Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,721
1,835
Custa muito formar um meio campo a 3, com este jogador mais adiantado e dois jogadores a apoiar mais recuados? COmo se fez em anos e anos de FCPorto.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Dragão Papão disse:
Custa muito formar um meio campo a 3, com este jogador mais adiantado e dois jogadores a apoiar mais recuados? COmo se fez em anos e anos de FCPorto.
Custa porque somos cagões. No benfica já estava a jogar no meio campo há muito. Olhem para o Pizzi.

Num Porto com tomates até te digo mais... se calhar jogava Oliver e Otávio juntos no meio.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Este jogador enche-me as medidas! Que truta. Com um treinador e plantel razoavelmente bom, vai dar num dos maiores craques do futebol português dos últimos anos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não acho que o Otávio a 10 alguma vez seja solução no FC Porto. Isto porque com o Otávio no meio campo tenderemos a perde-lo porque o Otávio não tem grandes competências no jogo sem bola e com bola é um jogador de explosão e não de controlo de ritmos e de temporização de jogo.

Talvez num sistema que não o 4X3X3 mas eu olho para o Otávio no meio campo e imagino que essa solução passará sempre por apostar em transições rápidas.

Na minha opinião o Otávio no FC Porto tem que jogar descaído na ala esquerda fazendo movimentos interiores. De notar que o NES apostou nele na ala direita enquanto o Brahimi teve relegado na bancada.

De qualquer das maneiras o Otávio é um grande talento. É mais um dos jogadores de grande talento que o FC Porto tem mas que o NES tem tentado ocultar. Quando vejo aqui que nos falta jogadores de ataque e olho para jogadores como ele só me apetece rir.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Philipp disse:
Não acho que o Otávio a 10 alguma vez seja solução no FC Porto. Isto porque com o Otávio no meio campo tenderemos a perde-lo porque o Otávio não tem grandes competências no jogo sem bola e com bola é um jogador de explosão e não de controlo de ritmos e de temporização de jogo.

Talvez num sistema que não o 4X3X3 mas eu olho para o Otávio no meio campo e imagino que essa solução passará sempre por apostar em transições rápidas.

Na minha opinião o Otávio no FC Porto tem que jogar descaído na ala esquerda fazendo movimentos interiores. De notar que o NES apostou nele na ala direita enquanto o Brahimi teve relegado na bancada.

De qualquer das maneiras o Otávio é um grande talento. É mais um dos jogadores de grande talento que o FC Porto tem mas que o NES tem tentado ocultar. Quando vejo aqui que nos falta jogadores de ataque e olho para jogadores como ele só me apetece rir.
Concordo...
O que falta não são bons jogadores de ataque, falta é um treinador que saiba o que fazer com ele e saiba criar um jogo ofensivo competente.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:

O Otávio para um jogador do género dele, tem uma coisa muito boa que não é muito normal... reage muito bem à perda da bola e sabe pressionar e retirar bolas ao adversário. Daí que ache que até podia dar um médio mais ofensivo porreiro.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Vejo o Otávio como um excelente falso extremo num 4x3x3... um pouco à imagem do que era o James na 2ª época do VP.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Otávio é 10 é onde joga melhor, muito melhor que a partir da ala. A sua época no Guimarães foi toda como 10 e fez uma temporada fantástica, com golos e passes de rotura. Colocar Otávio na ala é tirar o que de melhor o jogador tem.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
A fórmula ideal para o nosso meio-campo era um meio campo a três com Danilo/Ruben, Oliver/Andrex2 e Otávio/Oliver/JCT dependendo dos jogos. Tendo dois médios mais atrás poderíamos sem problema ter um 10 declarado com liberdade para criar desiquilibrios e chegar a zonas de finalização. Tudo isto bem trabalhado funcionava, agora com as ideias primitivas de NES de balão para a frente, é inútil termos boa matéria prima para trabalhar se ele nem sequer a usa, treinador banal enfim, que se vá embora rápido. Claramente vamos precisar para a próxima época um 8 mais físico que permita mais liberdade ao Ruben para criar jogo também.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Joga o que joga ,nao fez um jogo onde sabe tirar mais rendimento

Espero que na próxima época seja em grande .

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,529
«Otávio (+) - Esteve mal no passe, mas conseguiu cumprir na função que lhe cabia no último terço: o momento do desequilíbrio. Fez um golo, conseguiu ter alguma objetividade na primeira parte e ainda quis mostrar trabalho defensivo, com um total de 13 ações na defesa. Soube medir bem os momentos em que tinha que sair para o drible (algo que conseguiu fazer duas vezes, enquanto Brahimi tentou 15) e adaptou-se bem ao caos híbrido que é o FC Porto 2016-17.»
(In T.do Dragão)