Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

Pelado

Guest
Desculpem lá ser do contra mas não vi nada de especial que justificasse ir buscar este rapaz ao banco de suplentes de um clube Brasileiro. Aliás nao vi nada que já não tivesse visto nos míudos da formação que foram/são bem mais em conta e dentro da realidade do Clube e do País.

PS: alguém viu o jogo do Brahimi esta noite contra a equipa Bielorussa, jogador esse que por acaso teve a mesma valorização de mercado que o Otávio?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pelado disse:
Desculpem lá ser do contra mas não vi nada de especial que justificasse ir buscar este rapaz ao banco de suplentes de um clube Brasileiro. Aliás nao vi nada que já não tivesse visto nos míudos da formação que foram/são bem mais em conta e dentro da realidade do Clube e do País.

PS: alguém viu o jogo do Brahimi esta noite contra a equipa Bielorussa, jogador esse que por acaso teve a mesma valorização de mercado que o Otávio?
Acho que nem tu acreditas que o Brahimi valia 6M de euros....

Quanto ao Otávio demonstrou muita qualidade técnica, tem lá um pormenor fantástico.

Não vai ter muitos minutos na equipa principal, mas quando os tiver vais nos ser muito útil.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,142
1,347
Pelado disse:

Continuas a ser rídiculo.

Ainda não anunciaste o teu candidato a presidência ?

P

Pelado

Guest
Drago93 disse:
Acho que nem tu acreditas que o Brahimi valia 6M de euros....

Quanto ao Otávio demonstrou muita qualidade técnica, tem lá um pormenor fantástico.

Não vai ter muitos minutos na equipa principal, mas quando os tiver vais nos ser muito útil.
Eu não gosto de especular. O que está comunicado à CMVM são os tais 6 ou 7 milhões de Euros. Se isto não corresponde à verdade, estamos a falar de um crime. E eu não acredito que houvesse necessidade de isso.

Quanto aos pormenores, eu digo-te o que é um pormaior. Há uns anos fui ver um Porto B - Aliados do Lordelo (quase que juro que era esta a equipa) ao Olival. Se não me engano, nessa equipa jogava o Vieirinha, o Ivanildo, o Bruno Gama e um tal de Anderson.

Este último rapaz fez gato sapato dos jogadores do Aliados que só o paravam à porrada. Lembro-me como se fosse hoje de uma jogada em que ele dentro de uma cabine telefónica finta 2/3 jogadores do Aliados. Fabuloso.

O resto é circo e meninos da bola.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
O único menino que vejo aqui és tu, que depois de teres vaticinado em conjunto com o teu compincha que este jogador nunca seria nada é incapaz de se emendar quando ele faz uma exibição consensualmente boa pelo que se leu aqui no fórum.

Eu não vi o jogo. Não posso portanto pronunciar-me com propriedade. Mas acredito naquilo que todos, à excepção de ti, escreveram. Seguramente teremos todos mais oportunidades de ver o Otávio a jogar...cheira-me que este ainda vai andar por aqui uns aninhos ;)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pelado disse:
Eu não gosto de especular. O que está comunicado à CMVM são os tais 6 ou 7 milhões de Euros. Se isto não corresponde à verdade, estamos a falar de um crime. E eu não acredito que houvesse necessidade de isso.

Quanto aos pormenores, eu digo-te o que é um pormaior. Há uns anos fui ver um Porto B - Aliados do Lordelo (quase que juro que era esta a equipa) ao Olival. Se não me engano, nessa equipa jogava o Vieirinha, o Ivanildo, o Bruno Gama e um tal de Anderson.

Este último rapaz fez gato sapato dos jogadores do Aliados que só o paravam à porrada. Lembro-me como se fosse hoje de uma jogada em que ele dentro de uma cabine telefónica finta 2/3 jogadores do Aliados. Fabuloso.

O resto é circo e meninos da bola.
As boas relações com a Doyen facilitaram a vinda do jogador por um preço mais baixo.

Não tenhas duvidas que o nosso clube não o conseguia contratar por menos de 10M, num " mercado normal"

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Drago93 disse:
As boas relações com a Doyen facilitaram a vinda do jogador por um preço mais baixo.

Não tenhas duvidas que o nosso clube não o conseguia contratar por menos de 10M, num " mercado normal"
Pelo que percebi 20M era o preço para clubes com más relações com a Doyen :)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gonçaloo disse:
Pelo que percebi 20M era o preço para clubes com más relações com a Doyen :)
;)

Voltando ao Otávio, além de ser muito bom tecnicamente ( algo quase normal nos brasileiros), notei também que é incansável sem bola... luta muito

Temos de ver mais jogos, mas os indicadores são positivos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,503
5,986
Também fiquei com boa impressão dele hoje Ainda para mais foi o primeiro jogo cá.

Agora, não posso deixar de achar que avaliar este jogador em 6,5 milhões não deixa de ser um exagero. O Anderson quando veio era considerado uma promessa por todos. Até o Talisca só custou 4 milhões no total ao Benfas.

Mas lá está, o Octavio também pode ser um caso de sucesso. Mas nesse caso duvido que os outros 50% do passe só custem 3,25 milhões...

L

luchogonzalez

Guest
este segundo golo do otávio é muito bom! espero que possa vir a jogar na A!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,231
19,612
Excelente jogo deste miúdo hoje pela equipaB. Goste-se ou não da contratação do rapaz, a verdade é que mostra ter muita qualidade e margem de progressão... parece um jogador com muito futuro.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Tem claramente que melhorar a parte física do seu jogo. Não pode cair logo ao primeiro contacto...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Daikan disse:
Tem claramente que melhorar a parte física do seu jogo. Não pode cair logo ao primeiro contacto...
Espero que dê jogador, e tem de ser mesmo bom... para compensar a falta de fisico... ou então será mais um Kelvin (ia jurar que tinha custado uns 3/4 m €), Quintero ou até Reyes... jogadores claramente limitados fisicamente...

Eu esperava aquando a contratação de Otávio, por um médio de qualidade inegável para jogar já (acho que muitos já se aperceberam que estamos curtos em médios... verdadeiros médios), mas as tantas la se poupou uns trocos com o Campana (não era Clasie que vinha?!)... e lá se fez o jeito de trazer mais um Kelvin...

PS: Messis não andam por aí aos pontapés

ps2: Aos olheiros , se os temos (já acreditei que tínhamos os melhores de PT) ... esqueçam os jogadores com handicap fisico, pois é mais um factor que pode ditar o insucesso dos mesmos o que aumenta o risco para o clube...
      Contratem verdadeiros atletas... basta olhar para o regime, raro ver jogadores limitados fisicamente...
      Às custas disso depois precisamos de um jogador mais fisico para fazer de muleta a esses jogadores... nem que para ele a bola seja quadrada...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Gostei bastante do Otavio hoje.  Vejo imenso potencial e vejo uma coisa que não vejo em Quintero: intensidade e rapidez de processos.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,361
1,366
LuccaLisboa disse:
Gostei bastante do Otavio hoje.  Vejo imenso potencial e vejo uma coisa que não vejo em Quintero: intensidade e rapidez de processos.
E vê-se coisas no Quintero que não se vê no Otávio, jogadores totalmente diferentes