Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,447
2,792
Vila Nova de Gaia, 1981
Absolution disse:
O @Tiago Silva deve incomodar muito boa gente.

Neste momento, está a ser atacado pelos montes de fezes que se dão pelos nomes de Cativo das Antas, Caçador de Lampiões e Bar Aberto.

Esses cagalhões com dedos tem apenas essas contas para atacar todo e qualquer portista que possa ser oposição à SAD actual e ao seu sucessor monárquico.

Ao que o FC Porto chegou. Portistas a atacar portistas só para manter a chupeta.
A ser verdade, e refiro apenas porque não sigo o twitter e também não querendo duvidar de quem o afirma é prova que afinal estamos evoluidos . passamos das ameaças normais de rua para a ameaça eletrônica.

Peco também a quem consiga visualizar esses suponho tweets que os partilhe para exempliicar a "democracia" que existe como alguns apregoam

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,594
13,504
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
LuisFreitas disse:
A ser verdade, e refiro apenas porque não sigo o twitter e também não querendo duvidar de quem o afirma é prova que afinal estamos evoluidos . passamos das ameaças normais de rua para a ameaça eletrônica.

Peco também a quem consiga visualizar esses suponho tweets que os partilhe para exempliicar a "democracia" que existe como alguns apregoam
Os tweets não são contra a democracia ou oposição, são críticas/insultos ao TiagoSilva pelo menos aqueles que eu li...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,386
569
vampire disse:
O Koehler pode ser uma solução, percebe de negócios, tem dinheiro, é portista.
Só que no futebol isso não é tudo. Mas gostava que concorresse
No futebol não é nada.
Futebol é uma coisa, negócios e empresários é outra.

Apesar dos tempos, o Porto antes de ser uma empresa é um clube de futebol. Por isso, um presidente deve perceber o futebol em primeiro lugar.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,575
6,839
45
Lisboa
LuisFreitas disse:

Uau. Estás a avaliar a democracia no clube pelo que se passa no twitter. Se for esse o critério, nenhum clube do mundo, nem nenhum país do mundo é uma democracia.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Basta ir ao Twitter para perceber que se houver um concorrente, o PDC ganha ainda com margem mais larga do que nunca.

"Pinto da Costa sempre"

"Não terá o meu voto (Koehler)"

"Até Pinto da Costa morrer, terá o meu voto"

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,447
2,792
Vila Nova de Gaia, 1981
Vlk disse:
Uau. Estás a avaliar a democracia no clube pelo que se passa no twitter. Se for esse o critério, nenhum clube do mundo, nem nenhum país do mundo é uma democracia.
E que face ao que tenho visto e ouvido o nosso clube no que respeita a relação de adeptos com administração e vice versa é modelo. Alias das primeiras reações que se ouviram foi que afinal " ninguém é ameaçado nas assembleias",passando para segundo plano os temas concretos. Sim quem foi foi e não temos que ter praça publica das assembleias. Mas aproveitou se mais depressa para lembrar o aperto de pescoço do outro.

E quem foi votar nas últimas eleições sabe que foi tudo menos um processo democrático, a televisão a que o clube se uniu em projecto, e tudo menos democratica. Ate a venda de bilhetes e tudo menos democrática.

Democracia não é votar de 4 em 4 anos. Tem muito mais que se lhe diga

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,697
9,606
seja o rafael koehler ou outro qualquer o importante é existir concorrencia.
quanto ao rafael é um nome que pode ser interessante bem melhor que os oliveiras ou baias deste planeta
esses sim ainda afundavam mais o clube .

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
RicardinhoO disse:
Basta ir ao Twitter para perceber que se houver um concorrente, o PDC ganha ainda com margem mais larga do que nunca.

"Pinto da Costa sempre"

"Não terá o meu voto (Koehler)"

"Até Pinto da Costa morrer, terá o meu voto"
Tenho muitas dúvidas em sondagens de redes sociais. E no final do mês a posição dele vai ser insustentável. Se houver um candidato credível ganha!

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
A verdade é uma está a dar algum barulho

Notícias contraditórias em diferentes meios da cs

Já agora quem é o "Koala" fartam-se falar dele no Twitter

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,332
16,603
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
paulo21 disse:
No futebol não é nada.
Futebol é uma coisa, negócios e empresários é outra.

Apesar dos tempos, o Porto antes de ser uma empresa é um clube de futebol. Por isso, um presidente deve perceber o futebol em primeiro lugar.

Não necessáriamente. Existe uma coisa que se chama delegar. Não sabe de futebol, arranja alguém que saiba.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,055
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que até pode ser benéfica esta possível entrada de outra lista a concorrer às eleições, mais gente se candidate também....

Acho que o mais importante é existir oposição a uma direcção decadente, que não serve o clube a muitos anos.

Como é óbvio os assalariados vão atacar de unhas é dentes, não podem ficar sem o cheque do rendimento mínimo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Já abortou a candidatura Khoeler, venha outro candidato.

Amanhã devemos ouvir o Tiago silva na Radio Estadio.

Quanto aos insultos, faz parte.

Pinto da Costa e Pedroto, vi eu serem insultados. Aliás Pedroto teve problemas bem mais chutos e foi votado em Assembleia geral a sua expulsão e proibição de regresso ao clube nos anos 60 (era garoto, mas o meu tio e outros Portistas garantem que isso foi verdade e proposto pela Direçao de Afonso Pinto de magalhaes).

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,447
2,792
Vila Nova de Gaia, 1981
grandeporto disse:
Já abortou a candidatura Khoeler, venha outro candidato.

Amanhã devemos ouvir o Tiago silva na Radio Estadio.

Quanto aos insultos, faz parte.

Pinto da Costa e Pedroto, vi eu serem insultados. Aliás Pedroto teve problemas bem mais chutos e foi votado em Assembleia geral a sua expulsão e proibição de regresso ao clube nos anos 60 (era garoto, mas o meu tio e outros Portistas garantem que isso foi verdade e proposto pela Direçao de Afonso Pinto de magalhaes).
Obviamente que o "insulto" faz parte. Ate para as associações estudantis, etc, isso acontece.

A diferença é que provavelmente na altura não havia um bando de GUNAS que dependem única e exclusivamente da sua proximidade com o FCP para continuarem a sua vida "especial" e gente assim não tem qualquer problema passar do insulto ao tiro ao alvo

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,386
569
Regod disse:
Não necessáriamente. Existe uma coisa que se chama delegar. Não sabe de futebol, arranja alguém que saiba.
Porque não ao contrário?

Estado
Não está aberto para novas respostas.