Nuno Espírito Santo

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Independentemente do valor do NES, gostava de ter visto o que se passaria nos rivais, sobretudo no regime, se tivessem arbitragens como as nossas.

A eles cheugou lhes um empate em guimaraes para porem a CS toda a ladrar durante uma semana; 5 penalties roubados em dois empates? Um golo anulado contra o Porto?jUm hogador suspenso dois jogos por palavras "impercetiveis"?  Ia ser lindo. E estou mesmo a ver a equipa a jogar com muita tranquilidade...

Nao me lixem, o NES e o Lopetegui com uma arbitragem isenta eram campeoes. Com ou sem futebol bonito. Eram campeoes.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,223
1,781
Este ano tivemos oportunidades de estAr na frente e falhamos redondamente. Empatar em casa com o setubal e Feirense? É estes jogos que se ganh campeonatos. Tondela e Belém fora.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,812
5,500
Invicta
Penso que não ficará para a próxima época, mas também pensava isso na 1ª época do Lopetegui e ficou para uma 2ª época. Embora tenha sido despedido a meio na 2ª.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,241
10,344
é dificil apontar pontos positivos a quem falhou ( e vai continuar a falhar nos restantes 4 jogos ) tanto ao longo da epoca.

demasiados pontos ( e taças ) perdidos devido ao tremendo numero de jogos em branco ( 12 !! )
jogadores com talento como corona , brahimi , oliver sao uma sombra daquilo que têm capacidade de produzir.
estagnacao / nao aproveitamento de jovens talentos  rui pedro , r neves ou jct
discurso monotono e pouco cativante sempre com a mesma conversa da fortaleza e da conviccao.

No entanto os proprios adeptos já parecem resignados e convencidos que o NES vai continuar...nao se vê barulho ou contestaçao .... pelo que o mais provavel mesmo é continuar.

A menos que aja um milagre nestes 360 minutos que faltam para o campeonato acabar vamos completar 56 meses sem titulos em Maio de 2018 ( quer Nuno Continue ou nao é claro )

Mas se  Nuno ficar o melhor mesmo é pensar em titulos apenas em Maio de 2019

O Ponto positivo ? Em 2019 termina mais um mandato do melhor presidente da historia do clube e entao aí certamente pode ser o ponto de viragem que todos nós pedimos.

Com o clube mergulhado em 6 anos sem titulos certamente que podemos ter a tao pedida sucessao !

Visao louca de 2 anos ?? Talvez...mas sao cenarios perfeitamente possiveis de acontecer.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,483
16,739
Este é outro que não engana, mesmo que fique, não aguenta até ao natal, vai ser tipo lopetegui..Não tem condições.Mesmo que ainda aconteça o milagre ( e que milagre tinha que ser) de ser campeão, deve ir a mesma a vida dele..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,722
22,037
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se alguns adeptos e direção não querem que estejam sempre a pedir um treinador novo todos os anos,arranjem um competente.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Paredes5 disse:
Mentalizem-se...
Vai continuar na próxima época.
Infelizmente!
Quando os adversários tiverem dez pontos de avanço, aparece Pinto da Costa a dizer que os portista têm consciência de que é o "Ano Zero".

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,299
4,874
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ofereçome para treinar o porto para os proximos anos ....e digovos....

1. nao saia pa lado nehum a nao ser que nao me lá quisezzem...
2. daqui a 3 anos tavamos alutar pela champions...

mai nada

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,833
90,821
40
O FC Porto está num estado tão mau que acho que só sai de duas maneiras: ou por vontade própria ou se cair para o terceiro lugar. Exigência é coisa que já não existe cá.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,832
21,991
quintero disse:
nao queria ver o paulo sousa nem o marco silvaa...

leo jardim...
Será mais não quererão regressar ao campeonato português...
Jardim não voltará dps da grande época ao serviço do Mónaco na Champions e campeonato,
Paulo Sousa ou Marco Silva gostaria muito, mas será muito difícil sem garantias de grandes jogadores e depois de se tornarem conhecidos com boas prestações em 2 campeonatos do top5!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,832
21,991
«Cobiçado por várias equipas um pouco por toda a Europa, Sérgio Conceição já terá recebido uma proposta para renovar contrato com o Nantes, depois de já ter garantido o objetivo da manutenção»
(In  00)

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,223
1,781
Depois os várias críticas que tenho dito, quero que esta abecula seja campeão. Tenho a certeza que ficávamos todos felizes.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,303
2,874
A história da manutenção do Nuno vai ser engraçada, tal como foi o 2º ano do Lopetegui.

Esta época, o Nuno conseguiu :

- Meter, durante a época toda, a equipa a jogar em piloto automático no que toca ao processo ofensivo. Tenho a certeza quase absoluta que se não tem vindo o Soares no mercado de Inverno, ainda teríamos somado mais um par de empates e/ou derrotas. É incrível a falta de ideias quando a equipa se aproxima da área adversária, e isto é absoluta culpa do Nuno.

- Ter o Brahimi indisponível quase meia época. Não sou o maior admirador das qualidades do argelino (principalmente quando se perde em dribles sucessivos) mas é, sem dúvida, um jogador altamente útil como "abre latas" contra os nossos adversários.

- Banalizar por completo João Carlos Teixeira, Rúben Neves e Óliver Torres. Deus, eu chego ao ponto de indagar "E se dessem estes garotos ao Lopetegui ?". Talento bruto a ser desperdiçado a rodos.

- Fazer uma Taça de Portugal abaixo do medíocre.

- Fazer uma Taça da Liga abaixo do medíocre.

- Fazer uma Liga dos Campeões atroz, onde andamos a contar todos os santos pontinhos a conta gotas, num dos grupos mais acessíveis de que há memória.

Agora, deixo uma questão a todos os colegas. Vamos perder Iker Casillas (que tem feito uma época excelente), e temos alta probabilidade de perder Danilo Pereira, André Silva e Felipe para tapar o buraco financeiro. É este o homem em quem vamos confiar para reconstruir o plantel depois de perdermos jogadores tão fundamentais ?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,832
21,991
A rigidez tática, as multifunções exigidas aos jogadores e falta de pressão/agressividade ofensiva mata o nosso ataque.
Só melhoramos muito no processo defensivo mas tal não chega para ganhar jogos!
As más arbitragens não justificam a ineficácia e falta de concretização.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,916
21,506
FCPorto1989 disse:
Jardim, neste momento e a não ser que o PdC voltasse aos tempos aureos, é completamente irrealista.
E mesmo que voltasse seria impossível (ou quase)... O Jardim se decidir sair do Monaco estou certo que terá grandes clubes europeus (que jogam ligas mais interessantes do que a nossa e pagam mais do que nós) atrás dele!