Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/joao-rafael-koehler-nao-e-verdade-que-tenha-aceite-candidatar-me-a-presidente-do-fc-porto-11814518.html

O nome de João Rafael Koehler vinha surgindo como sendo candidato à presidência do FC Porto
João Rafael Koehler, nome que vinha sendo associado a uma eventual candidatura à presidência do FC Porto, negou a O JOGO que tenha aceite encabeçar qualquer lista concorrente ao ato eleitoral que terá lugar este ano.

Em declarações a O JOGO, o empresário explicou, todavia, que é de opinião de que no próximo ato eleitoral deverá existir mais do que uma lista. "Sou portista, sócio, adepto, acionista, investidor, ajudo o clube quando o clube precisa, mas não é verdade que tenha aceite candidatar-me a presidente do FC Porto. Fui sondado por várias pessoas, mas não podia aceitar neste momento, até porque não há eleições marcadas. Quando as eleições forem marcadas, acho muito positivo que exista mais do que uma lista. Aliás, acho absolutamente saudável que exista mais do que uma lista", afirmou

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,239
22,680
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A ideia de haver oposição é fundamental! Se tiver uma proposta nova, moderna e competente pode no mínimo obrigar o Presidente a mudar a sua própria equipa q já devia ter sido mudada há muito.

Nota: O Koehler q arranje um corte de cabelo...Fonix...parece que alguém pôs a cara do Mr. Bean num look dum gajo do CDS dos anos 80.
Não é o mais relevante...still...

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108
nega mas deixa a porta aberta…
parece-me.
deve ser mais um que está á espera da "saída" de PdC..

nessa altura aparecem logo uns 20 candidatos.
agora...zero.

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
726
1,837
https://www.jn.pt/desporto/joao-rafael-koehler-reflete-sobre-candidatura-a-presidencia-do-f-c-porto-11814474.html

Empresário portuense explica que foi convidado por vários grupos de adeptos para apresentar uma candidatura à liderança do clube azul e branco.

O empresário portuense João Rafael Koehler está a refletir se avança com uma possível candidatura à presidência do F. C. Porto, depois de ter sido "convidado por vários grupos" de adeptos do F. C. Porto, segundo explicou o próprio ao JN. "Mas não é verdade que seja candidato. Ainda não aceitei, estou a refletir", adiantou João Rafael Koehler, que ficou conhecido por ter feito parte dos jurados do programa Shark Tank, da SIC.

Estas declarações surgem depois de terem aparecido várias referências nas redes sociais que João Rafael Koehler seria candidato à presidência do F. C. Porto. As eleições ainda não estão marcadas, mas devem ser realizadas em abril, precisamente quando termina o mandato do atual presidente Pinto da Costa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O @Tiago Silva deve incomodar muito boa gente.

Neste momento, está a ser atacado pelos montes de fezes que se dão pelos nomes de Cativo das Antas, Caçador de Lampiões e Bar Aberto.

Esses cagalhões com dedos tem apenas essas contas para atacar todo e qualquer portista que possa ser oposição à SAD actual e ao seu sucessor monárquico.

Ao que o FC Porto chegou. Portistas a atacar portistas só para manter a chupeta.

Estado
Não está aberto para novas respostas.