Nuno Espírito Santo

M

mercgold3

Guest
Mika-Genebra disse:
Sem duvidas.

Com estes adeptos nao vamos a lado nenhum. Metam os olhos nos adeptos exemplares que quiseram ver pelas costas o ultimo treinador (bi) campeao pelo Porto.
Não estava aqui por essa altura mas com certeza não iria pedir a sua demissão a meio / inicio da época.
Pedi a de Lopetegui mas ai expliquei o motivo forte para mim para tal pedido.

Não deixa de ser engraçado vires com essas ironias no topico do Nuno quando muita gente pede já a sua demissão, ups.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Que coisa mais surreal este NES na conferencia de imprensa, teve que ser um jornalista a dizer que na TV se viu que era penalty e ele ainda conseguiu a seguir desculpar o arbitro...
Isto é inadmissível...

Sempre politicamente correto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,325
48,411
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mika-Genebra disse:
Sem duvidas.

Com estes adeptos nao vamos a lado nenhum. Metam os olhos nos adeptos exemplares que quiseram ver pelas costas o ultimo treinador (bi) campeao pelo Porto.
Vale entradas a pés juntos?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,148
6,684
Hoje lembrei-me várias vezes do que comentário que fiz sobre o NES, e que me valeu a suspensão do fórum.

Desta vez, vou limitar-me a dizer (novamente) que o Marco Silva está livre.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,325
48,411
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mika-Genebra disse:
Aquilo nao era para ninguem. Foi uma coincidencia ter citado o mercgold.

Foi sem maldade. Juro.
Bem me parecia, até porque não haveria razões para isso.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Eu bem queria apreciar o trabalho do Nuno. Até simpatizo com ele enquanto pessoa, mas como treinador não dá! Não dá mesmo!
Serve para Rio Aves desta vida e pouco mais...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
acho que já poucas dúvidas há quanto à capacidade do Nuno. mas o principal problema não reside nele, reside nesta política de silêncios. incrível como o clube mais representativo do Norte de Portugal, que representa uma forma de ser e estar na vida, uma cultura e uma sociedade, em nada se identifica com as suas gentes.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,639
3,877
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não vou dizer o que me vai na alma sobre este senhor porque provavelmente era expulso pelos moderadores.
Mas pelo que fez no final do jogo para mim era despedido já hoje, que imagem triste ver o treinador do meu Porto abandonar o campo como um rato enquanto os jogadores protestavam (e bem) com o arbitro, que líder é este ? Se eu fosse jogador hoje tinha perdido o respeito por ele.
É muito bonito andar sempre a falar em "ser Porto", mas este senhor tem uma atitude que se parece com tudo menos "ser Porto", provavelmente quer manter a imagem de treinador bem comportado, quem sabe se não recebe mais um elogio do palhaço do rgs.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,164
2,371
Óbvio que o maior problema está em quem pôs isto aqui (ainda por cima com um Peseiro pelo meio sem qualquer necessidade).

Mas já que aqui está de novo, onde foi digno anteriormente de estar noutras funções.
Que não desenhe 3ªs pernas só em gatafunhos ridículos e que a tenha no banco e nas conferências de imprensa (ao que chegamos os jornalistas que tudo abafam até já lhe relembram do que se passou em campo...)

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,022
2,009
Se na verdade não protestou com o arbitro, nem no campo nem na conferência então estamos perdidos! O clube está mesmo a saque pela vermelhada! Compraram tudo!!! Já não basta terem adversários e árbitros na mão!!!...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,927
26,242
Gaia
dragãotigre disse:
Se na verdade não protestou com o arbitro, nem no campo nem na conferência então estamos perdidos! O clube está mesmo a saque pela vermelhada! Compraram tudo!!! Já não basta terem adversários e árbitros na mão!!!...
-------------------------------

OD fdp têm tudo na mão, os arbitros, as dfesas e redes adversarios, a imprensa e cs e até os tintins do Presidente estão nas mãos do vieirolas.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,234
1,791
Que vergonha ainda ao acredito que não defendeu o clube. Fomos roubados e nada diz. Triste sina.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,354
14,760
NES bem queria acreditar no modelo táctico, mas não sabes fazer mais...A ideia é defender ao máximo e com sorte alguém se lembrar de marcar golo.

Com 0-0 frente ao Setúibal, não aposta em Depoitre? Fdx metias 2 pontas de lança (Depoitre e André Silva) e colocavas um extremo a cruzar para a área. Descias o Jota a 10, Otávio na esquerda e Corona na direita. Óliver a apoiar o Jota e lá atrás chegava o Danilo, Felipe, Alex e Layun...

No entanto, preferes é não arriscar para não perder o jogo...Caramba NES...

Ainda hoje defendo que Marco Silva deveria ser o treinador do FCPorto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,325
48,411
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dragon Lonis disse:
Gamados e não dizes nada?

Hoje desceste muito na minha consideração.
O NES só quer o politicamente correcto e passar a imagem de pseudo intelectual... basicamente é um somos Porto ao contrario..