Eu acho que o Nuno não tem condições para ficar porque os resultados não são os melhores e o futebol praticado pelo Porto é péssimo.
pois é....mas o NGP não ve como nos...jabbcv disse:Eu acho que o Nuno não tem condições para ficar porque os resultados não são os melhores e o futebol praticado pelo Porto é péssimo.
com essa posso eu bem!! Devia era ter poste o cabrao do jonas a centralJAEP disse:Como é que o Jesus quer ter garantias que vai ter um plantel com qualidade para lutar pelo titulo quando toda gente sabe que é ele que tem tido o controlo total sobre as contratações ...
Estamos a falar de um treinador que um dia teve a brilhante ideia de pensar que Bernardo Silva podia ser lateral esquerdo.
Entre esses dois nem pensava duas vezes, escolhia o JJ.apocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
Jj.........nao vejo nada Que diferencie Ms dos outros jovens que pior ai andamapocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
MS. Porque JJ é JJ... além do salário exorbitante, das tradicionais péssimas prestações na CL, associadas a uma má gestão do plantel, na verdade nas duas épocas no Sporting, em que não teve o colinho anterior, não teve nenhum título à exceção da supertaça que foi logo no primeiro jogo (e que deriva da conquista da taça pelo... MS!). E acho que o modelo de jogo do JJ, que foi inovador e vistoso quando chegou pela primeira vez a um grande, hoje já está mais que estudado e já quase todos os treinadores na nossa liga sabem contrariá-lo.apocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
Tocaste num ponto importante, que deve merecer muita atenção e gerar alguma preocupação entre nós adeptos. No meu modo de ver, esse cenário é equacionável, infelizmente...Marmita disse:A SAD vai fazer-nos passar por tolos, dando a entender que não ganhamos por causa das arbitragens e não por causa do NES...o problema está aqui !
Uma limpeza na SAD.apocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
Desculpa ,mas o NGP vê muito bem como nós ,tenho a certeza que o NES sai .markitos disse:pois é....mas o NGP não ve como nos...
que eu saiba, so dois treinadores foram despedidos por impulso dele...em 30 anos!
otavio e del neri
logo, não acredito que ele mande embora o NES
JJ porque tenho dois olhos conectados a um cérebro.apocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
Os dois sao bons ,um velho sábio ,outro promissor .apocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
JJ, porque, embora reconheça que o MS é o treinador jovem com mais potencial, não gostei minimamente de ver como a equipa dele no Sporting jogava (e olhem que o onze era superior a este!) e não me dá AINDA garantias de resultados numa equipa grande. Olympiakos não conta para o totobola...apocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
Pelo menos aqui no portal é o oposto... O JJ vai ganhando a votaçãoLuís casals disse:Os dois sao bons ,um velho sábio ,outro promissor .
Eu preferia o jj ,mas o MS é o desejado da maioria ,ficaria feliz com qualquer um deles!comprava lugar anual .
JJ sem dúvida. Marco Silva até pode vir a ter um futuro brilhante mas neste momento, ainda é uma incógnita. JJ consegue sempre, pelo menos, grandes primeira épocas e seria o ideal para impedir o regime de ser penta. Além de que é muito melhor em organização ofensiva, o 7porting do MS tinha poucas ideias e empatou imensas vezes em casa.apocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?