Nuno Espírito Santo

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,474
9,909
JAEP disse:
Continuem a bater no Paulo Fonseca continuem que teve só o pior plantel dos últimos 15 anos no mínimo.
So podes estar a brincar. Fraco?
Helton, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Lucho, Defour, Kelvin, Quintero, Jackson, Ghilas, Varela, Josue,Herrera, Fucile, Maicon, Carlos Eduardo, Ricardo.
Quem dera ao NES ter estas opcoes.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,858
662
MartinsPortista disse:
E depois até batiamos palminhas !!!
Antes isso do que teres um no banco com cara de quem não faz a menor ideia como dar a volta aquilo .... E só faz substituições quando está em desvantagem ....
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,389
13,680
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
mesenga disse:
Ainda gostava de saber o que fez o P.S assim de tão relevante enquanto treinador. Ser campeão pelo Basileia? Ou pelo Maccabi? Em Inglaterra fracassou...

...
A pergunta correta é: que fizemos nós de relevante nos últimos 4 anos para achar que atraímos treinadores melhores que o Paulo Sousa?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
inot1982 disse:
So podes estar a brincar. Fraco?
Helton, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Lucho, Defour, Kelvin, Quintero, Jackson, Ghilas, Varela, Josue,Herrera, Fucile, Maicon.
Quem dera ao NES ter estas opcoes.
Fraco não. Muito fraco.

Lucho já em fim de carreira.
Defour sempre foi fraco
Kelvin não é jogador para o Porto
Quintero é aquilo que sabemos
Ghilas não é jogador de futebol
Varela já estava na fase descendente
Josue disfarcava alguma coisa mas não é jogador para o Porto
Herrera ......
Fucile era útil , mas tinha merda na cabeça
Maicon ........

Helton , Danilo , Alex Sandro , Mangala , Otamendi , Fernando , Jackson. Tinha isto.

De recordar que os extremos do Porto eram o Varela e o Licá.

E como disseram atrás. Este Paulo Fonseca ( que ele evoluiu muito. Vejam o Shaktar e a organização ofensiva) era campeão neste Porto.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
JAEP disse:
Continuem a bater no Paulo Fonseca continuem que teve só o pior plantel dos últimos 15 anos no mínimo.
Podes invocar inúmeras razões para o insucesso do PF, que não estava preparado, que não soube gerir os egos, que acusou a pressão, etc., agora não digas que não tinha plantel porque isso é no mínimo ridículo.

Ok, havia uma lacuna ao nível dos extremos mas ainda assim tinhas Jackson, Lucho, Fernando, Mangala, Danilo, Alex Sandro.

E atenção, eu sou daqueles que acha que o PF tem qualidade, veio foi na altura errada.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,858
662
VarioR disse:
Podes invocar inúmeras razões para o insucesso do PF, que não estava preparado, que não soube gerir os egos, que acusou a pressão, etc., agora não digas que não tinha plantel porque isso é no mínimo ridículo.

Ok, havia uma lacuna ao nível dos extremos mas ainda assim tinhas Jackson, Lucho, Fernando, Mangala, Danilo, Alex Sandro.

E atenção, eu sou daqueles que acha que o PF tem qualidade, veio foi na altura errada.
Atenção que nessa época o Jackson falhou muito também, para não falar que quando se lesionou não haviam alternativas
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,474
9,909
Roma disse:
Fraco não. Muito fraco.

Lucho já em fim de carreira.
Defour sempre foi fraco
Kelvin não é jogador para o Porto
Quintero é aquilo que sabemos
Ghilas não é jogador de futebol
Varela já estava na fase descendente
Josue disfarcava alguma coisa mas não é jogador para o Porto
Herrera ......
Fucile era útil , mas tinha merda na cabeça
Maicon ........

Helton , Danilo , Alex Sandro , Mangala , Otamendi , Fernando , Jackson. Tinha isto.

De recordar que os extremos do Porto eram o Varela e o Licá.

