Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
dragao_de_ramalde disse:
Isso é mentira. O Iturbe jogou bastante tempo na B. Chegou a um ponto em que decidiu que aquele nível competitivo era demasiado baixo para ele e que queria era ser emprestado.

Kelvin também jogou na B mas a certo ponto passou a recusar-se a tal ...
O que nao deixa de ser caricato porque nem um nem o outro mostraram nadinha quando por la passaram. O Iturbe entao foi uma vergonha.

Quanto ao que interessa que é o Otavio, sugeria que deixassem de bater no rapaz e o deixassem mostrar o seu futebol. Isso de ter "antecipado" que o seu destino era a B é do mais "La Paliciano" possivel.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
dragao_de_ramalde disse:
Isso é mentira. O Iturbe jogou bastante tempo na B. Chegou a um ponto em que decidiu que aquele nível competitivo era demasiado baixo para ele e que queria era ser emprestado.

Kelvin também jogou na B mas a certo ponto passou a recusar-se a tal ...
Permite-me um conselho, não percas tempo.

Por mais que torçam e retorçam a cerviz a verdade é só uma.

A narrativa da verdade vence sempre, já a da mentira, mais tarde ou mais cedo, falece.

O que desejo é que o otávio venha a ser um jogador útil e importante e que não saia pela porta pequena como saíram : seri,quiñones,m´bola e tantos outros

F

Flamma

Guest
Vocês desculpem-me o comentário,  mas já enjoa a conversa. Mesmo.

Já era tempo de meter ordem nesta pouca vergonha.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
dragao_de_ramalde disse:
Isso é mentira.

Então TODOS os que escreveram isso aqui no Fórum na altura são MENTIROSOS.

O engraçado é que NINGUÉM nessa altura desmentiu a situação.

E sim, ele jogou na B ao princípio mas depois SEGUNDO O QUE FOI DITO AQUI NO FÒRUM POR VÁRIOS COMPANHEIROS, ele recusou-se a jogar.

Está registado e quem quiser ter o trabalho é só buscar nos tópicos adequados.

O engraçado é que na altura NINGUÉM desmentiu o que foi dito aqui.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
dragao_de_ramalde disse:
O Iturbe jogou bastante tempo na B. Chegou a um ponto em que decidiu que aquele nível competitivo era demasiado baixo para ele e que queria era ser emprestado.

Então afinal aquilo que eu disse é verdade.

O Iturbe, (confirmado por ti), sempre se recusou a jogar na B, tal como eu tinha dito.

Caramba que rapidez.
Nem o Bruninho foi apanhado tão rapidamente...

E depois o mentiroso sou eu que simplesmente transcrevi aquilo que foi dito no Fórum nessa altura!?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Esquerdinha disse:
Permite-me um conselho, não percas tempo.

Por mais que torçam e retorçam a cerviz a verdade é só uma.

A narrativa da verdade vence sempre, já a da mentira, mais tarde ou mais cedo, falece.

O que desejo é que o otávio venha a ser um jogador útil e importante e que não saia pela porta pequena como saíram : seri,quiñones,m´bola e tantos outros
Qual verdade? Tenho a sensaçao que ha muitas verdades obvias que nunca sao ditas. Va se la saber porquê..

Quanto ao jogador foi uma aposta do clube, o futuro dira o que ele vai fazer. Sendo certo que o NGP tambem ja nos deixou ficar mal com algumas escolhas, a ultima das quais um tal de palminhas, que outro membro martir da estrutura nao parecia achar grande espingarda.

B

Bruno94

Guest
O jornal de noticias dize a dias atras que lopetegui nao queria nenhum jogador da equipa principal a jogar na B

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Mika-Genebra disse:
Qual verdade? Tenho a sensaçao que ha muitas verdades obvias que nunca sao ditas. Va se la saber porquê..
Fora do contexto.

Não há nunca uma única verdade.

Dependendo do ponto de vista há sempre várias verdades, dependendo dos interesses e das posições em que se esteja.

