Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
D4rc disse:
Ja vi aqui o Otavio a ser criticado, mas tenho visto ate comentarios em sites brasileiros que ele tem um grande potencial...
Aqui ( e em muitos lados) critica-se sem saber/conhecer minimamente...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,227
19,609
Muita gente gosta deste miudo e ve nele um enorme potencial e acima de tudo muita cabecinha e responsabilidade.... Vamos ver se assim é.
Ontem gostava de ter ouvido opinioes dos comentadores do programa "Grande Área" mas uma vez mais para o canal público o futebol portugues resume-se a seleccao, benfica e sporting!!! Enfim...

B

Bruno94

Guest
Fernando Resende disse:
Muita gente gosta deste miudo e ve nele um enorme potencial e acima de tudo muita cabecinha e responsabilidade.... Vamos ver se assim é.
Ontem gostava de ter ouvido opinioes dos comentadores do programa "Grande Área" mas uma vez mais para o canal público o futebol portugues resume-se a seleccao, benfica e sporting!!! Enfim...
exato, para eles nós nao existimos.... A maior parte eles fazem 1 e 30 minutos hora de benfica meia hora do sporting , e 10 do porto enfim

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Victor Carlos disse:
Pois deve ser :) alias para mim ainda é um mistério como fomos capaz contratar um treinador com esse nome.
Deve ser isso: o nome da-nos pesadelos...

Vocês sabem do que estou a falar!!!

V

val

Guest
´pois é, mas tem um passado incrível como jogador e adjunto , pena o inflamar das relações pessoais ...estragou tudo , deitou fora todo o seu passado

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
DRAKON disse:
Afinal não sou o único a reparar nisso... Até já me diziam que tinha a mania da perseguição...
Quando se estão a constatar factos não pode haver manias.

Só tens simplesmente de colocar os factos à frente do gajo que te disse isso e depois perguntar se é mentira.

B

Bruno94

Guest
Sangue Azul disse:
Tem a ver com o facto de ter sido uma opção da SAD
Nao foi opçao da sad, foi uma opçao do treinador.... o treinador precisava de um dez com estas caracteristicas e que tambem possa jogar na ala, e o scouting do clube propos varios nomes em cima da mesa e o lope escolheuu otavio e no meu ver BEM....

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
Bruno94 disse:
Nao foi opçao da sad, foi uma opçao do treinador.... o treinador precisava de um dez com estas caracteristicas e que tambem possa jogar na ala, e o scouting do clube propos varios nomes em cima da mesa e o lope escolheuu otavio e no meu ver BEM....
tens algum tipo de base para GARANTIR o que GARANTES ou é penas convicção pessoal?

eu não GARANTO que o Lopetegui não tenha tido qualquer tipo de intervenção na vinda do Otávio.
mas GARANTO que uma possível escolha do Otávio pelo Lopetegui vai contra o perfil que ele procurou em 100% das restantes opções que tomou em termos de contratações.
e por isso a minha convicção é que, quanto muito, ele disse "querem trazer este? pode vir" e não "quero que este venha".

B

Bruno94

Guest
Hangyodon disse:
tens algum tipo de base para GARANTIR o que GARANTES ou é penas convicção pessoal?

eu não GARANTO que o Lopetegui não tenha tido qualquer tipo de intervenção na vinda do Otávio.
mas GARANTO que uma possível escolha do Otávio pelo Lopetegui vai contra o perfil que ele procurou em 100% das restantes opções que tomou em termos de contratações.
e por isso a minha convicção é que, quanto muito, ele disse "querem trazer este? pode vir" e não "quero que este venha".
É diferente do perfil por causa de nao ser espaanhol.... aquilo que eu digo é como funciona em todos os clubes... Na minha opiniao fazia falta um jogador com as caracteristicas do  otavio porque nao temos nenhum, temos muitos numeros 10 mas nao temos um 10 com caracteristicas do otavio....

Lopetegui: "Precisamos um jogador para a posiçao 10"

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
Bruno94 disse:
É diferente do perfil por causa de nao ser espaanhol.... aquilo que eu digo é como funciona em todos os clubes... Na minha opiniao fazia falta um jogador com as caracteristicas do  otavio porque nao temos nenhum, temos muitos numeros 10 mas nao temos um 10 com caracteristicas do otavio....

Lopetegui: "Precisamos um jogador para a posiçao 10"
..o que não é GARANTIA nenhuma do que GARANTISTE.
era só aí que queria chegar.

o perfil dos reforços escolhidos pelo Lopetegui é claro. o Óliver enquadra-se mais "noutro" perfil. daí as minhas dúvidas perante as tuas GARANTIAS que não passam de convicções pessoais. completamente válidas, claro.

ps. o Indi, Casemiro, Brahimi e Aboubakar não são espanhois.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Ninguém pode garantir nada aqui.

Nem que sim, nem que não.

A menos que tenham falado com o Pinto da Costa ou o Julen, e aí sim, podem falar com certezas.

De outro modo, não passam de especulações e opiniões pessoais, seja para um lado ou seja para o outro.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
m3a4424 disse:
Ninguém pode garantir nada aqui.

Nem que sim, nem que não.

A menos que tenham falado com o Pinto da Costa ou o Julen, e aí sim, podem falar com certezas.

De outro modo, não passam de especulações e opiniões pessoais, seja para um lado ou seja para o outro.
como é óbvio.