Sim aqui gosta se mais do jjDrago93 disse:Pelo menos aqui no portal é o oposto... O JJ vai ganhando a votação![]()
Sim aqui gosta se mais do jjDrago93 disse:Pelo menos aqui no portal é o oposto... O JJ vai ganhando a votação![]()
Mas a questão é mesmo essa. O problema é mesmo a podridão das arbitragens.markitos disse:se pensarmos que o problema são os árbitros, e mantivermos o plantel fraco que temos,,,,seremos sempre "roubadinhos"
Claramente o Chiclas. Entre os dois dá-me muito mais garantias que o Marco Silva. Mas parece-me completamente impossível que venha para o FCPorto.apocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
É isto. Um bom exemplo foi a 1ª época de Lopetegui.WaywardPines disse:Contratar, treinador, jogadores? Para que! Enquanto não existir investigações a tudo o que se está a passar no futebol, tão cedo não ganhamos nada. Podemos contratar CR7 Mourinhos e afins, te garanto que não ganhamos nada com a vergonha que se passa na Liga e Federação.
Acho que ficamos muito bem servidos com qualquer um dos dois.apocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
JJ. Sem duvidasapocalypto disse:Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
Não faço parte do clube de fãs do JJ, bem pelo contrário.Special Too disse:Parece que sou o único por aqui a preferir o MS ao JJ. Acho estranho. Mas deixo só mais este ponto para reflexão, retirado do jornal Público (mas que é dito por quase toda a imprensa hoje):
"Em causa está uma opção de fundo de Bruno Carvalho, que quer reduzir o investimento no plantel e reforçar a aposta na formação. Ora Jesus, diz o jornal, entenderá que essa estratégia não permitirá ao Sporting lutar pelo título com Benfica e FC Porto. O jornal O Jogo escreve que o técnico só está disposto a continuar se voltar a ter uma palavra forte nas contratações do clube."
Será que o que precisamos mesmo neste momento é de um treinador que tendencialmente ignora a formação e que só consegue ganhar com plantéis caríssimos e grandes investimentos? Talvez fosse melhor ir buscar alguém que fosse capaz de pegar em jovens (já que temos muitos e com potencial) e desenvolvê-los. Também não estou a dizer que o MS seja o treinador ideal para isso. Mas nesse aspeto parece-me bem superior ao JJ.
Compreendo a tua visão, mas eu já estive muito mais confiante no profissionalismo da nossa estrutura do que atualmente...gnh disse:Não faço parte do clube de fãs do JJ, bem pelo contrário.
Mas aquilo nos lagartos é uma anedota. Aqui, venha quem vier, iria ter muito mais condições para ganhar. Para começar temos melhor equipa, logo não seria necessário investir a parvalheira que ele queria investir nos lagartos. Temos, apesar de tudo, melhor estrutura. Somos um clube mais profissional e com toda a certeza iria respeitar as normas da casa. Esse foi um dos problemas dos lagartos. Falava-se mais no treinador do que no clube. Ele ali sente-se superior à instituição porque o deixam.
O único não és. Bastou esta temporada para ver o fiasco que Jesus é. Estar a +10 PTS do Benfica neste momento é obra. Ou se quiserem pôr noutros termos também se pode pôr, JJ a 6 PTS do NES ainda mais incrível é.Special Too disse:Parece que sou o único por aqui a preferir o MS ao JJ. Acho estranho. Mas deixo só mais este ponto para reflexão, retirado do jornal Público (mas que é dito por quase toda a imprensa hoje):
"Em causa está uma opção de fundo de Bruno Carvalho, que quer reduzir o investimento no plantel e reforçar a aposta na formação. Ora Jesus, diz o jornal, entenderá que essa estratégia não permitirá ao Sporting lutar pelo título com Benfica e FC Porto. O jornal O Jogo escreve que o técnico só está disposto a continuar se voltar a ter uma palavra forte nas contratações do clube."
Será que o que precisamos mesmo neste momento é de um treinador que tendencialmente ignora a formação e que só consegue ganhar com plantéis caríssimos e grandes investimentos? Talvez fosse melhor ir buscar alguém que fosse capaz de pegar em jovens (já que temos muitos e com potencial) e desenvolvê-los. Também não estou a dizer que o MS seja o treinador ideal para isso. Mas nesse aspeto parece-me bem superior ao JJ.
Com a aberração de plantel que tem, queria ver quem faria melhor.JAEP disse:O único não és. Bastou esta temporada para ver o fiasco que Jesus é. Estar a +10 PTS do Benfica neste momento é obra. Ou se quiserem pôr noutros termos também se pode pôr, JJ a 6 PTS do NES ainda mais incrível é.
Acho que o Marco Silva não é mau, mas por algum motivo sempre existiu um hype gigantesco à volta dele sem eu perceber bem porquê. Não avalio por aquilo que está a fazer em Inglaterra, pois pegou na equipa já em zona de despromoção e é difícil, mas de resto não vi nada do outro mundo. Ganhou no Olympiakos porque aquilo é o regime lá do sítio, nos lagartos meteu água apesar da vitória na Taça de Portugal e no Estoril fez um bom trabalho, mas isso até o Paulo Fonseca ficou em 3º no Paços...Gelsenkirchen disse:Entre esses dois claramente o JJ.
O M.Silva não tem capacidade para aguentar a pressão de um clube como o NGC que está a 4 anos sem ganhar nada e as suas equipas não jogam futebol de equipa grande na minha opinião.
O JJ é muito superior ao MS em todos os aspectos.
A questão é que, antes dele, ninguém ganhava. Isso é que explica muito, para mim.gnh disse:Ainda assim também não acho o JJ muito melhor que ele. Desde que saiu do regime nunca mais meteu a mão no prato. Explica bem que ali, neste momento, qualquer um ganha.
Não deixa de ser aberração por terem sido escolhas dele ou por, no início do ano, se dizer que era bom plantel...JAEP disse:Já se discutiu isso mas repito outra vez, aberração de plantel que era considerado considerado o melhor em PT no inicio da época. Ainda me lembro do que se dizia dos centrais do Sporting em comparação com os do Porto por exemplo. 3 campeões europeus no 11 + as aberrações que JJ quis (Bruno César, Joel Campell, Casta qualquer coisa, entre outros)