Nuno Espírito Santo

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,545
1,587
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Marmita disse:
A SAD vai fazer-nos passar por tolos, dando a entender que não ganhamos por causa das arbitragens e não por causa do NES...o problema está aqui !
já o estão a fazer, o ultimo artigo do Francisco Marques "FC Porto barbaramente prejudicado e arbitragem a tomar partido pelo Benfica" é descaradamente empurrar todas as culpas para o lado da arbitragem, falar de culpa própria nem pensar... éramos PORTO!

V

VJ75

Guest
paixaofcp disse:
Esqueçam de uma vez por todas a saída do Nuno!! Está completamente fora de hipótese! Então anda o clube todos os dias a bater na arbitragem, no polvo, nesta pouca vergonha (e muito bem) e vai despedir o treinador??? Afinal a culpa é do polvo ou do treinador fraco?? Não pode dizer que se não fosse esta roubalheira, seríamos à vontade campeões e de seguida despedi-lo, é óbvio! Há que, mesmo tendo em conta os condicionalismos de termos que vender aos magotes, reforçar o plantel, só com um plantel muito superior aos outros seremos campeões, não há outra hipótese!! Teste de fogo para o Luís Gonçalves, muita sorte e competência é o que desejo!!!
No final de uma época que não corre bem há sempre mais do que um problema a ser identificado. Fácil seria se só tivessemos um problema. Não vejo nenhuma razão para só resolvermos um de cada vez. O clube fala só nas arbitragens porque não conheço nenhum clube do mundo que tenha um discurso contra o próprio treinador - a não ser em situações de ruptura -  o que não é o caso porque por muito mau futebol que apresentamos estivemos na luta pelo título pelo menos até à penúltima jornada.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,674
9,502
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
JAEP disse:
Não deixa de ser verdade, não ganhános por causa das arbitragens. Isso não quer dizer que o Nuno não seja responsavel pelas pessimas perfomances que tivemos ao longo da epoca, o mesmo se aplica ao plantel. E principalmente à SAD.
Últimos 7 jogos empatamos 5 e a culpa é das arbitragens ? é verdade que fomos muitas vezes prejudicados, mas não me venham com a desculpa que foi dos árbitros. NES é fraco.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
685
116
Porra porque é que com vocês tem de ser tudo preto ou branco ?

O Porto tanto jogou mal como foi bastante prejudicado , e até de forma basante escandalosa, durante esta época.

Obviamente existiram os dois fatores para este insucesso. Não tenho dúvidas que o NES numa outra fase do nosso clube teria ganho este campeonato.

Mas exatamente pelas nossa situação não ser a melhor, precisamos de um treinador TOP e continuar a lutar contra a influencia da arbitragem.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,904
822
45
Barcelos
VJ75 disse:
No final de uma época que não corre bem há sempre mais do que um problema a ser identificado. Fácil seria se só tivessemos um problema. Não vejo nenhuma razão para só resolvermos um de cada vez. O clube fala só nas arbitragens porque não conheço nenhum clube do mundo que tenha um discurso contra o próprio treinador - a não ser em situações de ruptura -  o que não é o caso porque por muito mau futebol que apresentamos estivemos na luta pelo título pelo menos até à penúltima jornada.
Concordo contigo a 100%, nem tudo se justifica com as arbitragens, o Nuno tem uma grande quota parte de responsabilidade, mas continuo a achar que a sua saída não tem pernas para andar...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se NES for portista como diz, faz uma auto-avaliação, conclui que não tem unhas para o NGC e pede ao Tio Mendes para lhe arranjar tacho noutro sítio. Depois do discurso que ele fez todo o ano, nem me passa pela cabeça que ele ao sair não seja pelo próprio pé.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
É um facto foi prejudicado ,não invalida que o treinador seja mau ,más opções ,onzes mal feitos ,futebol de chuto para a frente,sem extremos etc .

NES teve mérito em organizar o clube ,unir os jogadores ,chamar os adeptos ,mas foi péssimo nas leituras de jogo ,futebol jogado ,Mudancas constantemente no onze,nas oportunidades que perdemos no jogo contra setubal ,feirense .

Espero sinceramente que saia ,seja feliz noutro lado .

