Dos jogadores com mais classe e técnica que há no nosso Porto.
joaoalvercafcp disse:http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
OTÁVIO: TEMOS QUE LUTAR PELO CLUBE
Médio brasileiro foi o MVP no triunfo expressivo do FC Porto frente ao Paços de Ferreira (4-1)
Otávio foi eleito o MVP na goleada com reviravolta do FC Porto na receção ao Paços de Ferreira (4-1), da 33.ª jornada da Liga NOS. O médio brasileiro, que recebeu o prémio das mãos de Carlos João, diretor comercial da MAN Truck & Bus Portugal, considerou que os portistas fizeram por merecer os três pontos, enaltecendo a reação da equipa ao golo besta sofrido cedo. Para Otávio, era essencial vencer na despedida do Estádio do Dragão da época 2016/17, de forma a contemplar os adeptos com um bom resultado.
Sempre na luta
Em termos de motivação foi um bocado complicado, pois já não tínhamos pelo que lutar. Mas é o FC Porto e temos que lutar pelo clube, procurando sempre os três pontos. Vamos assim até ao fim.
Vitória merecida
Entrámos um pouco desligados e sofremos um golo besta, mas os nossos adeptos mereciam mais no último jogo no Estádio do Dragão esta época. Acho que fizemos por merecer estes três pontos.
Criatividade em qualquer lugar
Eu gosto de jogar a 10 mesmo. Fiz toda a época passada a jogar a 10, mas jogo onde o mister me colocar.
Faltou o título
Este prémio é fruto do meu trabalho, mas trocava tudo pelo título.
talvez o Otávio nos possa fazer um desenho.MartinsDragão disse:Otávio: «Nuno fez um grande trabalho, não merecia a forma como acabou»
Otavio foi correto para Nuno pois foi o 1.ºtreinador a apostar verdadeiramente nele no NGC. Penso que é só isso.biancazzurro disse:talvez o Otávio nos possa fazer um desenho.
Colocar microfones diante de jogadores de futebol é um perigo.
Pois mas bastava-lhe ter enviado um abraço e um desejo de felicidades, quando diz uma imbecilidade como aquela, tudo deixa de fazer sentido.MartinsDragão disse:Otavio foi correto para Nuno pois foi o 1.ºtreinador a apostar verdadeiramente nele no NGC. Penso que é só isso.
Tem qualidade para continuar a ser aposta com o próximo treinador pois talento e qualidade não lhe falta!
Pr'a próxima envia-lhe um abraço, só...biancazzurro disse:Pois mas bastava-lhe ter enviado um abraço e um desejo de felicidades, quando diz uma imbecilidade como aquela, tudo deixa de fazer sentido.
não esperava outra coisa dele, nem do Felipe.. foi o NES que os lançou. mas como quer um quer outro não têm grandes exemplos de treinadores ou conhecem bem a história do FC Porto, para comparar, acaba por ser normal.biancazzurro disse:talvez o Otávio nos possa fazer um desenho.
Colocar microfones diante de jogadores de futebol é um perigo.
Tambem sou dessa opinião, é natural como 10 mas temos Óliver e o Otávio já mostrou que tambem joga bem a partir do flanco.MrKovac disse:Espero que comece a próxima época como começou a anterior e que tenha mais sorte com as lesões, para não ficar tanto tempo de fora.
10 ou falso extremo. É para o treinador fazer o que achar melhor. Eu metia para falso extremo, colmatar a saída do Brahimi e dar espaço para o Óliver a 10. Fazendo uma poupança de recursos para um extremo direito de valor.