Nuno Espírito Santo

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
mesenga disse:
Concordo, falta-nos qualidade no meio-campo. Um jogador que paute o jogo, o Pizzi nem é grande pistola, mas não temos ninguém parecido no plantel, que levante a cabeça e faça a equipa jogar...
O Oliver é esse jogador mas não o pode ser num 442. O Óliver e até o Otávio são melhores que o Pizzi nisso, têm é de jogar ou a 10 ou meio campo a 3.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Jovetic8 disse:
O Oliver é esse jogador mas não pode o ser num 442. O Óliver e até o Otávio são melhores que o Pizzi nisso, têm é de jogar ou a 10 ou meio campo a 3.
Se é (são), esta época tal não se viu. Se é falta de qualidade deles ou do treinador, o tempo dirá...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
mesenga disse:
Se é (são), esta época tal não se viu. Se é falta de qualidade deles ou do treinador, o tempo dirá...
No caso do Óliver ele já foi esse jogador aqui com o Lope, claramente é um problema do sistema do NES.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,226
693
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
O Óliver é um craque, provavelmente o jogador com mais classe neste plantel. Ele está a fazer uma época abaixo das espetativas porque está a jogar quase ao lado do Danilo, como um médio defensivo. Ele tem de ser o médio mais adiantado do meio-campo para haver magia. Nem o Deco renderia na posição onde o Óliver é colocado a jogar.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,318
13,091
inot1982 disse:
So podes estar a brincar. Fraco?
Helton, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Lucho, Defour, Kelvin, Quintero, Jackson, Ghilas, Varela, Josue,Herrera, Fucile, Maicon, Carlos Eduardo, Ricardo.
Quem dera ao NES ter estas opcoes.
Ou estavas a ser ironico ou acabaste por provar o contrário do q dizes
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,687
8,032
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
mesenga disse:
A ti, a mim, e a muita gente. Pelo menos esse tinha uma ideia de jogo e tinha "cojones" para enfiar um "puñetazo" no adversário! LoL

Então por um Co Adriaanse até suspiro...
O Lopetegui teria sido expulso na Luz, após a cena com o Conas, certamente. Por outro lado, duvido que com ele tivéssemos sido tão dominados após o empate como fomos, mesmo sem o treinador no banco...

Com o Adriaanse, acho que o Conas não se metia. Eu sempre gostei do holandês. O problema é que perdeu duas vezes com os orcs, foi o pior registo dele por cá...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,318
13,091
JAEP disse:
Extremos só ?
E meio campo ?/

Saiu Moutinho e James que foram substituídos por Lica e Josué, tudo dito.
Bela defesa, um excelente avançado e medio defensivo, ponto final.

Lucho não conta como já foi explicado pelo Roma.
E mesmo a defesa era melhor no papel q no campo. Um Danilo q o forum quase todo ate o queria no meio campo. Um Mangala verdinho verdinho (ja amadureceu?) e um otamendi irregular.

Paulo fonseca foi pessimo mas tvz tenha vindo demasiado cedo. Agora é tarde, qt mais não seja pelo estigma não conseguirá voltar tão brevemente, se alguma vez...

Mas vai provando q não é de todo mau, ja fez mais la fora q alguns treinadores campeoes por ca...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,510
24,898
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Special Too disse:
O Lopetegui teria sido expulso na Luz, após a cena com o Conas, certamente. Por outro lado, duvido que com ele tivéssemos sido tão dominados após o empate como fomos, mesmo sem o treinador no banco...

Com o Adriaanse, acho que o Conas não se metia. Eu sempre gostei do holandês. O problema é que perdeu duas vezes com os orcs, foi o pior registo dele por cá...
O Co Adriaanse? Se o Conas fizesse aquilo ao S.Conceição, passava de uma infecção na perna no início de época para uma septicemia após aquele jogo. Aquele imbecil  num jogo em que  se decidia ao campeonato armou-se em cona de sabão e num gentleman sem tomates e ficou de pé impávido e sereno depois de levar aquela trolitada. Um autêntico banana!
 
R

rubickus

Guest
Espero que o NES saia. De preferencia com muita gente a acompanha-lo.
Desilusao como treinador e como portista. Demasiado passivo.

A reaccao dele a provocacao do Jonas Piscinolas foi patetica.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
inot1982 disse:
So podes estar a brincar. Fraco?
Helton, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Lucho, Defour, Kelvin, Quintero, Jackson, Ghilas, Varela, Josue,Herrera, Fucile, Maicon, Carlos Eduardo, Ricardo.
Quem dera ao NES ter estas opcoes.
Olha, nem sei o que o NES faria com essas opções, provavelmente nada.
Mas dizer que o PF tinha má equipa...vão ver o plantel dos calimeros que ficou a nossa frente, devia ser bem melhor.
E que dizer do poderoso Austria de Viena, que fez os mesmos 5 pontos que nos na champions, empatando no Dragão.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Está a preparar o desenho da despedida
Está, a mostrar os pilares do título do regime, um deles é o próprio NES.
 

FabioP

Superior
16 Maio 2017
14
0
Boa tarde caros foristas,

De volta após algum tempo de ausência e com nova conta (esqueci a pass e o mail por alguma razão não a resgatava)

Tive a ler as vossas opiniões quanto ao sucessor de NES e estão-se a esquecer de um nome...  Pedro Emanuel

Desde que chegou ao Estoril que este mudou  como da Água para o vinho,para melhor!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Special Too disse:
O Lopetegui teria sido expulso na Luz, após a cena com o Conas, certamente. Por outro lado, duvido que com ele tivéssemos sido tão dominados após o empate como fomos, mesmo sem o treinador no banco...

Com o Adriaanse, acho que o Conas não se metia. Eu sempre gostei do holandês. O problema é que perdeu duas vezes com os orcs, foi o pior registo dele por cá...
Também era fã do holandês, ele fez um trabalho marcante, foi ele quem lançou as bases para os anos de sucesso que se seguiram, num contexto também muito dificil.

(curiosamente temos outro da mesma escola aí à mão de semear pelo Algarve: LVG)

O principal problema do Adriianse foi o racismo mesmo e cenas como não deixar o pessoal jantar, etc... tudo bem que rigor e disciplina sim senhor, mas há limites...

Mas foi ele quem lançou Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho, Lisandro, etc..., numa altura em que pairavam muitas dúvidas sobre todos eles. O Pepe era achincalhado do piorio... não me lembro de ver o Quaresma tão homem a jogar à bola como no tempo do holandês...

Olhem que somos dados à escola holandesa, a coisa parece resultar...