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
911
796
gnh disse:
Se NES for portista como diz, faz uma auto-avaliação, conclui que não tem unhas para o NGC e pede ao Tio Mendes para lhe arranjar tacho noutro sítio. Depois do discurso que ele fez todo o ano, nem me passa pela cabeça que ele ao sair não seja pelo próprio pé.
Brincalhão!!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,299
9,426
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
gnh disse:
Eu acho que o Nuno é bom rapaz. Sinceramente, acho que sim. Mas não acho que seja assim tão bom rapaz. E o facto de o ser também não significa que tenha capacidade para ser um bom treinador para nós. Alguém terá de lhe dizer que não está satisfeito com o seu trabalho. A partir daí, acredito perfeitamente que chegue a uma rescisão amigável e que o Nuno não coloque grande entraves à saída. Mas a iniciativa nunca partirá dele.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,904
822
45
Barcelos
Marmita disse:
Últimos 7 jogos empatamos 5 e a culpa é das arbitragens ? é verdade que fomos muitas vezes prejudicados, mas não me venham com a desculpa que foi dos árbitros. NES é fraco.
Marmita, nestes últimos jogos jogamos mal, sem dúvida, mas 3(?!?!) pénaltis no jogo de Setúbal, 2(??!) no jogo contra o Feirense, no jogo de Braga foi uma pouca vergonha dentro do campo e nos bastidores... Agora, olhemos para o rival,  em Moreira de Cónegos, roubo e exibição miserável, contra o Estoril, roubo e chegaram a ser massacrados em casa, imagine-se... Contra o Rio Ave, mais um roubo... Ai assim não tropeçam, não falham... Há muitas causas para a perda deste campeonato,  mas com arbitragens justas e isentas éramos campeões e é preciso não esquecer que a dinâmica de vitória é muito importante para qualquer equipa, os níveis de confiança aumentam exponencialmente e em sentido contrário os níveis de ansiedade baixam. Acho sinceramente que a ansiedade tramou muitas vezes a nossa equipa... Agora lá está, com uma equipa mais madura, com um treinador mais experiente e firme, se calhar ganhávamos na mesma...

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,183
3,132
Correia disse:
Que venha o Giovanni van Bronckhorst. Grande trabalho ao leme de uma equipa que ainda há alguns anos estava completamente despedaçada. Se calhar é mesmo o que precisamos...
Já o tinha cá sugerido, juntamente com Howe e Gallardo.

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
o porto precisar dos árbitros pra ganhar em casa ao feirense e setubal...é ridículo. ate me cai a cara de vergonha.

falar em ser campeão e em sete jogos empatar 5....!!! alguém falhou...

falta treinador....falta jogadores e falta jogadores com cultura de vitoria....

já agora...pra quem não sabe o que é...é ver os últimos 30 minutos da Juventus-monaco!!! era so confusão entre jogadores....lesões...empastelar o jogo!!!!  alguém devia " ter treinado" isto no nosso clube...por exemplo no jogo da madeira.

tenrinhos tenrinhos que ate doi!!!!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,433
841
paixaofcp disse:
É pá, desculpa lá, mas ser adepto quando se ganha e está tudo bem é fácil... Eu sou PORTISTA, seja com que resultados, dirigentes ou adversários, não consigo desligar do clube, posso não estar satisfeito, não concordar, reclamar, o que quiseres... Mas sou tão ou mais PORTISTA que nos momentos de glória...
Se reparares, propositadamente nunca mencionei a questão de deixar de ser portista.
Agora não tenho interesse em dar para o peditório da corrupção. Desculpem mas considero que não posso mais pactuar com este lamaçal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,073
25,439
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu entendo as ligações umbilicais que todos sentimos com o clube que nos tolda a vista tanta vez mas porra...é tao evidente!

São anos a fio de asneiras, mudamos de treinador e projecto como se de cuecas se tratasse porque a direcção vale ZERO! não sabe o que anda a fazer, andou (anda?) consumida por questões internas e de guerras a ver quem merece abocanhar mais o património, acho que já é altura de percebermos TODOS que o problema não é o Nuno ou o Depoitre ou o Boly ou o Layun, o problema é a direcção!!!
A direcção tem acumulado asneiras atrás de asneiras, erros ridículos e em todos os quadrantes, a esta direcção não tem mostrado a MINIMA competência para se modernizar e dinamizar seja em que campo for, não mostra ser melhor que os outros em nada...só são melhores é em verter dinheiro fora...

Tudo o que tem sido feito tem sido sem a mais pequena noção de nada, é tudo em reacção, à rasca, em desespero, o discurso do Presidente é assustador de tao medíocre, quando o ouvi depois do jogo da Luz este ano nem queria acreditar que era ele tal o nível de surrealismo!

