Segundo o TdD custou 3,25 M por 50% do passe. Vendo que foi avaliado no total por 6,5 M, o mesmo que o Brahimi, não posso deixar de achar que foi um bocado carote...
Não é prioritário agora mas poderá vir a ser até porque com muita pena minha o menino Oliver não é nosso e o Brahimi a jogar assim não fica cá muito tempo. Trouxemos um dos jogadores mais promissores do Brasil e que ainda nos pode ser muito util.Filipe01 disse:Não conheço Octávio e por isso não me pronuncio sobre o seu valor.
Não compreendo é que estando a SAD numa situação financeira complicada, como se gasta 3,5M (a ser verdade) num jogador não prioritário..
Podiam ser 3,5M que ficavam guardados para não termos que meter o Estádio na SAD para ter capitais próprios apropriados..
Muita incerteza neste momento e a realidade é que precisamos de meter estádio na SAD para sobreviver..dragao_de_ramalde disse:Não é prioritário agora mas poderá vir a ser até porque com muita pena minha o menino Oliver não é nosso e o Brahimi a jogar assim não fica cá muito tempo. Trouxemos um dos jogadores mais promissores do Brasil e que ainda nos pode ser muito util.
P.S. : Anderson também foi caro e não era prioritário. E não estávamos em tempo de vacas gordas.
~barroselo disse:Caro Filipe 01, eu também preferia essa situação.
O problema é que de outra forma, o mágico Argelino nunca iria ser jogador do nosso grande clube.
A percentagem com que ficamos do Brahimi também tem a ver com o negócio Mangala e muito com a Doyen Sports ...Filipe01 disse:~
Eu percebo, mas se havia 3,35M, para mim, das duas uma, ou:
- tinhamos ficado com uma maior % de Brahimi;
ou;
- esse valor ficava em caixa face à nossa mediocre situação financeira.
Quando não se tem dinheiro, têm que se fazer escolhas, no entanto, mesmo perante os problemas graves, a SAD prefere gastar numa suposta promessa brasileira não prioritária para a presente época..
Uma pergunta: se o jogador não se adaptar ou não render, quem arca com o prejuizo? A Euroantas..
P.S. Eu não tenho nada contra o jogador, tenho sim contra a decisão da sua aquisição neste momento.
O Tozé nunca teve metade do talento inato deste menino ... apesar de sempre se ter esforçado bastante e ter merecido mais oportunidades.Um Poveiro disse:O que me chateia mais nem é o preço, é o facto de ter a certeza que vai ter oportunidades de jogar, enquanto que por exemplo o Toze só o deixam jogar uma vez na A e foi atirado para a boca do lobo logo.
Mas posso estar enganado.
tozé nao tem o talento de otavio, tozé nunca irá ser um jogador top mundialUm Poveiro disse:O que me chateia mais nem é o preço, é o facto de ter a certeza que vai ter oportunidades de jogar, enquanto que por exemplo o Toze só o deixam jogar uma vez na A e foi atirado para a boca do lobo logo.
Mas posso estar enganado.