Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O Otavio veio na sequencia da politica de contratações que sempre tivemos.
Apesar dessa politica se ter alterado este ano pelo Lopetegui, é a prova de que não abandonamos as nossas origens a 100% e apostamos também no que nos trouxe até aqui.
Para mim é obvio : EXCELENTE MISTURA !

F

Flamma

Guest
Também não.
Como disse antes, conheço mal o jogador, porém pelo que transparece dos vídeos disponíveis do jogador, parece-me que encaixa a extremo.

Há uns dias, um seu ex-treinador em declarações a'O Jogo disse a mesmíssima coisa, enfatizando que Otavio não é um 10.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,639
2,238
Flamma disse:
Também não.
Como disse antes, conheço mal o jogador, porém pelo que transparece dos vídeos disponíveis do jogador, parece-me que encaixa a extremo.

Há uns dias, um seu ex-treinador em declarações a'O Jogo disse a mesmíssima coisa, enfatizando que Otavio não é um 10.
Este miúdo não era para ir direto para a equipa b segundo alguns entendidos?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,798
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"A equipa B deve ser o primeiro patamar competitivo do jogador, até porque Óliver,Brahimi, Quintero ou Evandro, por exemplo, não permitem nesta altura que se pense em muito tempo de jogo.(..) A estreia oficial de azul e branco (...) talvez aconteça na próxima jornada da II Liga"

In o jogo, pág. 6, ed. de 11/09/2014

P

Pelado

Guest
Esquerdinha disse:
"A equipa B deve ser o primeiro patamar competitivo do jogador, até porque Óliver,Brahimi, Quintero ou Evandro, por exemplo, não permitem nesta altura que se pense em muito tempo de jogo.(..) A estreia oficial de azul e branco (...) talvez aconteça na próxima jornada da II Liga"

In o jogo, pág. 6, ed. de 11/09/2014
Devias traduzir para Inglês para ver se toda a gente percebe porque está mais do que visto que Português é uma Língua complexa.

Deduzo que o último Acordo Ortográfico não tenha ajudado muito à festa .......

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Acho muito bem que o metam na B a ganhar ritmo. Apesar de ser na realidade um dos jogadores MAIS BARATOS deste ano (mais barato só mesmo os que vieram a "custo zero", ou o redes), não se compreenderia que fosse directo para a A no primeiro jogo (isto nem precisa de tradução). A menos que fosse espanhol, e tivesse estado encostado no ano anterior.

...

6 Novembro 2013
2,861
582
Porto
Nuno Pereira disse:
Acho muito bem que o metam na B a ganhar ritmo. Apesar de ser na realidade um dos jogadores MAIS BARATOS deste ano (mais barato só mesmo os que vieram a "custo zero", ou o redes), não se compreenderia que fosse directo para a A no primeiro jogo (isto nem precisa de tradução). A menos que fosse espanhol, e tivesse estado encostado no ano anterior.

...
Não percebi esse ataque ao Oliver agora ...

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Não acertaram no preço mas acertaram que o jogador iria começar o seu percurso no Porto pela equipa B...também era difícil adivinhar atendendo a que o jogador jogou toda a vida no continente europeu, está habituado ao nosso campeonato e ao ritmo do jogo que por cá se pratica. Além de ser um jogador muito muito maduro atendendo à sua elevada idade, domina amplamente os conhecimentos táticos do jogo. Ai arautos da desgraça, contentai-vos com as migalhas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,798
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pelado disse:
Devias traduzir para Inglês para ver se toda a gente percebe porque está mais do que visto que Português é uma Língua complexa.

Deduzo que o último Acordo Ortográfico não tenha ajudado muito à festa .......
Não vale a pena, a realidade está diante dos olhos de todos.

Além do que, as traduções não são antídoto para dificuldades de entendimento e compreensão.

Siga a rusga

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
dragao_de_ramalde disse:
Não percebi esse ataque ao Oliver agora ...
Não é ataque! Se há coisa que eu quero é que ele vingue por aqui, e parta os rins a toda a gente.
O "ataque" era mais à inteligência emocional que por vezes teima em se esconder em alguns posts...

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
"O jogador brasileiro vai ter um plano especial para se integrar, como tiveram, aliás, todos os jogadores que não chegaram ao FCPorto no primeiro dia de trabalho. No caso de Otávio, pela idade (19) e por vir de um futebol completamente antagónico do europeu o tempo de duração do mesmo será maior. A equipa B deve ser o primeiro patamar competitivo do jogador até porque Oliver, Quintero, Evandro ou Brahimi, por exemplo, não permite que se pense em muito tempo de jogo. E os exemplos da época passada, como Herrera ou Carlos Eduardo, aconselham o mesmo".

Clarinho como água, para quem souber ler sem agendas.

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
O jogador brasileiro vai ter um plano especial para se integrar, como tiveram, aliás, todos os jogadores que não chegaram ao FCPorto no primeiro dia de trabalho. No caso de Otávio, pela idade (19) e por vir de um futebol completamente antagónico do europeu o tempo de duração do mesmo será maior.

"A equipa B deve ser o primeiro patamar competitivo do jogador, até porque Óliver,Brahimi, Quintero ou Evandro, por exemplo, não permitem nesta altura que se pense em muito tempo de jogo.

E os exemplos da época passada, como Herrera ou Carlos Eduardo, aconselham o mesmo

A estreia oficial de azul e branco (...) talvez aconteça na próxima jornada da II Liga"
Agora entendo porque é que o Esquerdinha deixou essas partes (sublinhado) de fora do quote dele: contexto desnecessário.  (Sim, estou a ser sarcástico)

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,142
1,347
Já se percebeu a agenda do Esquerdinha.

Mais óbvio do que omitir o artigo inteiro e claramente substituir o que não lhe interessa por (...),  é impossível.

Quanto a questão, acho muito bem que o Otávio faça uns quantos jogos pela B. Quintero, Herrera entre outros também passaram por isso.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Péter Lipcsei disse:
Quanto a questão, acho muito bem que o Otávio faça uns quantos jogos pela B. Quintero, Herrera entre outros também passaram por isso.
Não se esquecer do Maicon que também por lá passou e até marcou um golaço.

Só o senhorinho do Iturbe é que recusou jogar na b porque provavelmente se achava mais importantes que os outros.

6 Novembro 2013
2,861
582
Porto
m3a4424 disse:
Não se esquecer do Maicon que também por lá passou e até marcou um golaço.

Só o senhorinho do Iturbe é que recusou jogar na b porque provavelmente se achava mais importantes que os outros.
Isso é mentira. O Iturbe jogou bastante tempo na B. Chegou a um ponto em que decidiu que aquele nível competitivo era demasiado baixo para ele e que queria era ser emprestado.

Kelvin também jogou na B mas a certo ponto passou a recusar-se a tal ...