Nuno Espírito Santo

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,090
46,564
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nuno, apesar de não seres a minha primeira escolha como treinador, desde que foste apresentado passas-te a ser o meu treinador.

Mas caro amigo, depois da roubalheira de hoje, não os teres no sítio para chamar gatuno ao árbitro, não te posso perdoar! Estou a ver que estava enganado e que não és mesmo treinador para o NGC. :/

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,108
611
Preocupa-se mais com a sua própria imagem do que com a imagem do seu Clube... depois do roubo de hoje, deveria ter estado ao lado dos seus jogadores a tratar o arbitro pelo nome (ladrão$$)... mas conseguiu  não só ser o primeiro a ir para o balneário, como também conseguiu o feito de nem sequer tocar na arbitragem na conferencia de imprensa, somos constantemente prejudicados , mas não se passa nada.. Na gíria popular diria que o Nuno  é um c*nas, faz-te homem .
Dito isto,  não foi só pelo penalty não assinalado que perdemos, foi porque não jogamos NADA , muito mas muito mau treinador, na eventualidade remota de sermos campeões , vou manter a mesma opinião, este homem é um 0 como treinador...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,970
3,570
29
Porto
Vê o arbitro a inclinar o campo desde muito cedo e põe-se com falinhas mansas... Enfim!

Este e a direção estão bem um para o outro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,311
48,396
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
skyniro disse:
Preocupa-se mais com a sua própria imagem do que com a imagem do seu Clube... depois do roubo de hoje, deveria ter estado ao lado dos seus jogadores a tratar o arbitro pelo nome (ladrão$$)... mas conseguiu  não só ser o primeiro a ir para o balneário, como também conseguiu o feito de nem sequer tocar na arbitragem na conferencia de imprensa, somos constantemente prejudicados , mas não se passa nada.. Na gíria popular diria que o Nuno  é um c*nas, faz-te homem .
Dito isto,  não foi só pelo penalty não assinalado que perdemos, foi porque não jogamos NADA , muito mas muito mau treinador, na eventualidade remota de sermos campeões , vou manter a mesma opinião, este homem é um 0 como treinador...
Mas os adeptos tambem tem que deixar de ser conas...

Então o FCP empata e não foi por causa do penalty?  Claro que foi por causa do penalty porque o penalty dava a vitoria.

Com arbitragens isentas estávamos em primeiro lugar, e não podemos escamotear isso.

E já agora fica como é que o benfica conseguiu o empate contra o setubal...

http://giphy.com/gifs/3o7TKMjIrgjMQXOdry

Um penalty sumulado da-lhe 1 ponto um penalty roubado tira-nos 2...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,285
232
Porto
telefonema fictício entre Nes e o padrinho mendes:

_Olá padrinho, obrigado pela colocação! Depois de ter sido escorraçado do Valência, caiu como ginjas!
_pronto então, agora mantém-te sossegadinho por aí e vê se ainda conseguem resistir um aninho e meio, a ver o que dá.
_ó padrinho, o que eu precisava era da tua carta do refugo, para ver se ainda conseguia pescar alguma coisa para cá!
_ó rapaz, a lotaria já a tens, conseguiste assinar o contrato, mas meter jogadores meus nesse clube com uma estrutura a cair de podre, nem morto. Não estou para perder dinheiro! Olha, Compra o depoitre! (risos)...
_ok padrinho, obrigado pela dica!

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Depoitre e JCT, 2 jogadores "mortos" por este pseudo-treinador e, ao que parece, escolhidos por ele. Oh meu Porto, para onde te estão a levar ?

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Linkx disse:
Hoje lembrei-me várias vezes do que comentário que fiz sobre o NES, e que me valeu a suspensão do fórum.

Desta vez, vou limitar-me a dizer (novamente) que o Marco Silva está livre.
E quem lhe vai pagar o despedimento?? 3 anos de contrato + 70 mil mês para o Lopetegui.. gostava sim que despedissem esta direcção liderada hoje por um pseudo presidente e ele sim é o cancro de tudo o que se está a passar.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Lucho88 disse:
E quem lhe vai pagar o despedimento?? 3 anos de contrato + 70 mil mês para o Lopetegui.. gostava sim que despedissem esta direcção liderada hoje por um pseudo presidente e ele sim é o cancro de tudo o que se está a passar.
Só borradas atrás de borradas.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,970
3,570
29
Porto
sirmister disse:
Mas os adeptos tambem tem que deixar de ser conas...

Então o FCP empata e não foi por causa do penalty?  Claro que foi por causa do penalty porque o penalty dava a vitoria.

Com arbitragens isentas estávamos em primeiro lugar, e não podemos escamotear isso.
Isto é tão óbvio.

Se alguém tiver tempo e paciência que analise os nossos jogos desde a 1.ª jornada e veja os "erros" de arbitragem contra nós mesmo nos jogos em que ganhamos.

Estamos a ser comidos, a direção fica parada a assistir e muitos adeptos ajudam à festa.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Deve-me ter escapado algo, mas agora não é permitido fazer substituições  antes dos 60 minutos ?!!!!

