Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Dos poucos ‘craques’....

quem suspira por Oliver’s ou Naka’s que se inspire no Otávio porque foi deste tipo de atletas que o FCPORTO foi feito nos últimos 30 anos.... ou pelo menos está lá perto de alguns génios que por cá passaram!
Depois do jogo que o Nakajima fez dizer isto é de uma desonestidade intelectual...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,500
25,556
Gaia
O SC tem uma conceção de jogo demsiado visceral e leva a marcaçao e a garra à matança do jogo.

Até Brahimi sofreu, o Brahimi nesta posição do otavio dava baile.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
A dupla otavio/uribe fiz ontem quase 190 pases quando normalmente a dupla Danilo/uribe faz a volta de 130, esse facto pode ter várias leituras, pode ser por ordem do Sergio, pode ser pela fraca capcidade de envolvimento do Danilo ou pela prescença do nakajima à frente deles a dar linha de passes para sair a jogar, seja como for algo mudou nesse jogo.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,850
3,672
Miguel ranhada disse:
A dupla otavio/uribe fiz ontem quase 190 pases quando normalmente a dupla Danilo/uribe faz a volta de 130, esse facto pode ter várias leituras, pode ser por ordem do Sergio, pode ser pela fraca capcidade de envolvimento do Danilo ou pela prescença do nakajima à frente deles a dar linha de passes para sair a jogar, seja como for algo mudou nesse jogo.
Interessante. Pode ser por todas, embora a comparação tenha de ser num jogo similar em casa. Mas, para mim, a mais importante de todas é mesmo a presença de Nakajima que dá linhas e gosta de jogar a 1/2 toques.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Miguel ranhada disse:
É interessante, mas mais interessante seria perceber a direcção que esses passes levaram, porque fiquei com a sensação que fizemos bem menos passes para o lado e para trás do que o habitual.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Miguel ranhada disse:
Se tivesse cá o j.j este era o novo enzo Perez.
Já pensei nisto mais que uma vez. E eu nem gosto do Otávio mas tinha todas as características para isso.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,716
564
58
Santa Maria da Feira
ALEX RQ7 disse:
É interessante, mas mais interessante seria perceber a direcção que esses passes levaram, porque fiquei com a sensação que fizemos bem menos passes para o lado e para trás do que o habitual.
Sem dúvida fizemos mais passes para a frente e com critério.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,599
428
Viana do Castelo
Azulao disse:
Sem dúvida fizemos mais passes para a frente e com critério.
Acho que não foi só o shoya. Foi também estar a jogar onde deve.

Que diferença.

Sente-se importante, sente-se como nunca o tinha visto.

Está top

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,050
NUnca fui um grande fa do Otávio mas atencao que o homem a jogar nesta posicao do meio campo é um jogador novo. Totalmente diferente. Mais uma prova de que aquela pode ser o lugar certo para ele fazer a diferenca.
Muito bom jogo.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,891
7,625
Fernando Resende disse:
NUnca fui um grande fa do Otávio mas atencao que o homem a jogar nesta posicao do meio campo é um jogador novo. Totalmente diferente. Mais uma prova de que aquela pode ser o lugar certo para ele fazer a diferenca.
Muito bom jogo.
assino por baixo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,278
11,309
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Está a ficar jogador. Menos quedas e birras, mais verticalidade e influencia no jogo. Pode dar um belo box-to-box.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,538
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Está a ficar jogador. Menos quedas e birras, mais verticalidade e influencia no jogo. Pode dar um belo box-to-box.
se tivesse capacidade física talvez.. mas nunca terá..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,278
11,309
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
se tivesse capacidade física talvez.. mas nunca terá..
Por capacidade fisica dizes poder de choque? É que o Moutinho é um excelente box-to-box e nunca o teve. Tal como o SENHOR (SENHOR!) que dá nome ao teu nick, que nao tendo jogado nessa posiçao aqui, fe-la mais tarde no Barça.
Eu sei que estou a dar exemplos de jogadores de um nivel superior, mas entendo que desde que haja qualidade, desejo e intensidade, um jogador nao precisa de ser um tanque para jogar naquela posiçao.
Mas claro que nesse caso ajuda ter as costas quentes com um trinco decente a apagar fogos...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
tem dado tudo pelo nosso emblema e pelas nossas cores

Octávio é dos nossos e deixa sempre tudo em campo

quanto a ser birrento, fazem falta jogadores assim... daqueles que se for preciso vão lá dar uma troçada para o adversário não se ficar a rir

fazem falta mais Felipes - as troçadas que o brasileiro deu ao conas do jonas ficarão para sempre no meu coração