Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
MartinsDragão disse:
«O futebol são momentos. Sabemos interpretar esses momentos e todos os jogadores têm trabalhado muito bem. O Ótavio já teve esses momentos e agora estão outros a ter esses momentos. O importante é que todos os jogadores estejam prontos, para quando a equipa técnica os chamar.« (NES)
Será que os momentos são momentaneamente momentos?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Então e quem é que sai agora da equipa? Brahimi, Corona, André Silva ou Soares? (nem conto com o Djota)

Seja qual for a tua resposta sabes que não vai ser consensual. Portanto se ele estiver bem e não jogar, não, não é nada de grave.
Por mim o otavio tem que jogar. não me interessa quem tem que sair, nem sou pago sequer para pensar nisso. Mas quem viu o que otavio fez, e comparado com o que qualquer outro jogador pode fazer eu não entendo porque está este jogador no banco e porque é que sequer nunca tem entrado para supostamente ganhar ritmo. Porque parado ritmo não ganha de certeza.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
MiguelDeco disse:
vítima nº 2 do nuno..
É, é mais uma vitima do bicho papão Nuno.

O Otávio voltou há pouco tempo e encontrou a equipa num ciclo de jogos de intensidade e dificuldade elevada. Não há tempo para recuperações de ritmo que, como é óbvio, um jogador que está 1 mês e tal parado precisa.

O Otávio voltará a ter a sua oportunidade e o jogo mais indicado para isso é já o próximo.

P

portu

Guest
chief disse:
É, é mais uma vitima do bicho papão Nuno.

O Otávio voltou há pouco tempo e encontrou a equipa num ciclo de jogos de intensidade e dificuldade elevada. Não há tempo para recuperações de ritmo que, como é óbvio, um jogador que está 1 mês e tal parado precisa.

O Otávio voltará a ter a sua oportunidade e o jogo mais indicado para isso é já o próximo.
Sem dúvida. Para mim, seria impensável lançá-lo num dos últimos dois jogos.
Mas seria importante dar-lhe tempo de jogo antes da Juventus, para termos mais uma opção.
Espero vê-lo pelo menos uns 20/25 minutos contra o Tondela - só espero que o jogo assim o permita.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se estamos a falar de um jogador que não está a 100 por cento então que não vá para o banco até ficar 100 por cento. Se é para ganhar ritmo sem pressão existe a equipa B. Mas não me parece que seja esse o caso. Parece-me mais uma lógica de condenação dos criativos deste clube. Já o foi com o Brahimi, agora com o Oliver, o otavio é apenas mais um. Numa equipa cada vez mais condenada a jogar com todos à defesa e esperar um milagre. Se isto resulta? Eu já nem digo nada. Espero que sim, mas a minha racionalidade obriga-me a dizer previamente que para mim isto não resulta e é uma banalização do nosso clube como não existia memória. Mas lá está, se no fim for campeão cá estaremos para engolir não um sapo mas uma saparia inteira.

E falar-se em intensidade como critério para o otavio não jogar e depois ter que levar com o andré andré (um por falta dela) ou um herrera (sem inteligência na mesma) é mais um daqueles argumentos para inglês ver.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não falta muito e ainda se vai saber que afinal a lesão do Otávio é culpa do Nuno! Pá a sério,o treinador já disse que o Otávio voltará á equipa quando se proporcionar,estejámos nós confortáveis no jogo de sexta e de certeza que o verão em campo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Tem que comecar aos poucos a entrar na equipa. Recuperou de uma lesao que o deixou de forma por algum tempo mas aos poucos acredito que vai voltar a aparecer.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Notou se falta de ritmo ao inicio com 2 perdas de bola que deram 2 contrataques mas depois foi crescendo no jogo.
Faz falta o seu jogo de toques curtos e de passes para deixar o colega na cara do golo.
Otima definição no passe para o Soares

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Começou um pouco perdido no campo mas recompose como decorrer do jogo, é o tipo de jogador que adoro para o nosso club, técnica apurada,raça,camaradagem, amor a camisola, tem de jogar sempre ,titular ou suplente, parecia me antes de se lesionar que o problema dele era a falta de resistençia, agora com a volta de brahimi e a entrada do Soares ficamos muito fortes n frente não havendo nenhum titular absoluto, podendo haver rotação entre eles.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não contava com a sua titularidade,tinha a certeza que entraria durante o jogo mas o Nuno decidiu arriscar em dar a titularidade em simultaneo a 2 jogadores vindos de paragens consideráveis...as coisas acabaram por correr bem mas não estiveram fáceis tanto para a equipa como para o Otávio.Era praticamente impossível pedir mais ao rapaz,agora voltou com a energia e a vontade de sempre,vai a todas sem medo de meter o pé...é um 10 á Porto.