Provavelmente não será já nesta época a apanhar lugar na equipa principal mas é um jogador com futuro
Acho que nem tu acreditas que o Brahimi valia 6M de euros....Pelado disse:Desculpem lá ser do contra mas não vi nada de especial que justificasse ir buscar este rapaz ao banco de suplentes de um clube Brasileiro. Aliás nao vi nada que já não tivesse visto nos míudos da formação que foram/são bem mais em conta e dentro da realidade do Clube e do País.
PS: alguém viu o jogo do Brahimi esta noite contra a equipa Bielorussa, jogador esse que por acaso teve a mesma valorização de mercado que o Otávio?
Continuas a ser rídiculo.Pelado disse:Desculpem lá ser do contra mas não vi nada de especial que justificasse ir buscar este rapaz ao banco de suplentes de um clube Brasileiro. Aliás nao vi nada que já não tivesse visto nos míudos da formação que foram/são bem mais em conta e dentro da realidade do Clube e do País.
PS: alguém viu o jogo do Brahimi esta noite contra a equipa Bielorussa, jogador esse que por acaso teve a mesma valorização de mercado que o Otávio?
Eu não gosto de especular. O que está comunicado à CMVM são os tais 6 ou 7 milhões de Euros. Se isto não corresponde à verdade, estamos a falar de um crime. E eu não acredito que houvesse necessidade de isso.Drago93 disse:Acho que nem tu acreditas que o Brahimi valia 6M de euros....
Quanto ao Otávio demonstrou muita qualidade técnica, tem lá um pormenor fantástico.
Não vai ter muitos minutos na equipa principal, mas quando os tiver vais nos ser muito útil.
As boas relações com a Doyen facilitaram a vinda do jogador por um preço mais baixo.Pelado disse:Eu não gosto de especular. O que está comunicado à CMVM são os tais 6 ou 7 milhões de Euros. Se isto não corresponde à verdade, estamos a falar de um crime. E eu não acredito que houvesse necessidade de isso.
Quanto aos pormenores, eu digo-te o que é um pormaior. Há uns anos fui ver um Porto B - Aliados do Lordelo (quase que juro que era esta a equipa) ao Olival. Se não me engano, nessa equipa jogava o Vieirinha, o Ivanildo, o Bruno Gama e um tal de Anderson.
Este último rapaz fez gato sapato dos jogadores do Aliados que só o paravam à porrada. Lembro-me como se fosse hoje de uma jogada em que ele dentro de uma cabine telefónica finta 2/3 jogadores do Aliados. Fabuloso.
O resto é circo e meninos da bola.
Pelo que percebi 20M era o preço para clubes com más relações com a DoyenDrago93 disse:As boas relações com a Doyen facilitaram a vinda do jogador por um preço mais baixo.
Não tenhas duvidas que o nosso clube não o conseguia contratar por menos de 10M, num " mercado normal"
Gonçaloo disse:Pelo que percebi 20M era o preço para clubes com más relações com a Doyen
Espero que dê jogador, e tem de ser mesmo bom... para compensar a falta de fisico... ou então será mais um Kelvin (ia jurar que tinha custado uns 3/4 m ), Quintero ou até Reyes... jogadores claramente limitados fisicamente...Daikan disse:Tem claramente que melhorar a parte física do seu jogo. Não pode cair logo ao primeiro contacto...
E vê-se coisas no Quintero que não se vê no Otávio, jogadores totalmente diferentesLuccaLisboa disse:Gostei bastante do Otavio hoje. Vejo imenso potencial e vejo uma coisa que não vejo em Quintero: intensidade e rapidez de processos.