Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,204
424
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Tiago Silva disse:
É óbvio que não é o AVB e também não serei eu. Já disse e reafirmo que o meu candidato, aquele que apoiarei sem reservas, será o André.
Só na eventualidade deste não estar disponível, seja porque razão for, é que ponderaria atendendo a quem se perfilasse como alternativa.
Mas estou certo que tal não irá suceder.
Um dos requisitos do candidato "certo" não será a coragem de enfrentar a atual direção?
Para mim sim.
Todos sabemos que há determinados indivíduos há espera que PdC saia para se candidatarem. Mas o clube precisa deles é agora! Não o fazerem agora comprava que esses indivíduos pensam mais em si próprios que no clube!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Xabiote disse:
Um dos requisitos do candidato "certo" não será a coragem de enfrentar a atual direção?
Para mim sim.
Todos sabemos que há determinados indivíduos há espera que PdC saia para se candidatarem. Mas o clube precisa deles é agora! Não o fazerem agora comprava que esses indivíduos pensam mais em si próprios que no clube!
Quem apresentar agora uma alternativa terá o dobro do meu respeito e atenção daqueles que estão à espera que PC saia para aparecerem.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,204
424
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Draconem disse:
Quem apresentar agora uma alternativa terá o dobro do meu respeito e atenção daqueles que estão à espera que PC saia para aparecerem.
Igualmente caro colega. Esta postura de aguardar a saída do PdC remete-me para imagens de ratazanas...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
CubaLibre disse:
Altíssima? Achas que sim?
No final do mês a SAD vai apresentar o pior resultado da sua história (eu prejevo 80M de prejuízo) pelo que vai ter uma posição muito fragilizada nestas eleições. Uma candidatura credível (e parece que há muitos grupos a apoiar uma alternativa) tem fortes hipóteses de vencer a atual direção!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,697
9,606
espero que se confirme a sua candidatura.
um nome que faz muito mais sentido que os oliveiras , baias ou avb's destas vidas.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Absolution disse:
O @Tiago Silva deve incomodar muito boa gente.

Neste momento, está a ser atacado pelos montes de fezes que se dão pelos nomes de Cativo das Antas, Caçador de Lampiões e Bar Aberto.

Esses cagalhões com dedos tem apenas essas contas para atacar todo e qualquer portista que possa ser oposição à SAD actual e ao seu sucessor monárquico.

Ao que o FC Porto chegou. Portistas a atacar portistas só para manter a chupeta.
Natural este tipo de ataques. Estamos a falar de, pelo menos, uma pessoa que é paga pelo FC Porto. Figuras dessas não existem só nos rivais, infelizmente.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoLucido disse:
Natural este tipo de ataques. Estamos a falar de, pelo menos, uma pessoa que é paga pelo FC Porto. Figuras dessas não existem só nos rivais, infelizmente.
Falas do Bar aBerto, certo?

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,406
Conquistas
7
108
este 'bar aberto'?

https://twitter.com/Bardouro1/status/1224826645833494528

wow, realmente…

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,426
1,423
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O Koehler pode ser uma solução, percebe de negócios, tem dinheiro, é portista.
Só que no futebol isso não é tudo. Mas gostava que concorresse

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Xabiote disse:
Igualmente caro colega. Esta postura de aguardar a saída do PdC remete-me para imagens de ratazanas...
Especialmente quando estão à espera da própria "validação" de PC para absorverem o seu capital de votos.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Draconem disse:
Especialmente quando estão à espera da própria "validação" de PC para absorverem o seu capital de votos.
Yep, estratégia básica dos "corajosos" que estão à espera disso. Além disso, basta que se incline para algum candidato para ele ganhar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,998
42,321
O João Koheler não será candidato. Infelizmente não acredito que venha a haver mais que uma lista nas próximas eleições a realizar em Abril.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Todos apontam ao Koheler quando ninguém falou em nomes

Saiu um tweet do Tiago numa eventual candidatura....

Vamos aguardar, se tiver que haver novidades será amanha no tal programa da rádio

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
Dragon G disse:
Sim o único, concorreu em 1988 e 1991.
E tinha na sua lista o Adelino Caldeira e o Lourenço Pinto, essa múmia que vegeta na Associação de Futebol do Porto, por indicação de Pinto da Costa.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,995
4,281
antas disse:
E tinha na sua lista o Adelino Caldeira e o Lourenço Pinto, essa múmia que vegeta na Associação de Futebol do Porto, por indicação de Pinto da Costa.
O Lourenço Pinto já tem mais de 90 anos certo?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,782
29,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
psychopiu disse:
Se para eles só há um grupo de adeptos que conta, duvido que pensem diferente em relação aos candidatos à presidência
DECO-10 disse:
Espera sentado.
Se a candidatura se confirmar, parece que não será assim tão certa, não espero outra coisa. O Porto Canal é um canal do clube não é o Canal do PDC.

Estado
Não está aberto para novas respostas.