É que quem vê os jogos do nosso clube, fica com essa impressão.

Está explicada a postura de certos dirigentes, ou ex dirigentes do nosso clube, aquando da apresentação do Nuno!!!
Já adivinhavam o que por aí vinha. Mais do mesmo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,000
11,925
Só tem uma hipótese. Ganhar estes dois jogos até a pausa das seleções.
Tudo o que não seje ganhar, principalmente aos galináceos é deitar o campeonato para o lixo já em Novembro.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,232
1,993
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Temos ao leme um treina-a-dor.

Há momentos que basta na 1.ª parte saltar um ou dois jogadores para o aquecimento, a equipa entende logo a mensagem... Depois também é preciso saber mexer no jogo, quer através de alterações tácticas e alterações da mentalidade da equipa, quer mexer nas peças em campo. O Nuno não sabe fazer nada disto, nem mexer com o mental, nem nas posições, nada... É tudo pelos livros.

Pensava que o Oliver estava desaparecido por fraca forma física, essa ideia já se foi... Um treinador que não consegue tirar rendimento de um jogador como Oliver, para mim é um criminoso, passe o exagero...

Tantos jogos que o Rúben devia ter jogado, mas foi lhe dar minutos ontem, com o tempo a correr e o empate à vista.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Blashyrkh disse:
acho que já poucas dúvidas há quanto à capacidade do Nuno. mas o principal problema não reside nele, reside nesta política de silêncios. incrível como o clube mais representativo do Norte de Portugal, que representa uma forma de ser e estar na vida, uma cultura e uma sociedade, em nada se identifica com as suas gentes.
Representou...
Há não muitos anos atrás vias os adeptos do regime a argumentar algo como "aquela gente vai buscar forças não sei onde... e consegue"... agora argumentam "FCPorto não conta"...

sirmister disse:
O NES só quer o politicamente correcto e passar a imagem de pseudo intelectual... basicamente é um somos Porto ao contrario..
Porque é que será?
O que interessa é parecer e não ser... tem de voltar para a escola e começar por baixo sem pressão para ser um profissional, ou seja, um treinador de futebol!!!

É um dos piores treinadores do nosso campeonato, de longe o pior dos 3 grandes e pior que muitos como Lito Vidigal, Pedro Martins...

Tem um grande padrinho, mas mesmo o Mendes não o vai amparar sempre... de tão fraco que é!!

ps: não percebe nadinha do que é ser Porto...

ps2: Atenção que não estou a pedir um Pedro Martins para treinar o Porto

ps3: Ai hoje o árbitro errou? E nos outros jogos... nada? Não deves de rever os jogos, só pode... mas não interessa és o treinador e isso não te deve de interessar... 

blueaice disse:
Deve-me ter escapado algo, mas agora não é permitido fazer substituições  antes dos 60 minutos ?!!!!

É que quem vê os jogos do nosso clube, fica com essa impressão.

Está explicada a postura de certos dirigentes, ou ex dirigentes do nosso clube, aquando da apresentação do Nuno!!!
Já adivinhavam o que por aí vinha. Mais do mesmo.

Assim como muitos adeptos...

Um treinador que começa a sua carreira a treinar um Rio Ave patrocinado pelo Mendes, que depois passa para o Valência patrocinado pelo Mendes... e depois passa para o FCPorto?!!

J. Mendes é grande!!!

inot1982 disse:
Só tem uma hipótese. Ganhar estes dois jogos até a pausa das seleções.
Tudo o que não seje ganhar, principalmente aos galináceos é deitar o campeonato para o lixo já em Novembro.
isso é que se repete de semanas em semanas até acontecer o esperado desastre!!!
Temos é de deixar de perder tempo e contratar um treinador de futebol...
Nada há a perder, nós somos uma montanha russa de resultados e ninguém espera outra coisa... um novo treinador pode á mesma ganhar uma tacita, ficar em segundo e mais importante... criar uma base para ser aproveitada para a próxima época e evitar um novo ano 0.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,668
7,625
O NES tem de ficar até ao fim, já chega de queimar dinheiro e de fazer más escolhas..

Mas é muito complicado ver que no plantel, grande parte dos atletas estão em sub-rendimento e os que não estão são os que têm resolvido jogos com rasfoso individuais..

Não vale a pena entrar em modo tragédia, dá para o que dá, se chega, claro que não mas não se pode perder a cabeça..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,354
14,756
Óbvio que NES não sai...Terá que levar com a pressão dos adeptos, mas ele também faz por isso com as suas escolhas e com a falta de ideias de jogo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,002
21,809
O Depoitre é um jogador que traria coisas diferentes em momentos em que os jogos precisassem de uma nova solução!!! Eu pergunto: Porque raio não entrou o Depoitre ontem quando a equipa precisava de marcar e o adversário estava todo fechado na defesa?

Afinal temos o Depoitre para quê??? Absolutamente ridículo...
As substituições do Nuno parecem vir feitas de casa...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,670
826
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Afinal temos o Depoitre para quê??? Absolutamente ridículo...
As substituições do Nuno parecem vir feitas de casa...
Parecem? lol
Eu não tenho dúvidas...