Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
katatonia10 disse:
recordo-me perfeitamente que fez um enorme jogo na madeira, frente ao marítimo, no ano passado.

partiu tudo... como suplente utilizado.
Verdade. Entrou e virou completamente o jogo.
É pena que seja um jogador tão intermitente.
Quando está "on" consegue ser muito bom.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,824
2,377
slowboy disse:
É um excelente suplente. Mas não pode ser titular.
Não pode porque?
tem sido dos melhores….
tá em todo lado e agressivo na perda da bola.
se calhar precisa de olharem para ele como ele é e não como patinho feio.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Outro..
Este gajo e um jogaor de banco naquilo que seria um FCP bem organixado.
Nunca uma referencia ate porque se esconde do jogo. Nao pode ser ele o homem responsavel plo pautar do nosso ritmo de jogo.
FCP ta mal mal mal qdo este gajo e o nosso 10...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,589
7,320
Bragança
O Otávio não seria titular num Braga... Num Guimarães... o Soares idem aspas. O futebolista para o SC tem de correr...a arte é secundaria. Este futebol é um insulto ao Futebol do Bobby Robson, do Oliveira e de outros....mais arte e menos corredores....

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Uma das coisas que me chateia nele é que não consegue jogar simples, tem de dar sempre meia dúzia de toques na bola...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por acaso até acho que ele, jogando a médio, tem feito coisas interessantes.
Não acho que seja por ele que a coisa está como está.

Acho que o pessoal insiste em bater nele por ser um jogador sem "hype", mas tenho gostado de o ver a jogar no meio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,758
21,045
wolfheart disse:
O Otávio não seria titular num Braga... Num Guimarães... o Soares idem aspas. O futebolista para o SC tem de correr...a arte é secundaria. Este futebol é um insulto ao Futebol do Bobby Robson, do Oliveira e de outros....mais arte e menos corredores....
O problema é esse: estamos a jogar com muita gente que noutros tempos não passaria se opção de recurso.
Uma equipa da dimensão do Porto que quer voltar a vencer em Portugal e mostrar força na Europa não pode jogar com Otávio, Marcano, Bruno Costa, Soares ou Manafa como titulares!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,807
1,342
Fez a assistência ontem, de resto esteve pouco inspirado. Principalmente na segunda-parte (como toda a equipa), pouco esclarecido e a complicar demasiado.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
"Bati" muito no Otávio durante muito tempo, e no início desta época tive de me calar pois apareceu em muito bom plano.
Não volto a bater pela simples razão de que todos andam ali perdidos, especialmente num 4x3x3 que adorava ver correr bem, mas que para já está só mal implementado e mal interpretado. Não é só ele que anda ali perdido, são todos mesmo. Espero que o Uribe tenha a capacidade de começar a ser maestro ali, se não mais vale voltar ao 4x4x2 Marega-throttle.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se assim  for, e for por mais de 15M nada a dizer da SAD.

De todos os jogadores vendáveis era o menos indispensável.

Que o dinheiro sirva para as renovações.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,828
12,388
diogogr22 disse:
https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1192075611273084929?s=19
E qual o grau de fiabilidade dele post? Oxalá seja verdade, acima de 15 milhões era uma maravilha, mas de qualquer forma não acredito que o SC o deixe sair.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
miguel1000 disse:
E qual o grau de fiabilidade dele post? Oxalá seja verdade, acima de 15 milhões era uma maravilha, mas de qualquer forma não acredito que o SC o deixe sair.
Eu acho que já não é uma questão do Sérgio Conceição deixar ou não sair, é uma questão de sobrevivência do próprio clube. Temos que efectuar, até ao final da época, 78M€ em mais-valias, o que equivalerá mais ou menos a cerca de 120/130M€ em vendas.