Nuno Espírito Santo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,036
490
fc1978 disse:
Os outros não jogam nada e mesmo assim são ajudados de caralho para o golo.
O problema é mesmo esse.

É que os outros não estão a jogar nada mas nós ainda estamos a jogar pior.

E isso é que me irrita ainda mais.

Se os outros estivessem a jogar bem, até me resignava.

Agora "b&s" a jogar mal como estão e nós cada vez mais longe do primeiro lugar que em circunstâncias normais deveria ser já nosso, é que não consigo aceitar.

Estou cá com um melão que nem digo...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,674
5,118
Olimpo
Eu sei que pode ser um pouco radical mas epá eu não me revejo neste treinador, não me consegue entusiasmar nem um pouco... por mim ia embora, AGORA!

Com Marco Silva e AVB no desemprego, meu deus...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,674
5,118
Olimpo
mercgold3 disse:
Mudança que toda gente pedia, curioso.
Esse "toda a gente" é um pouco redutor... eu não pedia de certeza, quando estávamos a jogar um futebol mais directo não mete o Depoitre? Ruben "Chorão" Neves que está numa forma vergonhosa mete o dentro de campo? Jota o melhor em campo até então e tira o homem em vez do Otávio que estava claramente em baixo? Enfim...

M

mercgold3

Guest
Zeus disse:
Esse "toda a gente" em um pouco redutor... eu não pedia de certeza, quando estávamos a jogar um futebol mais directo não mete o Depoitre? Ruben "Chorão" Neves que está numa forma vergonhosa mete o dentro de campo? Jota o melhor em campo até então e tira o homem em vez do Otávio que esteva claramente em baixo? Enfim...
Ele mete o Ruben e não o Depoitre porque Oliver andava a pastar em campo, e como não ia ficar só com Danilo, põe o Ruben, mal, porque andou a corrigir a porcaria da primeira substituição.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,674
5,118
Olimpo
mercgold3 disse:
Ele mete o Ruben e não o Depoitre porque Oliver andava a pastar em campo, e como não ia ficar só com Danilo, põe o Ruben, mal, porque andou a corrigir a porcaria da primeira substituição.
O Oliver a pastar continua a ser muito melhor que este Ruben Neves que está irreconhecível, só sabe dar pau mais nada. O Nuno mais uma vez foi cagão, algo que eu não gosto num treinador do Porto, ali tinha de por o Depoitre e mais nada, o jogo era para ganhar!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,316
48,406
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que coisa mais surreal este NES na conferencia de imprensa, teve que ser um jornalista a dizer que na TV se viu que era penalty e ele ainda conseguiu a seguir desculpar o arbitro...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,471
16,871
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Que coisa mais surreal este NES na conferencia de imprensa, teve que ser um jornalista a dizer que na TV se viu que era penalty e ele ainda conseguiu a seguir desculpar o arbitro...
Cheira-se o MEDO no ar. Inacreditável.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
"Não fomos a equipa que pretendíamos ser"

Pudera, entra no jogo a dar a bola ao adversário. Ele que suba a linha defensiva!!! Parece que está a defender contra um Real Madrid.

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
Parece que tem ordens de cima para não dizer mal... Gostava de saber o que é que o regime tem sobre o PdC. Por amor de Deus, parece que está combinado que agora o regime vai roubar tudo e todos, ser campeão, e o PdC e os seus "súbditos" vão concordar e observar silenciosamente. Que é isto??? Se falarem vão presos??!! .... Que história mal contada, só quero que isto acabe rapidamente, António Oliveira cá te espero...