Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragaolux disse:
Há pelo menos um português que tem muito dinheiro e que ainda por cima já investiu no clube
e que poderia facilmente se quisesse comprar o FC Porto.
Um deles investia no FC Porto mas morreu à cerca de um mês. O outro não está para ai virado.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Philipp disse:
Um "Portista" que escreve uma carta onde desvaloriza os emails e utiliza o jornal A BOLA e o Expresso do Tio Balsemão para discutir assuntos do foro interno do FC Porto.
O Francisco J. Marques também leakou conteúdos dos e-mails para o Expresso.

Não me lembro de ter visto comentário semelhante na altura.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gonçaloo disse:
O Francisco J. Marques também leakou conteúdos dos e-mails para o Expresso.

Não me lembro de ter visto comentário semelhante na altura.
E que eu me lembre na altura o João Gabriel já sabia do conteúdo do jornal antes dele ser publicado. Vale o que vale.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Roberto_FCP disse:
È óbvio que pagou. Algum orgão de CS dava tempo de antena ou espaço a um perfeito desconhecido do futebol para este dar a sua opinião, que é o que isto é, sobre o seu clube? Isto não é oposição! Com isto pode o presidente e a sad bem. Isto faria eu se tivesse dinheiro para comprar uma página de um jornal. Para ser oposição, no todo da palavra, é preciso muito mais que isto!
Concordo com a parte da oposição.

Quanto ao resto não.

O que me espanta é o pessoal não perceber o timing desta notícia.

Foi direcionada para quem? Para mim e para imensos amigos e familiares meus, não foi pois se não fosse colocada aqui passava-me ao lado.

Se queria chegar aos portistas colocava a mesma no jogo ou notícias. Pagava a esses jornais pois dessa forma chegava a todos os portistas.

Que ninguém se iluda isto trás água no bico.

M

Mastermonkey

Guest
teríamos um presidente cuja entrevista de apresentação foi dada ao magnífico e centenário jornal A Bola.
Ainda não é presidente e já sinto um enorme orgulho neste cavalheiro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
Mastermonkey disse:
teríamos um presidente cuja entrevista de apresentação foi dada ao magnífico e centenário jornal A Bola.
Ainda não é presidente e já sinto um enorme orgulho neste cavalheiro
O nosso presidente também elogia os inimigos, portanto...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Roberto_FCP disse:
E ninguém fala na gravata do homem?!
Foste mais rápido que eu uns segundos...

1. Aquela gravata curta não pode ser, o homem tem de cuidar melhor da imagem para levar isto a sério...

2. Faz um diagnóstico perfeito da situação atual, caracteriza muito bem e nota-se que está consciente e conhecedor dos detalhes do nosso clube.

3. Saúdo e apoio a sua coragem em assumir-se e dar o peito às balas e fico à espera de ver a sua expressão nos media da nossa família, como Ojogo e o JN (veremos se lhe dão voz...)

4. Faltam propostas concretas e objetivas, mas entre o perfeito desconhecido que ele representa e a certeza das politicas atuais da SAD, hoje votaria sem dúvidas no desconhecido...

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
704
1,251
Está tudo a bater-lhe por ter pago um conteúdo na bolha quando o presidente actual convidou o Vitor Serpa para os Dragões de Ouro. Enfim...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,697
9,606
Finalmente uma voz que pode começar a fazer mossa

Afinal a notícia no jornal abola não era só fumaça
Na altura tinha inclusive enviado um e-mail e obtive resposta 😎

"Caro Filipe,

Obrigado pelo seu email e feedback.

Aproveito para indicar que em breve sairá no Expresso uma entrevista onde exponho alguns dos pontos da visão da minha candidatura.

Bom fim-de-semana,
David"

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
digo o mesmo que disse na altura da publicação no jornal aBolha. é um mau ponto de partida iniciar num jornal hostil ao FC Porto e Portistas.

quanto ao conteúdo da entrevista, no geral concordo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Entrevista com alguns pontos interessantes. Desconhecia a sua existência e cheguei a pensar que era uma personagem «fictícia» depois de ter lido aquele texto n'A Bola.

E fica com o crédito de vir a público falar enquanto Pinto da Costa ainda é designado presidente do FC Porto. Agora tenho tanta curiosidade em ver quais serão os seus próximos passos como em ver como esta revelação vai ser acolhida no universo da SAD.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,867
45,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele diz quase todos por aqui dizem.

Mas colocar aquilo na abola é coisa que não se compreende, publicou lá pela relação dinheiro que lhe pagaram/leitores?? 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,281
4,980
Excelente entrevista!

Ainda bem que aparece alguém com coragem suficiente para criticar esta SAD que enterrou o clube financeiramente!

Imperdoável um clube como o nosso e depois de tantos anos de fartura chegar a este ponto a nível financeiro!

Estas pessoas só têm um caminho RUA!

Estado
Não está aberto para novas respostas.