Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,821
16,142
Não tenho gostado da forma como tem sido gerido a situação do otavio, já devia ter tido mais minutos,assim muito dificilmente vamos te-lo a 100% na luz caso precisemos dele, tem de ser titular frente ao setubal e se tiver que jogar o jogo todo que jogue...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Miguel ranhada disse:
Gostava de ver a dupla Oliver Otávio no meio campo mas tenho dúvidas que funcione , vamos esperar para ver.
Já eu tenho quase certeza de que seria o nosso melhor meio-campo :) Aquela zona do campo precisa de magia e rasgo. Para segurar o meio campo temos o Danilo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,365
29,968
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gostava de entender o ostracismo a que foi condenado este jogador.. pqp isto..

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Ontem entrou mal, mas pode ter a ver com o facto de ele tentar jogar a bola no pé, enquanto toda a equipa estava à espera do chuveirinho.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,821
16,142
O caso deste pequeno grande jogador,é outro que não compreendo, não consigo,ultrapassa tudo o que possa pensar..Teve a lesão,já recuperou há muito tempo,raramente entra, foi talvez o nosso melhor jogador em termos de desequilíbrios  na 1ª volta e pumba,desaparece, precisamos de ele em grande forma e nível mais do que nunca agora na reta final, mas com a excelente gestão que o nosso "treinador" tem feito com ele, já não me parece que este ano se volte a apresentar em boa forma..

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,086
34,843
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O azar do Otávio é o Oliver ter lugar cativo na equipa.

Gostava de o ver jogar no meio campo e não descaído para o lado esquerdo.

Por mim era já titular no próximo jogo.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,264
1,201
Com o treinador certo é mágico este menino, com um treinador como o nosso não dá hipótese de progredir...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
não entendo como este jogador não é a nossa maior estrela!!! mete o Oliver no bolso, naquele lugar é claro... mas temos um treinador muito fraco.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,086
34,843
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Finalmente a jogar no meio e a titular. A diferença para o Oliver neste momento é notória.

Tem que ser titular até final e sempre nesta posição

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Tiago Silva disse:
Melhor jogo que Porto fez esta época?
Jogo em casa contra o nosso rival.
Qual foi o nosso meio campo?
Danilo, Otavio e Oliver.
Quantas vezes Nuno voltou a repetir esse meio campo?
Depois de Otavio recuperar de lesão, nenhuma.
Desculpem-me, não obstante ter apreço pelo jogador, uma equipa que quer ser campeã não pode ter como titular do meio campo um Andre Andre.
Otavio é um jogador chave para aquela posição.
É o único capaz (como se viu quando se jogou contra o rival) de receber, enquadrar, ir para cima do adversário e passar por ele em progressão, criando, com isso, desequilibrios na equipa adversário.
Não há um médio do Porto que seja capaz de fazer isto. Nenhum. Joga para o lado ou para trás.
Discordo totalmente, neste momento quer gostemos quer não, o André André tem sido o médio mais interventivo em jogo, mais influente, que faz a ligação das duas áreas, vai desde a nossa até a deles, não é por tanto o Otávio como o Óliver serem mais virtuosos com a bola nos pés, que sejam melhores.

O André André nestes últimos jogos tem sido um jogador fundamental.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Gelsenkirchen disse:
Finalmente a jogar no meio e a titular. A diferença para o Oliver neste momento é notória.

Tem que ser titular até final e sempre nesta posição
Ele começou na linha, mas os movimentos "naturais" dele é vir para o meio, e é aí que ele cria desequilíbrios, embora o Otávio e o Óliver sejam jogadores muito parecidos, ambos bom a fintar, ambos bom a rasgar defesas, ambos com raça... estranhamente são complementares. Há que lidar com momentos de forma, e optar por um deles jogar com o André André.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Quem o viu a jogar no guimas, sabe bem o que vale Otávio no meio, ter Nuno dá nisto.
Jesus, dava o rabo e três tostões para ter o Otávio, sei por amigo em comum e não surpreende.

Aliás, um gajo que tem Danilo, Ruben Neves, Otavio, Oliver, Joao Carlos Teixeira e ainda tinha um Evandro e demorou mais de 6 ou 7 meses a estabilizar um meio-campo no qual muito jogou um tal de Herrera.
Sendo que muitas vezes o meio-campo é apenas um empecilho no plano de jogo de bico para a frente e fé em Deus.

Devia ser crime, mas infelizmente não o é.
De forma trágico-cómica há elogios a isto.