é um #10 à Carlos Alberto.. que por cá tem de jogar na ala por várias razões.dragon_lorde disse:O Otávio nem 10 é quanto mais
é um #10 à Carlos Alberto.. que por cá tem de jogar na ala por várias razões.dragon_lorde disse:O Otávio nem 10 é quanto mais
Porquê que é um 10?Hangyodon disse:é um #10 à Carlos Alberto.. que por cá tem de jogar na ala por várias razões.
é um 10 que pode jogar numa aladragon_lorde disse:O Otávio nem 10 é quanto mais
porque tem características para isso.dragon_lorde disse:Porquê que é um 10?
Este miúdo não era para ir direto para a equipa b segundo alguns entendidos?Flamma disse:Também não.
Como disse antes, conheço mal o jogador, porém pelo que transparece dos vídeos disponíveis do jogador, parece-me que encaixa a extremo.
Há uns dias, um seu ex-treinador em declarações a'O Jogo disse a mesmíssima coisa, enfatizando que Otavio não é um 10.
Devias traduzir para Inglês para ver se toda a gente percebe porque está mais do que visto que Português é uma Língua complexa.Esquerdinha disse:"A equipa B deve ser o primeiro patamar competitivo do jogador, até porque Óliver,Brahimi, Quintero ou Evandro, por exemplo, não permitem nesta altura que se pense em muito tempo de jogo.(..) A estreia oficial de azul e branco (...) talvez aconteça na próxima jornada da II Liga"
In o jogo, pág. 6, ed. de 11/09/2014
Não percebi esse ataque ao Oliver agora ...Nuno Pereira disse:Acho muito bem que o metam na B a ganhar ritmo. Apesar de ser na realidade um dos jogadores MAIS BARATOS deste ano (mais barato só mesmo os que vieram a "custo zero", ou o redes), não se compreenderia que fosse directo para a A no primeiro jogo (isto nem precisa de tradução). A menos que fosse espanhol, e tivesse estado encostado no ano anterior.
...
Não vale a pena, a realidade está diante dos olhos de todos.Pelado disse:Devias traduzir para Inglês para ver se toda a gente percebe porque está mais do que visto que Português é uma Língua complexa.
Deduzo que o último Acordo Ortográfico não tenha ajudado muito à festa .......
Não é ataque! Se há coisa que eu quero é que ele vingue por aqui, e parta os rins a toda a gente.dragao_de_ramalde disse:Não percebi esse ataque ao Oliver agora ...
Agora entendo porque é que o Esquerdinha deixou essas partes (sublinhado) de fora do quote dele: contexto desnecessário. (Sim, estou a ser sarcástico)O jogador brasileiro vai ter um plano especial para se integrar, como tiveram, aliás, todos os jogadores que não chegaram ao FCPorto no primeiro dia de trabalho. No caso de Otávio, pela idade (19) e por vir de um futebol completamente antagónico do europeu o tempo de duração do mesmo será maior.
"A equipa B deve ser o primeiro patamar competitivo do jogador, até porque Óliver,Brahimi, Quintero ou Evandro, por exemplo, não permitem nesta altura que se pense em muito tempo de jogo.
E os exemplos da época passada, como Herrera ou Carlos Eduardo, aconselham o mesmo
A estreia oficial de azul e branco (...) talvez aconteça na próxima jornada da II Liga"
Não se esquecer do Maicon que também por lá passou e até marcou um golaço.Péter Lipcsei disse:Quanto a questão, acho muito bem que o Otávio faça uns quantos jogos pela B. Quintero, Herrera entre outros também passaram por isso.
Isso é mentira. O Iturbe jogou bastante tempo na B. Chegou a um ponto em que decidiu que aquele nível competitivo era demasiado baixo para ele e que queria era ser emprestado.m3a4424 disse:Não se esquecer do Maicon que também por lá passou e até marcou um golaço.
Só o senhorinho do Iturbe é que recusou jogar na b porque provavelmente se achava mais importantes que os outros.