Nuno Espírito Santo

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,083
18,331
Luís casals disse:
NGP quer acabar dentro de 2 anos a ganhar ,percebeu muito bem como está o clube ,o sistema ,os árbitros .

Aproveitar o que o NES fez de bem ,com novo treinador ,3/4 reforços bons ,temos equipa para o título
Dentro de dois anos ou ganhar mesmo nos próximos dois anos de mandato ?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Luís casals disse:
NGP quer acabar dentro de 2 anos a ganhar ,percebeu muito bem como está o clube ,o sistema ,os árbitros .

Aproveitar o que o NES fez de bem ,com novo treinador ,3/4 reforços bons ,temos equipa para o título
Só vendo para acreditar.

Não me acredito que isso seja uma inside info credível, apenas a tua vontade, aliás, a de todos nós.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Também acho que nos fazia muita falta alguém como o Jorge Costa na equipa técnica ou na estrutura do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Luís casals disse:
Esta vontade de todos vai ser suficientemente forte para o NES sair :)
Sair é o mais fácil. O problema só fica resolvido se formos buscar um treinador a sério, não mais do mesmo ou pouco melhor. Assim não se resolve nada.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
O NES se continuar é a saída pela porta pequena do NGP e do NES .

Os adeptos em geral não odeiam o NES ,agradecem lhe ,pedem para ele sair ,isso vai se ver contra o paços .

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
... O problema só fica resolvido se formos buscar um treinador a sério, ...
Meu caro.

Nem com o Mourinho ou outro de top, voltas a ser campeão cá dentro.

Estou a vontade para falar do NES pois nunca foi nem de perto nem de longe uma escolha minha. Mas subentender-se que com um treinador melhor que o NES conseguíamos ganhar? Desculpa mas andas distraído.

Fomos derrotados pelo sistema, metam isso na cabeça.

Venha quem vier e com os jogadores de top que quiseres, enquanto o cheiro nauseabundo a m**da continuar nas altas instâncias do futebol nacional, nunca mais ganhamos um campeonato.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
WaywardPines disse:
Meu caro.

Nem com o Mourinho ou de top, voltas a ser campeão cá dentro.

Estou a vontade para falar do NES pois nunca foi nem de perto nem de longe uma escolha minha. Mas subentender-se que com um treinador melhor que o NES conseguíamos ganhar? Desculpa mas andas distraído.

Fomos derrotados pelo sistema, metam isso na cabeça.

Venha quem vier e com os jogadores de top que quiseres, enquanto o cheiro nauseabundo a m**da continuar nas altas instâncias do futebol nacional, nunca mais ganhamos um campeonato.
Errado.

Apesar de roubados o treinador falhou nos momentos chave. Jogamos mal e porcamente e qualquer um nos rouba pontos.

Basta de ter treinadores deste tipo.

Já para não falar do discurso miserável deste indivíduo que não quer manchar a sua imagem junto dos seus amigos do regime. Por alguma razão estão fartos de o elogiar.

E sim, fomos muito roubados, mas enquanto tivermos cá destreinadores como o NES estamos bem lixados, roubados ou não.

Relativamente aos roubos, o presidente permitiu que se apoderassem de tudo porque adormeceu. Agora que acabe com isso. Já fez bem mais difícil quando entrou no clube.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Errado.

Apesar de roubados o treinador falhou nos momentos chave. Jogamos mal e porcamente e qualquer um nos rouba pontos.

Basta de ter treinadores deste tipo.

Já para não falar do discurso miserável deste indivíduo que não quer manchar a sua imagem junto dos seus amigos do regime.

E sim, fomos muito roubados, mas enquanto tivermos cá destreinadores como o NES estamos bem lixados, roubados ou não.
Errado. Fomos roubados nos momentos chaves...

Os penaltis assinalados dariam outra verdade a toda esta treta...

Os penaltis assinalados abriam esses momentos chaves.

Fomos roubados, ponto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Espero que não estejam a defender a permanência de um tipo que foi altamente elogiado pelo pedro guerra. Se estão, nada mais tenho a acrescentar.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,527
633
Genebra
apocalypto disse:
Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
MS sem duvida o JJ passa mais tempo em tentar convencer que é o maior do que em provar que oé realmente... desde que treina o SCP a sua maior preocupação é acaparar se das vitórias do Benfica ... JJ é um parvo sem carácter

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,527
633
Genebra
WaywardPines disse:
Errado. Fomos roubados nos momentos chaves...

Os penaltis assinalados dariam outra verdade a toda esta treta...

Os penaltis assinalados abriam esses momentos chaves.

Fomos roubados, ponto.
o problema é que em outros tempos nem chegava a haver momentos chave, pois no natal já éramos quase campeões .... nos anos do avb não fomos roubados? Claro que fomos mas ninguém cagava para isso