Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
dragon_lorde disse:
E vê-se coisas no Quintero que não se vê no Otávio, jogadores totalmente diferentes
Pois em minha opinião, embora sejam jogadores obviamente diferentes , poderão vir a lutar por um mesmo lugar no meio campo da A. Entre outras comparações que se possam fazer, vejo o Otavio a perder menos bolas e a ter mais intensidade. Não nego qualidade tecnica acima da média ao Quintero, mas alinho 100% com a posição de Loptegui que se recusa a dar-lhe um lugar no meio campo no nosso 433, o que se comprova a sua falta de apetência para ser competitivo o suficiente para ser titular.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
LuccaLisboa disse:
Pois em minha opinião, embora sejam jogadores obviamente diferentes , poderão vir a lutar por um mesmo lugar no meio campo da A. Entre outras comparações que se possam fazer, vejo o Otavio a perder menos bolas e a ter mais intensidade. Não nego qualidade tecnica acima da média ao Quintero, mas alinho 100% com a posição de Loptegui que se recusa a dar-lhe um lugar no meio campo no nosso 433, o que se comprova a sua falta de apetência para ser competitivo o suficiente para ser titular.
Concordo com a tua opinião.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,242
73
Porto
Então este jogador que mal cá chegou se treinava com a equipa principal, é para ser efectivo na "b"?

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,492
37,263
52
Moimenta do Douro
mmmkk disse:
Então este jogador que mal cá chegou se treinava com a equipa principal, é para ser efectivo na "b"?
É mais um jogador habituado a jogar livre a "10" que o nosso clube pretende transformar num jogador tipo Deco. O problema é Deco só existiu um... Falta físico para pressionar e organizar ao mesmo tempo mas tem se esforçado nisso.

Parece-me um bom jogador, tem estado bem na "B" mas... Já fizemos o mesmo ao Diego, agora estamos a fazer o mesmo ao Quintero... Estas adaptações não têm dado muito certo no clube.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
cccmonteiro disse:
É mais um jogador habituado a jogar livre a "10" que o nosso clube pretende transformar num jogador tipo Deco. O problema é Deco só existiu um... Falta físico para pressionar e organizar ao mesmo tempo mas tem se esforçado nisso.

Parece-me um bom jogador, tem estado bem na "B" mas... Já fizemos o mesmo ao Diego, agora estamos a fazer o mesmo ao Quintero... Estas adaptações não têm dado muito certo no clube.
O Diego acho que não é exemplo para nada porque está a chegar ao fim da linha e não lhe vi nada de especial fora do NGC.

6 Novembro 2013
2,861
582
Porto
Martinez1950 disse:
O Diego acho que não é exemplo para nada porque está a chegar ao fim da linha e não lhe vi nada de especial fora do NGC.
??????

Certamente não seguiste a carreira dele ... é  evidente que não o viste no Atlético de Madrid .

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Sempre que vejo alguma noticia dos treinos este rapaz está sempre a fazer ginásio, é assim propício a lesões??

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
dragao_de_ramalde disse:
??????

Certamente não seguiste a carreira dele ... é  evidente que não o viste no Atlético de Madrid .
Principalmente no Werder Bremen e Wolfsburg

P

Pelado

Guest
D10s disse:
No werder Bremen era um regalo, mas basta ir ver o top10 de melhores golos até espanta!
Era o maior porque não defendia e a equipa só tinhas olhos para ele ......

P

Pelado

Guest
Evandro_15 disse:
E Paulo Futre defendia.

Messi,CRonaldo defendem.
Esses que mencionas quase que não precisam de defender.

Os Diegos desta vida são como os outros: ou defendem ou acabam a aquecer o banco de suplente nos Atléticos de Madrid desta vida.

6 Novembro 2013
2,861
582
Porto
Pelado disse:
Esses que mencionas quase que não precisam de defender.

Os Diegos desta vida são como os outros: ou defendem ou acabam a aquecer o banco de suplente nos Atléticos de Madrid desta vida.
Ele era quase sempre titular no Atlético de Madrid. Atlético de Madrid desta vida ? LOL. O Atlético é um clube da nossa dimensão.

Com uma diferença: joga na liga espanhola que é maior que a nossa. É campeão espanhol e vice-campeão europeu.

É a realidade.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mais uma lesão do Otávio, desta vez ao serviço da seleção sub20 do Brasil. Vai parar três semanas.