Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
O Otávio só tinha a ganhar se soltasse a bola mais depressa. Não é preciso jogar sempre a 1 ou 2 toques, mas também não é preciso dar sempre 6 ou 7 antes de a passar (ou perder).

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,078
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É um bom jogador para sair do banco e agitar o jogo, mas porra, já mete nojo a quantidade de vezes em que se atira para o chao a simular faltas e agressoes. Ganha tino, puto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não dá para mais.. Dá raiva ver o otávio jogar e ter as oportunidades que já teve em comparação com outros jogadores.. o treino não pode justificar tudo..

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Do pouco que deu para ver do jogo, pois estava a trabalhar, uma das ideias que tirei foi que já não tenho paciência para os teatrinhos do Otávio, que muitas das vezes só prejudicam a equipa. Afinal, vejo que não estou sozinho.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E aqueles lances em que está a ser agarrado mas podia perfeitamente soltar a bola para o jogo seguir, mas faz questão de correr uns metros com o adversário pendurado nele até o árbitro marcar falta?

De levar uma pessoa ao desespero.

25 Maio 2013
4,687
2,891
Otávio esteve bem. Importante a esticar o jogo da equipa, juntamente com o Corona. Sempre irrequieto e inconformado.

Pode melhorar com a maturidade.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Teófilo Cubillas disse:
Otávio esteve bem. Importante a esticar o jogo da equipa, juntamente com o Corona. Sempre irrequieto e inconformado.

Pode melhorar com a maturidade.
É uma lufada de ar fresco sempre que se junta aos dois homens do meio campo, principalmente com Danilo-Loum. Versatilidade e futebol para a frente. É desta irreverencia que precisamos.
Para mim é dos mais desvalorizados, sendo neste momento dos qie faz mais diferença.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Um Portista disse:
É uma lufada de ar fresco sempre que se junta aos dois homens do meio campo, principalmente com Danilo-Loum. Versatilidade e futebol para a frente. É desta irreverencia que precisamos.
Para mim é dos mais desvalorizados, sendo neste momento dos qie faz mais diferença.
Faz sem dúvida alguma diferença, mas tanbem digo que a dupla de extremos diaz-corona é muito melhor de que corona-otavio.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Miguel ranhada disse:
Faz sem dúvida alguma diferença, mas tanbem digo que a dupla de extremos diaz-corona é muito melhor de que corona-otavio.
Neste sistema de 4-4-2 sabemos que um dos alas tem movimentações muito diferentes de um extremo puro, papel normalmente pedido ao Otávio ou ao Romário.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Atsitrop disse:
Está a fazer uma época consistente.
O Sergio relembrou e muito bem na CI que o que tem matado a consistência do Otávio nas épocas anteriores são as malditas lesões. Felizmente este ano não tem tido lesões.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Vlk disse:
Tenho uma dúvida: o Otávio já jogou a defesa direito?
as vezes dá uma perninha para ajudar o manafá

7 dribles eficazes ontem, o máximo da jornada no tugão!

Gostava de o ver jogar mais no meio campo, entre linhas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já gostei menos do Otávio mas ainda continua a fazer uma ou outra coisa que irrita profundamente.

Ontem esteve bem!

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
786
759
41
Nunca admirei muito o Otávio....acho até que tem jogado no lado errado....mas mesmo assim tem sido o mais regular da época.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
GugaDragon disse:
Nunca admirei muito o Otávio....acho até que tem jogado no lado errado....mas mesmo assim tem sido o mais regular da época.
O mais regular depois do Marche!