Nuno Espírito Santo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,036
490
mercgold3 disse:
Isso é verdade, não disse que foste tu sequer, disse sim, a maior parte.
Até antes do jogo.
Não sei pois eu não li todo o "Tópico do Jogo", mas duvido que quem a maioria de quem lá foi queria estas substituições.

Quer dizer, espero mesmo que tenha sido uma minoria...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,470
16,870
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
estão a perguntar ao Couceiro o que tem a dizer sobre as queixas do Porto sobre a arbitragem.

Esta CS está sempre a inventar para nos denegrir. O PORTO NUNCA SE QUEIXA DA ARBITRAGEM, SEUS FALSOS!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,036
490
bé disse:
fds...

Isso é estar a pedir mais uns anos de miséria à espera da próxima direcção novamente.
Até eu, que sempre fui, e ainda sou radicalmente anti António Oliveira, já estou a começar a ver com bons olhos a sua vinda.

Só isto, mostra o estado a que chegamos...

M

mercgold3

Guest
m3a4424 disse:
Não sei pois eu não li todo o "Tópico do Jogo", mas duvido que quem a maioria de quem lá foi queria estas substituições.

Quer dizer, espero mesmo que tenha sido uma minoria...
A primeira substituição era a mais pedida, mesmo antes do jogo, Corona por Herrera. Isso é óbvio.
Nunca devia era ter feito essa substituição.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Noutros tempos, por exemplo na altura do Jesualdo, NES seria campeao aqui. Nao pela "estrutura" mas porque os rivais andavam a leste.

Mas nos tempos que correm, com um benfique a ganhar 90%+ dos seus jogos, estes 0-0's sao fatais.

Ele bebeu tudo do Jesualdo. A tactica nao é a mesma mas a finalidade sim. Uma preocupaçao tremenda em ter uma defesa solida (nada contra obviamente), mas uma incapacidade terrivel no ataque.

Se na altura do Jesualdo isso quase nunca foi problematico, neste momento ja o é porque contrariamente a esses tempos, agora os orcs ganham quase todos os seus jogos.

Sinceramente empatar na semana que antecede o classico é demasiado patético. Ainda o jogo nao começou e ja lhes demos moral e uma almofada confortavel. Mesmo que ganhemos, o que sinceramente duvido muito, continuamos com 2 pontos de atraso. Em caso de empate, o que eu acho que vai acontecer, continuamos com 5 de atraso. E em caso de derrota, nem vale a pena falar.

Mas aqui o problema é que nao vemos futebol nem evoluçao na nossa equipa. Tudo demasiado previsivel e facilmente contrariavel. Obviamente que assim nao vamos la.

Se ha uns anos me tivessem dito que ia assistir a um tetra dos orcs eu teria dito a essa pessoa para ir ao Conde Ferreira.

Mas a vida da muitas voltas... a travessia do deserto, ou muito me engano ou ainda agora começou...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Faz-me lembrar os limitadores que as marcas de carros potentes colocam nos seus motores para que estes não andem aquilo que podem... tudo por questões de segurança...

De nada vale comentar a sua competência técnica e perfil aquém do nosso clube, tanto que já está falado e discutida.

Boly + Depoitre + Brahimi + Corona são mais de meio Estádio do Dragão (custo de construção 125M) encostados no banco.

Isto para uma SAD que só tem dinheiro para pagar salários até dezembro é uma calamidade!

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
bé disse:
fds...

Isso é estar a pedir mais uns anos de miséria à espera da próxima direcção novamente.
Entre o mau e o péssimo venha o diabo e escolha... Outra coisa surreal é como ao fim de tantos anos em frente ao clube e já na reta final PdC não tenha sido capaz de pensar no futuro do FCP sem ele, não vejo pistas nenhumas sobre o que vem a seguir, sei que agora estamos muito mal, mas o futuro é muito incerto, uma longa travessia no deserto...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,470
16,870
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
kal-el disse:
Boly + Depoitre + Brahimi + Corona são mais de meio Estádio do Dragão (custo de construção 125M) encostados no banco.

Isto para uma SAD que só tem dinheiro para pagar salários até dezembro é uma calamidade!
Aí podemos questionar também o valor que foi pago por eles e o cartoonista não tem culpa disso.
Alguns desses jogadores nem num Porto normal tinham lugar no plantel, quanto mais a titulares.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,291
25,229
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O ilusionista não era treinador para o FCP

Este simplesmente não é treinador.
Não percebe um cu do que supostamente tem de fazer.

Mais uma vez quando acordarmos ja vai ser tarde.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Barrigana disse:
Aí podemos questionar também o valor que foi pago por eles e o cartoonista não tem culpa disso.
Alguns desses jogadores nem num Porto normal tinham lugar no plantel, quanto mais a titulares.
Seja de quem for a culpa, existe aqui uma clara desarticulação: ou por a SAD manter jogadores de primeira linha para o mercado (Brahimi) mas coadjuvantes para o treinador, ou por o treinador avalizar contratações que detectou como necessidades da equipa mas que depois não passam de coadjuvantes.

O denominador comum das fracções acima é o treinador. Quem fez as contas foi a SAD, claro está...

