Noutros tempos, por exemplo na altura do Jesualdo, NES seria campeao aqui. Nao pela "estrutura" mas porque os rivais andavam a leste.
Mas nos tempos que correm, com um benfique a ganhar 90%+ dos seus jogos, estes 0-0's sao fatais.
Ele bebeu tudo do Jesualdo. A tactica nao é a mesma mas a finalidade sim. Uma preocupaçao tremenda em ter uma defesa solida (nada contra obviamente), mas uma incapacidade terrivel no ataque.
Se na altura do Jesualdo isso quase nunca foi problematico, neste momento ja o é porque contrariamente a esses tempos, agora os orcs ganham quase todos os seus jogos.
Sinceramente empatar na semana que antecede o classico é demasiado patético. Ainda o jogo nao começou e ja lhes demos moral e uma almofada confortavel. Mesmo que ganhemos, o que sinceramente duvido muito, continuamos com 2 pontos de atraso. Em caso de empate, o que eu acho que vai acontecer, continuamos com 5 de atraso. E em caso de derrota, nem vale a pena falar.
Mas aqui o problema é que nao vemos futebol nem evoluçao na nossa equipa. Tudo demasiado previsivel e facilmente contrariavel. Obviamente que assim nao vamos la.
Se ha uns anos me tivessem dito que ia assistir a um tetra dos orcs eu teria dito a essa pessoa para ir ao Conde Ferreira.
Mas a vida da muitas voltas... a travessia do deserto, ou muito me engano ou ainda agora começou...