felicidades, quando diz uma imbecilidade como aquela,  tudo deixa de fazer sentido.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,530
biancazzurro disse:
Pois mas bastava-lhe ter enviado um abraço e um desejo de felicidades, quando diz uma imbecilidade como aquela,  tudo deixa de fazer sentido.
Pr'a próxima envia-lhe um abraço, só... :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
biancazzurro disse:

não esperava outra coisa dele, nem do Felipe.. foi o NES que os lançou. mas como quer um quer outro não têm grandes exemplos de treinadores ou conhecem bem a história do FC Porto, para comparar, acaba por ser normal.

o que não é normal é o FC Porto não proteger os jogadores dos microfones.

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
À partida, será o substituto de Brahimi no onze, mas veremos que ideias terá o próximo treinador para ele.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Grande primeira volta! Jogador de grande futuro e indispensável, foi o motor atacante da equipa até se lesionar, ajudou a suprimir a falta de ideias de jogo atacante que tivemos, ansioso por o ver a jogar novamente,que descanse bem e que volte de cabeça limpa e preparado para ser a estrela da equipa, este não engana.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Espero que comece a próxima época como começou a anterior e que tenha mais sorte com as lesões, para não ficar tanto tempo de fora.

10 ou falso extremo. É para o treinador fazer o que achar melhor. Eu metia para falso extremo, colmatar a saída do Brahimi e dar espaço para o Óliver a 10. Fazendo uma poupança de recursos para um extremo direito de valor.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,530
«"Sérgio Conceição insistia no aspeto tático e na garra em campo"

Médio brasileiro e treinador português cruzaram-se no Vitória de Guimarães

Uma época volvida, o jogador Otávio e o técnico Sérgio Conceição voltam a cruzar-se, pois já tinham trabalhado juntos no Vitória de Guimarães, emblema que o médio brasileiro representou um ano e meio por empréstimo dos dragões.

Agora, os portistas recuperaram as declarações do jogador à Dragões, em setembro de 2016, à qual se referiu ao treinador que sucede a Nuno Espírito Santo. "O treinador Sérgio Conceição insistia no aspeto tático e também na garra em campo e eu prestava pouca atenção a esses aspetos. Com ele eu aprendi muito, porque sabia que tinha de fazer aquilo que ele queria para jogar. Agradeço muito a confiança que me deu", disse na altura.

Em 2015/16, Otávio foi utilizado em 27 jogos e marcou seis golos, tendo regressado ao FC Porto na temporada passada, sendo um dos jogadores mais utilizados por Nuno Espírito Santo.»
(In ojogo)

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
MrKovac disse:
Espero que comece a próxima época como começou a anterior e que tenha mais sorte com as lesões, para não ficar tanto tempo de fora.

10 ou falso extremo. É para o treinador fazer o que achar melhor. Eu metia para falso extremo, colmatar a saída do Brahimi e dar espaço para o Óliver a 10. Fazendo uma poupança de recursos para um extremo direito de valor.
Tambem sou dessa opinião, é natural como 10 mas temos Óliver e o Otávio já mostrou que tambem joga bem a partir do flanco.