Uma coisa é certa queremos ganhar? Entao temos que tentar acertar a 100% no treinador para ver se alguém APESAR da incompetência e obsoletismo desta direcção consegue ganhar...

O Nuno é fraco? É!!! Mostrou a mesmíssima procaria que tinha demosntardo no Valencia ou PASME-SE no Rio-Ave uma completa aversão a saber atacar, uma completa falta de noção de construir futebol a todo o campo, ele so sabe construir o ultimo terço e dali não sai...o futebol do regime não vale um chavo mas nós não jogamos igualmente nada, e quando jogamos alguma coisa é em 30 minutos os outros é zero...
Portanto Nuno continuará se não houver dinheiro nem competência para ir buscar melhor, ou se a direcção estiver muito convicta que ele agora aprendeu e vai corrigir os enormes erros que mostra há anos a fio...
É um treinador absurdamente limitado, que conseguiu voltar a dar-nos uma equipa unida mas que de futebol sabe pouco...

Agora...outra questão prioritária é o plantel e qual a gestão das vendas, porque se a gestão de vendas não se limitar à lixarada, Aboubakar, Indi, Herrera, Layun, Reyes um saco de emprestados e no limite Brahimi e Corona...se forem para alem disto e venderem por exemplo Danilo ou André Silva então vamos acrescentar aos nossos problemas arranjar novamente uma equipa e volta à estaca zero...

Arbitragens sim o gamanço costumeiro...mas quem se agarrar a isso para apagar a incompetência que graça no nosso clube merece perder.

Depois, também da jeito um treinador que consiga transmitir uma empatia positiva, que empreste aos jogadores uma ideia de que as coisas vao correr bem, uma mentalidade crente que ganham e que vao la chegar...Nuno é um pé frio, apagado em quem os jogadores não acreditam que os leve a vitorias, acreditem que isto importa! Os jogadores precisam de ver no treinador alguém a quem as coisas saiem bem, alguém que claramente sabe o que é chegar a títulos alguém que esteja destinado a ganhar...o Nuno mostra o contrario, um Homem de pouco brilho, apagado, uma personagem aborrecida que não inspira nada a jogador nenhum...um treinador claramente SEM IMPACTO MENTAL NENHUM NOS JOGADORES.

Quando me lembro do lance do Herrera contra o regime em casa que da o empate e o escorregao do Felipe contra o Setubal...epa, são os tais momentos da estrelinha contraria...na minha opiniao a estrelinha normalmente brilha a quem faz mais por ela, a quem se entrega menos, a quem acredita mais que as coisas lhes saiem bem...
Claro que este é um campo mais subjectivo, de mais difícil analise, mas conta...e simplesmente há treinadores pe frio e outros pe quente...Nuno é gelado.

Ah outra coisa acabem la com a historia do VP ou do AVB...isso é ridículo...já não basta o montante ridículo de passadismo que se vive? Sempre a lembrar o que fomos...alguém acha realmente que a solução é ir buscar os anteriores? So se for o Mourinho.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,727
3,318
41
Almada
m3a4424 disse:
Cada vez estou mais convencido que vai ser o Jorjus...
A próxima reunião dos verdes vai decidir muita coisa, é triste depender de outros clubes para ter um treinador!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,649
21,928
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se o Nes é portista,então não quero mais nenhum a treinar o nosso clube.

Se é portista não acompanhou os tempos em que fomos Enormes.Quase tudo o que ele fez foi o contrário do que é Ser Porto.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,861
3,782
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Muito fumo de volta do futuro do JJ no Sporting, mas penso que o mais certo é ele continuar por lá. O Bruno sabe muito bem aquilo que o JJ vale e acho que prefere tê-lo como aliado do que como inimigo apesar das quezílias que existe entre eles.
Do nosso lado começo a acreditar que a possibilidade do Nuno continuar é forte, acho que o ideal seria cairmos com estrondo no Sábado, o que a juntar a um título do SLB à mesma hora podia criar a tempestade perfeita no Dragão.

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Dragon G disse:
Tantas vezes vai a jarra a fonte...
cheguei a dizer que deixaria de ver futebol se este gajo treinasse o Porto. agora...espero engolir esse sapo :)

acho que era perfeito. tenho no entanto duvidas em duas questões:

1º o pres do sporting não é assim tao burro e sabe que ele vem para ao Porto.
2º O JJ jamais aceitaria uma clausura de proibição de treinar um clube.

que vais ser um choque grande, la isso, vai....

acho que se o sporting perder estes dois joguinho....o brino de carvolho perde a cabeça....

ajudava imenso!!!