Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
Mais uma vez digo que não percebo como é que ha tanta gente a "bater" constantemente no Otavio, o gajo joga que se farta e ainda ontem naquele jogo penoso o que nos valeu foram as combinações entre ele e o Corona. Tem técnica, tem bom passe e tem raça! não o juntem a manafas ou soares desta vida pf..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
David Teixeira disse:
Mais uma vez digo que não percebo como é que ha tanta gente a "bater" constantemente no Otavio, o gajo joga que se farta e ainda ontem naquele jogo penoso o que nos valeu foram as combinações entre ele e o Corona. Tem técnica, tem bom passe e tem raça! não o juntem a manafas ou soares desta vida pf..
O Octávio tem q jogar FORA das alas...com dois avançados joga ao lado do Danilo, com um avançado pode jogar nas costas dele...agora nas alas não.

Ainda q para mim é suplente, um jogador para fazer trinta minutos vindo do banco.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
Miguel Alexandre disse:
O Octávio tem q jogar FORA das alas...com dois avançados joga ao lado do Danilo, com um avançado pode jogar nas costas dele...agora nas alas não.

Ainda q para mim é suplente, um jogador para fazer trinta minutos vindo do banco.
O otavio é aquilo que se chama  um "vagabundo" no campo... ele não é jogador de estar colado na ala, raras vezes o vi dessa forma... acho é que neste momento podiamos jogar com nakajima - otavio -corona  e ze luis na frente

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Otávio, coitado... Faz o que sabe, come a relva e mais não lhe posso pedir.
É dos poucos que ainda se vai safando, mas noutros "Portos" não tinha lugar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Tem sido dos menos maus, o que também não é nada de extraordinário, numa equipa onde jogam Manafá, Marega, Soares ou até o Zé Luís, que não tem dado uma para a caixa, apesar do golaço com o Paços.

Agora parece-me que joga quase sempre aquém do exigível, para um titular que defende as nossas cores.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,908
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
RXavier10 disse:
Tem sido dos menos maus, o que também não é nada de extraordinário, numa equipa onde jogam Manafá, Marega, Soares ou até o Zé Luís, que não tem dado uma para a caixa, apesar do golaço com o Paços.

Agora parece-me que joga quase sempre aquém do exigível, para um titular que defende as nossas cores.
Exactamente o que penso dele. Um bom suplente para agitar a equipa vindo do banco se ela estiver a adormecer. Tendo em conta que acaba contrato em 2021 só resta vender no fecho do mercado juntamente com  Danilo, soares, Marega e Telles.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,380
Treinador de Bancada disse:
Exactamente o que penso dele. Um bom suplente para agitar a equipa vindo do banco se ela estiver a adormecer. Tendo em conta que acaba contrato em 2021 só resta vender no fecho do mercado juntamente com  Danilo, soares, Marega e Telles.
Está longe de ser um jogador de top, mas se equipa já tem um deficit gritante de jogadores criativos então se este fosse encostado era bonito. O problema não está aqui, como não está no Corona como não está no Zé Luis ou no Baró. O problema está nos outros jogadores do meio-campo, na ausência de extremos que façam a diferença expectando do o Corona , na ausência de um lateral direito de nivel médio, ou seja nem digo nivel elevado.

Aliás eu vou fazer um pequeno exercício no tópico do treinador acerca daquilo que eu chamo de Potencial Criativo da Equipa por Sectores e vou compara-lo com o Potencial do plantel dos encarnados.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,013
19,007
90 minutos de coisa nenhuma!
Como é que ficou em campo 90 minutos é que não se percebe bem, mas no próximo jogo lá estará novamente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Até vinha a ser dos menos maus nos últimos jogos, hoje tirando um corte importante já mesmo no fim, foi só asneiras. Perdas de bola, maus passes e faltas estúpidas. Mesmo assim, fez 90 minutos. Há coisas que não dá para entender.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Mesmo longe do que já lhe vimos fazer continuar a ser dos mais competitivos e dos poucos que acrescenta algum pedigree ao onze....

Antes de ir de vela do onze há muitos que devem ir primeiro!!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Gostava de ver, o que teria sido a carreira no Porto, do Deco ou de outro elemento criativo do meio-campo se jogasse continuamente a jogar perto da linha.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
JJC disse:
Gostava de ver, o que teria sido a carreira no Porto, do Deco ou de outro elemento criativo do meio-campo se jogasse continuamente a jogar perto da linha.
Também gostaria de ver o Otávio mais como médio centro. Mas isso nunca irá acontecer com o SC.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Ontem, enquanto jogava, a esposa ficou em casa com os filhos, entraram uns encapuzados e assaltaram a casa colocaram os miúdos e esposa num armário presos... Contaram-me agora, alguém sabe de algo...

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

R

rubickus

Guest
Kostadinov23 disse:
Ontem, enquanto jogava, a esposa ficou em casa com os filhos, entraram uns encapuzados e assaltaram a casa colocaram os miúdos e esposa num armário presos... Contaram-me agora, alguém sabe de algo...

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Fodase, a serio?

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
Lobo1981 disse:
Jogou o habitual .. Zero...
Deves andar a ver os jogos errados so pode.. O otávio tem sido constantemente dos melhores em campo, ontem por acaso tbm achei que esteve uns furos a baixo, mas nos outros jogos tem jogado muito... Muito gostam voces de culpar sempre os mesmos... Ontem o pepe que é de longe o nosso melhor central e dos nossos melhores jogadores DEU 2 golos e vejo toda a gente a falar do Marcano na mesmaa, mas está tudo bem?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Isto até pode ter dedo do Polvo.... não me admira nada!

Estamos em guerra e vale tudo! Muitos de nós portistas é que não acordamos para as evidências!!

Vejamos se as autoridades, tem o mesmo desempenho e empenho como no caso do Rui Pinto.... isto tudo parece seguir uma linha bem definida!

Não existe integridade das instituições, a impunidade reina e provavelmente só com alguns exemplos de atuação poderão surtir efeitos!

É preciso encontrar formas de afrontar e combater o polvo, porque as formas tradicionais faliram e revelaram-se ineficazes.