E como disseram atrás. Este Paulo Fonseca ( que ele evoluiu muito. Vejam o Shaktar e a organização ofensiva) era campeão neste Porto.
Que o Paulo Fonseca seja melhor treinador agora que em 2014 nao duvido.
Continuo na minha que esse plantel era melhor que este. Nao esquecendo que o Quaresma veio em Janeiro.
Nao era um plantel homogeneo mas tinhas muitos melhores jogadores que agora.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
525
200
44
Dublin
Nao vejo a hora de ver este incompetente fora do meu clube.

Todo o trabalho que ele [nao] fez durante esta época era motivo mais que suficiente para ter sido despedido, mas a ridícula (mais uma) conferencia de imprensa onde dá os parabéns aos corruptos vermelhos foi a gota de água.

Como alguém escreveu aqui, ele já deve saber que lhe vao tirar o tapete e está a fazer pela vida. Inadmissível.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,518
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Extremos só ?
E meio campo ?/

Saiu Moutinho e James que foram substituídos por Lica e Josué, tudo dito.
Bela defesa, um excelente avançado e medio defensivo, ponto final.

Lucho não conta como já foi explicado pelo Roma.
Lucho não conta? O Lucho meses antes do PF fez uma época muito boa com o VP.

O PF foi incompetente. Ponto. Não tinhamos uma equipa TOP mas tinhamos equipa mais do que suficiente para ganhar a Austrias de Viena e não fazer as figurinhas que fizemos em Portugal. Eu lembro-me perfeitamente do inicio do PF no Porto e de ter dito (nao sei se neste espaço) que aquilo era um desastre prestes a acontecer. Apanhavamo-nos a ganhar e as linhas recuavam. Tal como o o Nuninho fez inumeras vezes esta época.

Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho, Josué/Carlos Eduardo, Licá, Varela e Jackson Martinez.
Ainda tinha o Quintero no banco que quando entrava era sempre perigoso. O Defour que com o VP teve um rendimento aceitável.

O mal do PF foi querer ter mexido numa equipa que já tinha tido sucesso noutro sistema, às vezes não é preciso inventar muito, espetar o Fernando num duplo pivot é de alguem que quer inventar e não faz ideia do que está a fazer.
Sou da opinião que o PF de hoje não é o PF de 2013, mas não digam que ele não teve material para mais.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
rubickus disse:
Quando um treinador me faz ter saudades do Lopetegui, ta tudo dito.
A ti, a mim, e a muita gente. Pelo menos esse tinha uma ideia de jogo e tinha "cojones" para enfiar um "puñetazo" no adversário! LoL

Então por um Co Adriaanse até suspiro...
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
JAEP disse:
Extremos só ?
E meio campo ?/

Saiu Moutinho e James que foram substituídos por Lica e Josué, tudo dito.
Bela defesa, um excelente avançado e medio defensivo, ponto final.

Lucho não conta como já foi explicado pelo Roma.
Eu aliás acho que estamos pior em médios que em extremos, temos 3 extremos esquerdos, 1 médio ofensivo que "joga" a extremo esquerdo" e temos o Corona improvisado a extremo direito.

Enquanto a médios.. não temos 1 que faça a diferença, não temos 1 que marque golos, que assista.. Não me venham dizer que 4 golos e 4 assistência num campeonato de 30 e tal jornadas é bom para um médio, porque não é.

Belluschi, Guarin, Lucho, Raúl Meireles, Maniche, Deco.... e por aí fora.



Já agora NES com esse discurso provas que não tens estofo de campeão, foste um aluado a época toda. Os empates devemos a ti, não soubeste incutir garra à equipa.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Concordo, falta-nos qualidade no meio-campo. Um jogador que paute o jogo, o Pizzi nem é grande pistola, mas não temos ninguém parecido no plantel, que levante a cabeça e faça a equipa jogar...

A essa lista, acrescentava ainda Alenichev e Zahovic...até o Emerson trator do saudoso Robson, que levava tudo À sua frente...