O Otávio só tinha a ganhar se soltasse a bola mais depressa. Não é preciso jogar sempre a 1 ou 2 toques, mas também não é preciso dar sempre 6 ou 7 antes de a passar (ou perder).
É uma lufada de ar fresco sempre que se junta aos dois homens do meio campo, principalmente com Danilo-Loum. Versatilidade e futebol para a frente. É desta irreverencia que precisamos.Teófilo Cubillas disse:Otávio esteve bem. Importante a esticar o jogo da equipa, juntamente com o Corona. Sempre irrequieto e inconformado.
Pode melhorar com a maturidade.
Faz sem dúvida alguma diferença, mas tanbem digo que a dupla de extremos diaz-corona é muito melhor de que corona-otavio.Um Portista disse:É uma lufada de ar fresco sempre que se junta aos dois homens do meio campo, principalmente com Danilo-Loum. Versatilidade e futebol para a frente. É desta irreverencia que precisamos.
Para mim é dos mais desvalorizados, sendo neste momento dos qie faz mais diferença.
Neste sistema de 4-4-2 sabemos que um dos alas tem movimentações muito diferentes de um extremo puro, papel normalmente pedido ao Otávio ou ao Romário.Miguel ranhada disse:Faz sem dúvida alguma diferença, mas tanbem digo que a dupla de extremos diaz-corona é muito melhor de que corona-otavio.
O Sergio relembrou e muito bem na CI que o que tem matado a consistência do Otávio nas épocas anteriores são as malditas lesões. Felizmente este ano não tem tido lesões.Atsitrop disse:Está a fazer uma época consistente.
as vezes dá uma perninha para ajudar o manafáVlk disse:Tenho uma dúvida: o Otávio já jogou a defesa direito?
O mais regular depois do Marche!GugaDragon disse:Nunca admirei muito o Otávio....acho até que tem jogado no lado errado....mas mesmo assim tem sido o mais regular da época.