Deixa-me só recordar que o MS pegou no Estoril a meio da época, na 2ª liga, quando a equipa lutava para... não descer! Nessa mesma época... subiu! No ano seguinte ficou em 5º. E depois em 4º. Sempre a jogar bom futebol. Ao contrário do que se diz por aqui às vezes, o Estoril do MS não jogava à pequeno. Lembro-me bem do célebre jogo na luz, que nos valeu um título, em que o Estoril foi lá empatar dividindo o jogo e jogando em todo o comprimento do campo. E geralmente jogava assim, contra os grandes. No Sporting, o trabalho dele começou a ser minado em outubro pelo próprio presidente! E tinha um plantel bem fracote, embora tivesse o Slimani. Ainda assim conseguiu ganhar a Taça. E mesmo na CL só não passou devido a uma arbitragem vergonhosa na Alemanha. Na Grécia, cumpriu. Ok, era "fácil" ganhar no Olympiakos. Mas cumpriu. Mesmo que não sirva para louvá-lo, também não pode servir para criticá-lo. Fez o que tinha de fazer. Em Inglaterra está a fazer um trabalho positivo, embora em condições complicadas, mas também é um contexto muito diferente de treinar um grande e por isso não serve de muito como avaliação. Globalmente, é um treinador com personalidade, talento, ambição e muito determinado. Tem ainda potencial para melhorar. O que ele fez no Estoril não é fruto do acaso nem sorte. Por isso o "hype" de que falas (que dizer então do hype do JJ!!!) é perfeitamente justificável. Eu acho que o MS tem claramente demonstrado a sua competência por onde passa. A pior época da sua carreira e a única que pode ser apontada como negativa foi aquela no Sporting. Onde, repito, foi minado pelo próprio presidente e, mesmo assim, ganhou mais títulos do que nós nos últimos 4 anos!