Pela mesma razão que o Brahimi saiu em braga, por estar a ser um dos melhores em campoSouDragao disse:Porque foi substituído?
Custa porque somos cagões. No benfica já estava a jogar no meio campo há muito. Olhem para o Pizzi.Dragão Papão disse:Custa muito formar um meio campo a 3, com este jogador mais adiantado e dois jogadores a apoiar mais recuados? COmo se fez em anos e anos de FCPorto.
Concordo...Philipp disse:Não acho que o Otávio a 10 alguma vez seja solução no FC Porto. Isto porque com o Otávio no meio campo tenderemos a perde-lo porque o Otávio não tem grandes competências no jogo sem bola e com bola é um jogador de explosão e não de controlo de ritmos e de temporização de jogo.
Talvez num sistema que não o 4X3X3 mas eu olho para o Otávio no meio campo e imagino que essa solução passará sempre por apostar em transições rápidas.
Na minha opinião o Otávio no FC Porto tem que jogar descaído na ala esquerda fazendo movimentos interiores. De notar que o NES apostou nele na ala direita enquanto o Brahimi teve relegado na bancada.
De qualquer das maneiras o Otávio é um grande talento. É mais um dos jogadores de grande talento que o FC Porto tem mas que o NES tem tentado ocultar. Quando vejo aqui que nos falta jogadores de ataque e olho para jogadores como ele só me apetece rir.
Porque os melhores têm de saír!SouDragao disse:Porque foi substituído?
O Otávio para um jogador do género dele, tem uma coisa muito boa que não é muito normal... reage muito bem à perda da bola e sabe pressionar e retirar bolas ao adversário. Daí que ache que até podia dar um médio mais ofensivo porreiro.Philipp disse:Não acho que o Otávio a 10 alguma vez seja solução no FC Porto. Isto porque com o Otávio no meio campo tenderemos a perde-lo porque o Otávio não tem grandes competências no jogo sem bola e com bola é um jogador de explosão e não de controlo de ritmos e de temporização de jogo.
Talvez num sistema que não o 4X3X3 mas eu olho para o Otávio no meio campo e imagino que essa solução passará sempre por apostar em transições rápidas.
Na minha opinião o Otávio no FC Porto tem que jogar descaído na ala esquerda fazendo movimentos interiores. De notar que o NES apostou nele na ala direita enquanto o Brahimi teve relegado na bancada.
De qualquer das maneiras o Otávio é um grande talento. É mais um dos jogadores de grande talento que o FC Porto tem mas que o NES tem tentado ocultar. Quando vejo aqui que nos falta jogadores de ataque e olho para jogadores como ele só me apetece rir.