Só estou a dizer que as contas não batem certo, nem é preciso a prova dos 9 para ver o erro de palmatória que está a ser cometido.. 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,223
1,781
NES nao percebes nada de dinâmicas de jogo é pior que isso não sabes defender o clube. Então somos roubados e não dizes nada. És um manso e nem treinador és. Só vives de compadrios.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Mika-Genebra disse:
Noutros tempos, por exemplo na altura do Jesualdo, NES seria campeao aqui. Nao pela "estrutura" mas porque os rivais andavam a leste.

Mas nos tempos que correm, com um benfique a ganhar 90%+ dos seus jogos, estes 0-0's sao fatais.

Ele bebeu tudo do Jesualdo. A tactica nao é a mesma mas a finalidade sim. Uma preocupaçao tremenda em ter uma defesa solida (nada contra obviamente), mas uma incapacidade terrivel no ataque.

Se na altura do Jesualdo isso quase nunca foi problematico, neste momento ja o é porque contrariamente a esses tempos, agora os orcs ganham quase todos os seus jogos.

Sinceramente empatar na semana que antecede o classico é demasiado patético. Ainda o jogo nao começou e ja lhes demos moral e uma almofada confortavel. Mesmo que ganhemos, o que sinceramente duvido muito, continuamos com 2 pontos de atraso. Em caso de empate, o que eu acho que vai acontecer, continuamos com 5 de atraso. E em caso de derrota, nem vale a pena falar.

Mas aqui o problema é que nao vemos futebol nem evoluçao na nossa equipa. Tudo demasiado previsivel e facilmente contrariavel. Obviamente que assim nao vamos la.

Se ha uns anos me tivessem dito que ia assistir a um tetra dos orcs eu teria dito a essa pessoa para ir ao Conde Ferreira.

Mas a vida da muitas voltas... a travessia do deserto, ou muito me engano ou ainda agora começou...
O Jesualdo tinha melhores executantes tambem apanhou o Hulk, Lisandro, Quaresma, Lucho

Nós não temos jogadores desta qualidade neste momento no FCP.

O Jesualdo é melhor que o NES mas o Jesualdo tb tinha melhores jogadores.

Nos ultimos 10 anos o trabalho mais meritoso no FCP foi mesmo do Vitor Pereira.
Ele tinha as suas fragilidades e ainda tem mas bolas via se trabalho(ás vezes trabalho até demais porque a equipa obsessivamente tinha aquela dinamica e n abdicava dela).
Além do mais teve sempre mais competição que o Jesualdo

Agora a maioria das pessoas começa a perceber o quão injustas foram para o VP.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
jfc_campos disse:
Está a começar a ter o mesmo problema que tinha o PF... teimosia...
Mais um problema para a lista. Engrassade porque eu desde há uns tempos que digo que o palminhas tinha voltado. É uma espécie. Este é mais braços cruzados e tripés...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mika-Genebra disse:

O que dizes sobre o Jesualdo é 100% verdade. Eu sempre vi o Porto de Jesualdo tricampeão com muito mérito mas também muito muito demérito dos nossos rivais. Precisamos de um treinador ofensivo e com "eles" no sítio como o AVB.

Lopetegui não devia ter saído por NES ou Peseiro...Há uma lógica que se deve sempre fazer mudanças para melhor, nunca para igual ou pior.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,670
826
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de terceira linha. Não dá mais que isto. Aposto que já tem as substituições planeadas antes do jogo...

M

mercgold3

Guest
Tivessem espetado dois ou três como devia ter acontecido tal foram as oportunidades e as criticas por hoje desapareciam.
Mas isto sempre foi assim, nem estou a criticar essa parte, basta a bola não entrar que são todos maus, isto para o Nuno como para todos.

Agora andarem a criticar como criticaram o treinador no final da primeira parte em que controlamos, dominamos, criamos oportunidades, tivemos perfeitos defensivamente... Ai é que se nota aqueles que aconteça o que acontecer vão sempre criticar por criticar, populismo.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
mercgold3 disse:
Tivessem espetado dois ou três como devia ter acontecido tal foram as oportunidades e as criticas por hoje desapareciam.
Mas isto sempre foi assim, nem estou a criticar essa parte, basta a bola não entrar que são todos maus, isto para o Nuno como para todos.

Agora andarem a criticar como criticaram o treinador no final da primeira parte em que controlamos, dominamos, criamos oportunidades, tivemos perfeitos defensivamente... Ai é que se nota aqueles que aconteça o que acontecer vão sempre criticar por criticar, populismo.
Sem duvidas.

Com estes adeptos nao vamos a lado nenhum. Metam os olhos nos adeptos exemplares que quiseram ver pelas costas o ultimo treinador (bi) campeao pelo Porto.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
mercgold3 disse:

Eu critico o porque os processos ofensivos sao inexistentes.
Podiamos ter empatado 0-0 e termos jogador muito bem e ai n diria nada.
Tal quando ganhamos 3-0 eu disse que não tinhamos jogado bem.

Às vezes parecemos um bando dentro de campo.È dificil digerir isto