Nuno Espírito Santo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Marmita disse:
Não é um membro qualquer meu amigo, estás cá há pouco tempo se calhar devias ter mais cuidado nas intervenções.
Exacto.

Já acompanho o fórum há uns anos e o 1616 costuma dar informações acertadas.

Na próxima semana deve haver novidades.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,519
Eu estou baseado sobretudo na convicção, claro que NES não pode continuar, não depois de ter 7 finais e empatar 5, não depois de dar os parabéns a um campeão de treta, não com aquele discurso manso e subserviente.

A alternativa? Marco Silva será quem gera mais consenso, até por falta de alternativas.

O Claudio Ranieri não quer vir cá fazer história também? Seria uma espécie de Robson v2.0.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Branco disse:
Eu continuo a dizer que só existem duas hipóteses admissíveis dentro das realistas, o MS e o PS, e na minha opinião o primeiro faz mais sentido mesmo que se aceite o segundo, acho que a escolha do novo treinador não vai fugir a isto.
PS penso que seja só querermos... Acho acessível e tb acho que não ficamos pior que com NES.
Não deixa de ser uma incógnita mas é uma opção interessante. Eu tentaria o Marco e se não conseguisse considerava o Paulo e o regresso do Vitor. De facto não se pode fugir muito disto...

Branco disse:
E se fugir será quase de certeza um estrangeiro sem grande cartel, algo que na minha opinião é sempre mais arriscado do que os dois nomes que atrás referi, e duvido que PdC esteja para novo grande risco nesta decisão.
Sem duvida.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Continuo a INSISTIR o que precisamos de definir é como queremos jogar e qual o nosso modelo de negócio que ultimamente tem sido nenhum!

Como queremos jogar? Na minha opinião para se ser campeão em Portugal temos que ter um treinador que consiga conjugar duas coisas:

. Saiba jogar num 4-4-2 que sufoque o adversário em 75% dos jogos em Portugal

. Saiba em paralelo dotar a equipa de capacidade tactica para passar do 4-4-2 para um 4-3-3 que pode ser mais defensivo ou ofensivo conforme o jogo

Sair o Nuno perdemos a continuidade das ideias que não é dispiciente, continuar um projecto é importante só que no caso do Nuno ele mostra que nao consegue evoluir, simplesmente nao consegue, quem conhece futebol sabe muito bem que mostrou em Valencia os mesmos problemas que mostrou aqui, os mesmissimos, continua a ser um treinador curto.
Isto em termos tacticos, em termos de motivação e discurso é simplesmente mau.

Agora quem encaixa neste perfil?

Na minha opinião Jorge Jesus e Marco Silva. JJ nao vem! Espero que venha o Marco Silva.

Outra razao que muitos podem desconsiderar e Eu entendo é que Eu acho que o Marco Silva nao é pé frio, acho que mais tarde ou mais cedo ele vai brilhar, tem estrelinha e e vai conseguir.
Claro que ainda agora desceu o Hull, e foi algo que a dada altura parecia que nao ia acontecer e que ele ia conseguir safa-los, esteve perto...o Hull é um clube cheio de dividas e problemas e uma manta de retalhos...e mesmo assim o que o matou foi o jogo em casa ja condenada, o Sunderland, ganhasse esse como deveria e tudo seria diferente...
Falhou. Mas tem um contexto especifico.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Marmita disse:
Não é um membro qualquer meu amigo, estás cá há pouco tempo se calhar devias ter mais cuidado nas intervenções.
Não vi o rapaz a dizer nada de mal.
Essa do "ter mais cuidado" foi à la SD.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lamentável, que um espanhol (Lopetegui) tenha feito mais em defesa do FCPorto contra o polvo... que um tal autor da frase "somos porto"!!!!

És um frouxo... por mim já não te sentavas no banco contra o Moreirense...

Vai dar os parabéns ao... (não escrevo por respeito ao fórum)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,829
879
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
markitos disse:
estive ca la e pelo caminho. não concordo nem com uma virgula do que escreves. no entanto respeito.

defendi e defendo que foi para mim dos melhores que por ali passou. teria renovado com ele por 10 anos e te garanto que não estaríamos nesta situação.
O VP ainda está a viver o "momento Kelvin", que fez ele entretanto? Nada a não ser entrar em tricas com tudo à volta dele... Sem o Kelvin, estava no Espinho.

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,177
2,212
Espero mesmo que seja verdade a saída do Nes.... estou ansioso que seja oficial, para finalmente partirmos para encontrar um verdadeiro mister a Porto...

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Daikan disse:
Em primeiro lugar escusas de recorrer a chavões baratos e cartazes de propagando como esses que usas....

Já que escolhes as comparações como queres, deixo isso tipo de comparações para ti, fazes bem...
não interpretes mal as minhas palavras. no entanto como Portista não aceito desculpas de arbitragens e queimar treinador atras de treinador...quando o problema é falta de qualidade.

a nossa equipa ou joga sempre a top o que em alta competição é impossível, ou então uma ma decisão de arbitragem penaliza nos no resultado.

quero e exigo jogadores ao nível do que fui habituado. a qualidade sim faz o SER PORTO.

deixo te aqui a deixa relativamente a uma eventual comparação de jogadores que tentes fazer

abraço

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,793
Só agora é que vi a mensagem do dragao1616.
Ufa! Que alivio.
Estou ansioso pelo jogo de Moreira para ser a ultima vez que vejo este sonso sentado no Nosso banco.
A culpa do Tetra foi somente do NES.
Se calhar compeende-se ele dar os parabens aos encornados. O titulo tambem é dele.

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
zapan disse:
O VP ainda está a viver o "momento Kelvin", que fez ele entretanto? Nada a não ser entrar em tricas com tudo à volta dele... Sem o Kelvin, estava no Espinho.
.

continuem com tiros no escuro....já vamos em 4 anos

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Marmita disse:
Não foi á la SD, foi mesmo á la Marmita ;)
Já agora, podias-me mostrar o comentário do 1616?
Já andei à procura e já perguntei, mas ainda não dei com ele

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
gnh disse:
Já agora, podias-me mostrar o comentário do 1616?
Já andei à procura e já perguntei, mas ainda não dei com ele
"Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....

Eu já só me  preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura ."

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
zapan disse:
Kelvin, esse grande reforço de inverno que foi inscrito na Liga e Champions, fez 21min contra o Moreirense e foi recambiado para o Brasil.

P. S. - sei que não tem nada a ver com a mensagem que estavas a procurar passar, mas é mais um reflexo do nosso desnorte

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
dragao1616 disse:
Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....

Eu já só me  preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura .
yeeeeeeeeeeees