sirmister disse:
Mas a questão de ser muito lida não foi o fator de escolha porque ele disse que foi a relação numero de adeptos/ dinheiro pelo que se subentende que abola nao seria a que teria maior numero de adeptos.
Talvez sim, é provável mas não necessário, até pode querer dizer o contrário, que o preço foi-lhe favorável quando considerado o potencial alcance da mensagem (elevado). Que importa, tanto quanto sei, não existem estatísticas que discriminem os consumidores de imprensa desportiva por clube, no máximo podemos supor que os portistas lêem mais o jogo do que a bola sem termos certezas.
A questão dos meios de comunicação não é linear, os adeptos não devem partir do princípio que seria mais fácil a este sócio insurrecto conseguir ter voz no jogo ou no jornal de notícias (e se a bola não chega a todos os portistas, menos chegará o record, com menor quota de mercado). Ou que o Baía teria liberdade para fazer críticas no porto canal
pessoalmente, não me choca que um portista use, escreva ou leia a bola, embora desencoraje vivamente a compra.
... imagine-se que o jogo resolve pedir uma exorbitância, faz um telefonema à administração do clube e informa-a sobre a situação
mais, convirá ao jornal antagonizar a direcção/o clube?, isto quando sem a tiragem a norte o seu destino seria a falência