Na altura das eleições eu votei no único candidato, Ele. No entanto tenho dito já faz uns anos a amigos, que o Pinto desde a operação ao coração que nunca mais foi o mesmo. Tenho um profundo respeito por tudo que ele fez para elevar este nosso querido clube ao que hoje somos, mas gostava de o ver com funções de concelheiro e não de Presidente, pois infelizmente já não têm forças.apocalypto disse:@WaywardPines, gostava de saber a tuia opinião quanto aos dois pontos que coloquei no post anterior:
1) O que está o presidente (e a estrutura) a fazer para acabar com o gozo de que somos alvo pelas arbitragens;
2) Qual o treinador que vai trazer para devolver o orgulho aos Portistas. Tem que ser um treinador muito, mas muito melhor do que os últimos que temos tido. Pessoalmente, só vejo dois (Portugueses), o JJ (se ficar disponível) e o MS. Já manifestei a preferência pelo MS. Só não vem se não quisermos, o que seria lamentável, uma vez mais. Não incluo o LJ pois é impossível.
No entanto a realidade é que temos muita gente com treta mas avançar nas eleições ZERO. Enfim.
Quanto ao treinador. Gostava de ver o JJ, não porque veja nele qualidades de grande treinador que muitos vêm, mas sim vejo um motivador de homens. Eu comungo da opinião que ele só ganhou o ganhou enquanto teve o manto. No entanto acho que pode ser a pessoa certa para motivar a equipa, mas sem liberdade de decisões sobre o plantel, pois a ser verdade que a responsabilidade de criar este ano o plantel do Sportinhg foi dele? Bolas!!
Mas quem queria mesmo era o Jardim. Acho que o MS é capaz de não aguentar a enorme pressão de treinar o nosso clube. Mas vejo nele enormes qualidades, inclusive na vinda do palminhas fiquei desiludido por não ter vindo ele.