Sim agora lendo melhor acho que tens razao. Retiro o que disse e aoresento as minhas desculpas ao quaresma 17simao977 disse:Eu acho que o colega queria cartão amarelo.
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Sim agora lendo melhor acho que tens razao. Retiro o que disse e aoresento as minhas desculpas ao quaresma 17simao977 disse:Eu acho que o colega queria cartão amarelo.
Não te parece q ele estava a falar do cartão amarelo?deco macau disse:Do amarelo? E tu es um branco exemplar? Ganha vergonha
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Sim ja admiti o meu erro. Nao vou apagar pois o post ficou escrito para o mal e para o bemMiguel Alexandre disse:Não te parece q ele estava a falar do cartão amarelo?
Fonix
Sign of the times
Sim, se o futebol se jogasse com os colhões. Só que o futebol joga-se com os pés e com os miolos. Pés o Otávio até vai tendo, mas em inteligência é zero, tal como o Soares e o Marega. Só um treinador como SC para lhe dar tantos minutos. Num Porto a sério, competitivo, o Otávio seria jogador para fazer no máximo mil minutos por época. Ttitular nas taças e pouco mais.Um Portista disse:Já tem o rótulo, principalmente quando perdemos. Podia doar um colhão para dividir com alguns jogadores que a equipa era logo outra raça. Fossem todos como ele. Desvalorizadissimo.
E não vai jogar em vez de quem? Ele, Corona e Luis Diaz são os únicos que jogam para a frente.Dagerman disse:Sim, se o futebol se jogasse com os colhões. Só que o futebol joga-se com os pés e com os miolos. Pés o Otávio até vai tendo, mas em inteligência é zero, tal como o Soares e o Marega. Só um treinador como SC para lhe dar tantos minutos. Num Porto a sério, competitivo, o Otávio seria jogador para fazer no máximo mil minutos por época. Ttitular nas taças e pouco mais.
Um jogador em que depositei bastantes esperanças quando veio, mas que ao fim de cinco anos no clube não evoluiu grande coisa, nunca conseguiu fazer qualquer diferença.
O Otávio pode ser um jogador muito útil a sair do banco, e é bom tê-lo no plantel. Mas num bom Porto nunca seria mais do que o 15º jogador do plantel, e num grande Porto nem sequer entraria no plantel. No ano passado o Otávio foi o 8º mais utilizado por SC, cumpriu 2700 minutos. Em 2004, um craque como Alenichev não conseguia ter na equipa tantos minutos como Otávio hoje!Um Portista disse:E não vai jogar em vez de quem? Ele, Corona e Luis Diaz são os únicos que jogam para a frente.
E vamos começar a 'dispensar' os mais úteis?Dagerman disse:O Otávio pode ser um jogador muito útil a sair do banco, e é bom tê-lo no plantel. Mas num bom Porto nunca seria mais do que o 15º jogador do plantel, e num grande Porto nem sequer entraria no plantel. No ano passado o Otávio foi o 8º mais utilizado por SC, cumpriu 2700 minutos. Em 2004, um craque como Alenichev não conseguia ter na equipa tantos minutos como Otávio hoje!
Eu sei, os tempos são os outros.
Mas a exigência dos adeptos devia ser a mesma. Quem viu jogar Magalhães, Moutinho, Meireles e um enorme etc., não se pode conformar com um FCP onde Otávio é o 8º jogador mais usado.
Que notícia? Não vi nadamitla disse:Espero que aquela notícia de já estar vendido seja realmente verdadeira.
No Brasil um jornalista qualquer disse que estava a caminho do Schalke em Janeiro. Vale o que vale.Dyter disse:Que notícia? Não vi nada
E que valores?Um Portista disse:No Brasil um jornalista qualquer disse que estava a caminho do Schalke em Janeiro. Vale o que vale.
É isso que ninguém vê.Marulanda disse:Um criativo brasileiro com tanta raça é algo que so visto.
Tacticamente imperial e muito resistente.
O ultimo lance do jogo é bem demonstrativo do Otavio.
Nakajima fresquinho nao teve pedalada nem intensidade para aguentar com o jogador do Boavista que ia tentar bombear uma ultima bola para a area.
Otavio aparece, qual Napoleao a travar essa ultima tentativa. Bola sai do terreno de jogo e apito final.