Blashyrkh disse:
acho que já poucas dúvidas há quanto à capacidade do Nuno. mas o principal problema não reside nele, reside nesta política de silêncios. incrível como o clube mais representativo do Norte de Portugal, que representa uma forma de ser e estar na vida, uma cultura e uma sociedade, em nada se identifica com as suas gentes.
Representou...
Há não muitos anos atrás vias os adeptos do regime a argumentar algo como "aquela gente vai buscar forças não sei onde... e consegue"... agora argumentam "FCPorto não conta"...
sirmister disse:
O NES só quer o politicamente correcto e passar a imagem de pseudo intelectual... basicamente é um somos Porto ao contrario..
Porque é que será?
O que interessa é parecer e não ser... tem de voltar para a escola e começar por baixo sem pressão para ser um profissional, ou seja, um treinador de futebol!!!
É um dos piores treinadores do nosso campeonato, de longe o pior dos 3 grandes e pior que muitos como Lito Vidigal, Pedro Martins...
Tem um grande padrinho, mas mesmo o Mendes não o vai amparar sempre... de tão fraco que é!!
ps: não percebe nadinha do que é ser Porto...
ps2: Atenção que não estou a pedir um Pedro Martins para treinar o Porto
ps3: Ai hoje o árbitro errou? E nos outros jogos... nada? Não deves de rever os jogos, só pode... mas não interessa és o treinador e isso não te deve de interessar...
blueaice disse:
Deve-me ter escapado algo, mas agora não é permitido fazer substituições antes dos 60 minutos ?!!!!
É que quem vê os jogos do nosso clube, fica com essa impressão.
Está explicada a postura de certos dirigentes, ou ex dirigentes do nosso clube, aquando da apresentação do Nuno!!!
Já adivinhavam o que por aí vinha. Mais do mesmo.
Assim como muitos adeptos...
Um treinador que começa a sua carreira a treinar um Rio Ave patrocinado pelo Mendes, que depois passa para o Valência patrocinado pelo Mendes... e depois passa para o FCPorto?!!
J. Mendes é grande!!!
inot1982 disse:
Só tem uma hipótese. Ganhar estes dois jogos até a pausa das seleções.
Tudo o que não seje ganhar, principalmente aos galináceos é deitar o campeonato para o lixo já em Novembro.
isso é que se repete de semanas em semanas até acontecer o esperado desastre!!!
Temos é de deixar de perder tempo e contratar um treinador de futebol...
Nada há a perder, nós somos uma montanha russa de resultados e ninguém espera outra coisa... um novo treinador pode á mesma ganhar uma tacita, ficar em segundo e mais importante... criar uma base para ser aproveitada para a próxima época e evitar um novo ano 0.