Lá está, no estado em que estamos já não digo nada.Edarf disse:Vão sair pelo menos 3 do plantel principal.
Mas sair em janeiro Loum, Bruno Costa e Saravia é diferente de sair Danilo, Alex Telles e Otávio.
Lá está, no estado em que estamos já não digo nada.Edarf disse:Vão sair pelo menos 3 do plantel principal.
Otavio mesmo alternado entre o Bom e o Sofrível tem sido dos jogadores mais decisivos. Preferia 100 x uma venda de Soares ou Marega para Janeiro ou até este Danilo. Daqueles que são mais facilmente vendáveis e que possam sair por valores interessantes Otavio e Alex eram claramente aqueles que eu preferia que fossem os últimos a sair.Treinador de Bancada disse:Romário Baró ocupa esse lugar e o Vitinha sobe ao plantel principal com uma renovação no bolso.
Errado, é a sobrevivência do nosso clube. Quando se faz orçamentos em que se incluí receitas potenciais como receitas operacionais, e quando elas representam uma percentagem enorme do bolo total estamos a viver e a morrer com o risco. E este ano morremos. como achas que conseguiremos ter a tesouraria com dinheiro para pagar ordenados dos jogadores , impostos e todo o resto do passivo corrente sem uma fonte de receita alternativa aos prémios da Champions?Raul Pinto disse:É a sportinguização do nosso clube.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Infelizmente, acho que vai ser inevitável vender 2 ou 3 dos nossos craques da formação. As receitas previstas são uma coisa completamente utópica, não nos esqueçamos que para além dos 78M em mais valias, estão previstos cerca de 16M de receita na Liga Europa, algo como chegar à final e também 11M em bilhética quando na época passada fizemos 9M na Liga dos Campeões. Não vejo forma de obter mais-valias desta ordem sem ter que vender os miúdos.Treinador de Bancada disse:Errado, é a sobrevivência do nosso clube. Quando se faz orçamentos em que se incluí receitas potenciais como receitas operacionais, e quando elas representam uma percentagem enorme do bolo total estamos a viver e a morrer com o risco. E este ano morremos. como achas que conseguiremos ter a tesouraria com dinheiro para pagar ordenados dos jogadores , impostos e todo o resto do passivo corrente sem uma fonte de receita alternativa aos prémios da Champions?
Para mim desastroso seria vender os talentos da formação ao preço da uva mijona, a política do foram-se os dedos ficaram-se os anéis. Os jogadores citados pelo Deepblue já fizeram o seu trajecto no clube e não devem valorizar mais. A questão é se nos pagam perto do que pretendemos.
O facto do comum adepto ser analfabeto em termos de números é que permite que um orçamento assim seja aprovado. Isso e a ausência de espírito crítico dos nossos associados.John Wick disse:Infelizmente, acho que vai ser inevitável vender 2 ou 3 dos nossos craques da formação. As receitas previstas são uma coisa completamente utópica, não nos esqueçamos que para além dos 78M em mais valias, estão previstos cerca de 16M de receita na Liga Europa, algo como chegar à final e também 11M em bilhética quando na época passada fizemos 9M na Liga dos Campeões. Não vejo forma de obter mais-valias desta ordem sem ter que vender os miúdos.
É muito, muito triste termos chegado a este ponto.
E isto é um orçamento para ter um lucro marginal. Lembrar que com as vendas de Felipe e Militão (70M) fizemos cerca de 40M em mais valias. Ou seja, falou-se aqui em 20M por Otavio, que convenhamos é esticar a corda, mas isso só representaria uns 10M em mais valias no máximo. Acrescente-se isso ao facto de termos um treinador que não potencia jogadores que o mercado valoriza mais (jovens talentosos) e temos aqui a receita ideal para o desastre.John Wick disse:Infelizmente, acho que vai ser inevitável vender 2 ou 3 dos nossos craques da formação. As receitas previstas são uma coisa completamente utópica, não nos esqueçamos que para além dos 78M em mais valias, estão previstos cerca de 16M de receita na Liga Europa, algo como chegar à final e também 11M em bilhética quando na época passada fizemos 9M na Liga dos Campeões. Não vejo forma de obter mais-valias desta ordem sem ter que vender os miúdos.
É muito, muito triste termos chegado a este ponto.
Só uma ressalva, o orçamento da SAD não é aprovado pelos associados. Contudo, se fosse acredito que passaria com distinção na mesma.Treinador de Bancada disse:O facto do comum adepto ser analfabeto em termos de números é que permite que um orçamento assim seja aprovado. Isso e a ausência de espírito crítico dos nossos associados.
Se é um orçamento completamente optimista no caso de entrada directa na CL, com pré eliminatórias pelo meio é completamente surreal. Como temos um capacho como CFO que só está lá para assinar papelada, esses orçamentos são redigidos e passam em AG. Imagino o que diria o Angelino Correia se visse esse orçamento.. Não há o plano B de passarem o resto do Estádio para a SAD para melhorar a SL do clube? Seria o all in antes do momento mais negro de sempre, atirarem para cima dos associados a venda da maioria do capital a investidores privados.
Ps- Mesmo assim ainda deve para distribuir prémios e aumentos salariais na administração no final da época.
Alex tem sair (ou então vai a custo zero) Otávio e Soares idem , por isso está a jogar o Soares neste momento.Zeus disse:Lá está, no estado em que estamos já não digo nada.
Mas sair em janeiro Loum, Bruno Costa e Saravia é diferente de sair Danilo, Alex Telles e Otávio.
Ainda no último jogo fez..xDruipsousa8 disse:Fora do clube? Próximo jogo é titular outra vez lol
Um 10/extremo que não faz golos nem assistências.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ahh a raça do amarelo, estilo Acuna, suplente mediano, mas faz faltas desnecessárias e reclama com o árbitro.Um Portista disse:Já tem o rótulo, principalmente quando perdemos. Podia doar um colhão para dividir com alguns jogadores que a equipa era logo outra raça. Fossem todos como ele. Desvalorizadissimo.
Do amarelo? E tu es um branco exemplar? Ganha vergonhaQuaresma17 disse:Ahh a raça do amarelo, estilo Acuna, suplente mediano, mas faz faltas desnecessárias e reclama com o árbitro.
Eu acho que o colega queria cartão amarelo.deco macau disse:Do amarelo? E tu es um branco exemplar? Ganha vergonha
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk