Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
gnh disse:
É isso que ninguém vê.
Todos olham para o Otávio e esperam, naturalmente, jogadas de ataque e combinações ofensivas... Não percebem é que o papel dele, nesta altura, é muito mais do que isso.
A verdade é que ha muitos jogos deste campeonato em que se o FCP nao tiver gajos tao abnegados como Otavio estamos bem fodidos.

Se fossemos a dar ouvidos aos liricos, que se pudessem metiam 11 Nakajimas em campo, o FCP nem à Europa ia neste campeonato de caceteiros.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,739
1,192
Ofensivamente esteve pouco esclarecido, mas como já disseram por aqui ninguém lhe pode apontar falta de comprometimento ou de atitude, pressiona alto todo o jogo, nunca desiste de nenhum lance. E em jogos rasgadinhos e intensos como o de ontem, essa atitude por vezes vale mais que uma jogada bem definida.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Marulanda disse:
Um criativo brasileiro com tanta raça é algo que so visto.

Tacticamente imperial e muito resistente.

O ultimo lance do jogo é bem demonstrativo do Otavio.
Nakajima fresquinho nao teve pedalada nem intensidade para aguentar com o jogador do Boavista que ia tentar bombear uma ultima bola para a area.
Otavio aparece, qual Napoleao a travar essa ultima tentativa. Bola sai do terreno de jogo e apito final.
O problema é que se não podemos exigir que o Otávio faça a diferença ofensivamente, quando é dos jogadores mais ofensivos do onze, vamos pedir a quem?

Acho que toda a gente vê que ele luta como ninguém, nunca dá uma bola por perdida. Não é isso que está em causa. Agora, acho que não pode ser só lutar e o Otávio costuma lutar mais do que o que joga...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
O problema é que se não podemos exigir que o Otávio faça a diferença ofensivamente, quando é dos jogadores mais ofensivos do onze, vamos pedir a quem?

Acho que toda a gente vê que ele luta como ninguém, nunca dá uma bola por perdida. Não é isso que está em causa. Agora, acho que não pode ser só lutar e o Otávio costuma lutar mais do que o que joga...
Eu acrescentaria o seguinte.Nos últimos 5 jogos diria que em 2/3 para mim ele foi nosso melhor em campo e é aí que está o problema pois ele sendo apenas um bom jogador demonstra o óbvio que não andamos a jogar nada.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Digam o que disserem, tenho gostado muito da grande atitude que ele tem demonstrado em campo ao longo desta época. É verdade que nem sempre o faz com qualidade, mas tem-se batido como um bravo.
Para mim, é dos que fazem parte da solução.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
Nunca percebi tantas criticas com o Otavio... Sempre foi um excelente jogador, é bom tecnicamente, taticamente também não é burro nenhum e tem uma garra como poucos... olhem para a altura dele e vejam a quantidade de bolas aereas que ele ganha, por exemplo. é um craque  e se sair vamos sentir bastante a falta dele, nao tenham duvidas

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto do Otávio.
É, pra mim, claramente daqueles jogadores que todos os plantéis precisam.
Não é um craque que ao fim de 1/2 anos vai para outros campeonatos mais competitivos, mas é um jogador de plantel, daqueles para ficar vários anos.
Um jogador bastante útil, e que tem o "nosso" espiríto, nunca vira a cara à luta.
Gostaria de o tornar a ver a desempenhar o papel mais à esquerda, como fazia no Vitória e com o NES. Foi aí que se viu o melhor que pode oferecer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
David Teixeira disse:
Nunca percebi tantas criticas com o Otavio... Sempre foi um excelente jogador, é bom tecnicamente, taticamente também não é burro nenhum e tem uma garra como poucos... olhem para a altura dele e vejam a quantidade de bolas aereas que ele ganha, por exemplo. é um craque  e se sair vamos sentir bastante a falta dele, nao tenham duvidas
Não faz a diferença...um terço do Brahimi mete-o no banco. Anda cá há 6 anos...

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
Miguel Alexandre disse:
Não faz a diferença...um terço do Brahimi mete-o no banco. Anda cá há 6 anos...
Coitado do Brahimi, tecnica tem que chegue, mas motivação nunca foi muito o forte dele.. Alem disso neste momento nós nao somos um clube para ter craques, só fazemos contrataçoes miseraveis e as que se safam saem a custo 0. Infelizmente já nao somos o FCP de outros tempos, que só o nome metia medo a quem quer que fosse..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
David Teixeira disse:
Coitado do Brahimi, tecnica tem que chegue, mas motivação nunca foi muito o forte dele.. Alem disso neste momento nós nao somos um clube para ter craques, só fazemos contrataçoes miseraveis e as que se safam saem a custo 0. Infelizmente já nao somos o FCP de outros tempos, que só o nome metia medo a quem quer que fosse..
É verdade, a vontade e ambição do Brahimi deixaram sempre a desejar mas apesar de tudo quando cá andou desequilibrava mais que os restantes...parece que não o Octavio veio há 6 anos...ainda cá anda, a fazer muito pouco...

É a triste realidade do nosso clube da forma como temos sido dirigidos nao podemos querer outro resultado.
Somos a imagem de gestão danosa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Curioso o papel que desempenha na equipa. Espero que consiga aparecer mais vezes para rematar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Boa visão de jogo no golo do empate, o passe que o Otávio fez para o Marega rasgou por completo a organização defensiva dos suíços.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
What. The. Fuck.

Este jogador é simplesmente.... meh. Na primeira parte fartou-se de fazer merda, na segunda esteve completamente alheado do jogo mas uma assistência para assistência já lhe devem dar créditos para mais 10 joguinhos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
rubickus disse:
Passa 1/3 do jogo no chao , aos berros e a chorar.

Fiteiro
Detesto a forma dele abordar o jogom sempre a chorar pros arbitros, Nunca ha de sair pra um campeonato mais serio, Se e verdade que o Schalke ja o comprou, devem tar mais que arrependidos ao ve-lo jogar agora. E um choramingas de merda!
Tem pezinhos de la, sabe o k fazer mas basta um sopro e cai.
Alem de que passa mto ao lado do jogo. Na posicao em que joga devia ser muito mais participativo nas accoes da equipa.