Por exemplo, o hitler tinha a sua verdade, os fundamentalistas que andam a cortar cabeças também têm a sua verdade e acreditam piamente nela.

Por isso eu não me meto com verdades mas apenas aponto "factos" e dou opiniões pessoais.

Quanto a verdades, deixo para os outros que se crêem o dono delas pois eu sou apenas um simples mortal que erro como toda a gente.

Porque isso de se julgar o dono da verdade, é perigoso e no final acaba sempre em intolerãncia em relação aos outros que não pensam como que se acha dono da verdade.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Esquerdinha disse:
Citando-te:

"O jogador não vale nem alguma vez irá valer.

Qd chegar vai direitinho para a equipa B  depois sai anónimo,de fininho."

Esquerdinha disse:
Concordo. Como aliás se comprova acima.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
m3a4424 disse:
Fora do contexto.

Não há nunca uma única verdade.

Dependendo do ponto de vista há sempre várias verdades, dependendo dos interesses e das posições em que se esteja.

Por exemplo, o hitler tinha a sua verdade, os fundamentalistas que andam a cortar cabeças também têm a sua verdade e acreditam piamente nela.

Por isso eu não me meto com verdades mas apenas aponto "factos" e dou opiniões pessoais.

Quanto a verdades, deixo para os outros que se crêem o dono delas pois eu sou apenas um simples mortal que erro como toda a gente.

Porque isso de se julgar o dono da verdade, é perigoso e no final acaba sempre em intolerãncia em relação aos outros que não pensam como que se acha dono da verdade.
Então é verdade que o que tu dizes não é verdade? Mas assim a tua posição neste caso não é consistente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
AntonioTeixeira disse:
Então é verdade que o que tu dizes não é verdade? Mas assim a tua posição neste caso não é consistente.
É um FACTO que está aqui no Fórum e que até o proprio que disse que eu tinha mentido, na mensagem seguinte veio a confirmar aquilo que eu tinha dito.

Eu, como disse, não tenho conhecimentos internos do Porto, e não tenho que não acreditar no que é dito aqui, principalmente quando todos o confirmam.

Como na altura todos disseram isso, e ninguém desmentiu, então tenho que acreditar no que dizem.

A menos que todos tenham mentido na altura, o que acho difícil de ter acontecido e espero que não.

Não falei em verdade pois como disse não sou dono de verdades.
Isso das verdades é para os fundamentalistas e para os políticos manipuladores.
O engraçado é que cada um tem a sua verdade, dependendo do partido que são.  :) 

Quanto à "consistência", é a tua opinião que eu respeito apesar de não concordar, e tens todo o direito de a ter.

Se há alguma coisa que eu nunca serei é intolerante e fundamentalista a ponto de me achar o dono da verdade e de não respeitar a opinião dos outros, mesmo que sejam diferentes da minha, como fazem alguns aqui no Fórum.

6 Novembro 2013
2,861
582
Porto
Vamos esclarecer: (português é uma língua complicada como o caraças)

Não é verdade que o Iturbe tenha recusado à partida quando lhe foi proposto jogar na equipa B como o colega tinha dado a entender.

É verdade que o Iturbe jogou na equipa B.

É verdade que notavelmente o Iturbe se esforçava nos jogos da equipa B .

É verdade que a equipa B em que ele jogou era um enterro.

É verdade que o Iturbe jogou demasiado tempo na equipa B quando as soluções na equipa A não eram superiores.

É verdade que o Iturbe atingiu um ponto em que pediu para ser emprestado e deixar de jogar na equipa B pois viu que o seu nível não era a 2ª liga de forma alguma e naquela equipa ele só se estava a afundar.

Tenho o dito ...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
dragao_de_ramalde disse:
Não é verdade que o Iturbe tenha recusado à partida quando lhe foi proposto jogar na equipa B como o colega tinha dado a entender.
Foi o que se disse aqui na altura e tu mesmo confirmaste na mensagem de há bocado.

Pessoalmente não sei nada mas foi colocado aqui na altura por diversas pessoas sem haver um único desmentido, e por isso não me parece que isso tenha sido mentira.

dragao_de_ramalde disse:
É verdade que o Iturbe jogou na equipa B.
Claro.

Não sei concretamente o número de jogos mas foram vários.

Até que...

dragao_de_ramalde disse:
É verdade que notavelmente o Iturbe se esforçava nos jogos da equipa B .
Quero acreditar que sim e não vejo porque não, visto ser a sua obrigação, tal como deveria ser com todos os restantes jogadores.
É certo que as coisas lhe correram mal mas nem me passa pela cabeça que o fizesse propositadamente.

dragao_de_ramalde disse:
É verdade que a equipa B em que ele jogou era um enterro.
Nada a dizer.

dragao_de_ramalde disse:
É verdade que o Iturbe jogou demasiado tempo na equipa B quando as soluções na equipa A não eram superiores.
É a tua opinião que eu respeito apesar de discordar.
De qualquer modo quem tinha a obrigação de decidir isso era o Treinador.

dragao_de_ramalde disse:
É verdade que o Iturbe atingiu um ponto em que pediu para ser emprestado e deixar de jogar na equipa B pois viu que o seu nível não era a 2ª liga de forma alguma e naquela equipa ele só se estava a afundar.
Estava no direito dele fazer esse pedido mas não me parece que recusar-se a jogar fosse muito correcto da parte dele.

De qualquer modo aquilo que eu não gostei foi que me tivessem chamado de "mentiroso", (apesar de indirectamente).

Felizmente já ficou provado qua aquilo que disse foi baseado no que foi dito aqui no Fórum nessa altura e não era nenhuma mentira/invenção minha.

Basicamente era isto que eu gostava que ficasse esclarecido e ficou.

Por isso o offtopic do Iturbe, da minha parte fica por aqui, e sim, a língua Portuguesa é muito traiçoeira...  :)

6 Novembro 2013
2,861
582
Porto
m3a4424 disse:
De qualquer modo aquilo que eu não gostei foi que me tivessem chamado de "mentiroso", (apesar de indirectamente).

Felizmente já ficou provado que aquilo que disse foi baseado no que foi dito aqui no Fórum nessa altura e não era nenhuma mentira/invenção minha.

Basicamente era isto que eu gostava que ficasse esclarecido e ficou.

Por isso o offtopic do Iturbe, da minha parte fica por aqui, e sim, a língua Portuguesa é muito traiçoeira...  :)
Peço desculpa pelo termo mentira se é muito forte mas estava a dizer que discordava totalmente daquilo que eu tinha entendido que querias dizer . Não te quis chamar mentiroso.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
dragao_de_ramalde disse:
Peço desculpa pelo termo mentira se é muito forte mas estava a dizer que discordava totalmente daquilo que eu tinha entendido que querias dizer . Não te quis chamar mentiroso.
Sim, fiquei um pouco chocado.

Mas afinal estamos os dois certos, apenas temos opiniões diferentes.  :)

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
O Iturbe nem na B se destacava ... E quando assim acontecia era pelo deficiente controlo de bola..

6 Novembro 2013
2,861
582
Porto
Lucho88 disse:
O Iturbe nem na B se destacava ... E quando assim acontecia era pelo deficiente controlo de bola..
Já estou farto da lenga-lenga do Iturbe mas esse jogador com deficiente controlo de bola foi vendido por 22M € à AS Roma. Que não anda a comer gelados com a testa.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
O rapaz ainda mal treinou e isto já anda assim.
Deixem o tempo falar por si.
De minha parte este miúdo tem todo o meu apoio, assim como qualquer atleta do nosso clube!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,227
19,610
Daqui a uma ou duas épocas vai andar tudo a chorar a sua saída para outra liga e por bastantes milhoes... assim espero!