http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/04/24/primeira-parte-no-dragao-o-resumo-do-jogar-da-equipa-de-nuno-espirito-santo/
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Queixa-se quando já está tudo perdido...é isso Nunito.DaniMontana disse:Nuno entra na guerra !?
Porque só agora??
![]()
Se alguém dissesse que em 6 jogos, quase 1/5 do campeonato, e contra equipas "de outro campeonato" o Porto apenas marcou um golo e não ganhou nenhum... Podem-se falar de arbitragens mas isso é querer tapar o sol com uma peneira. Uma equipa como o Porto não pode marcar só 1 golo em 540 minutos/9 horas contra estas equipas rascas...COTADRAGÃO disse:"..../....
- Se alguém dissesse a 11 de Agosto ou mesmo a 1 de Setembro de 2016 ou mesmo a 1 de Dezembro 2016 que este FC Porto passadas 30 jornadas estaria a 3 pontos do 1º lugar...toda a gente se riria...como se riu...gozou...enxovalhou...
- Se alguém dissesse que passadas 30 jornadas o FC Porto estaria a 3 pontos do 1º...isto depois da MAIOR ROUBALHEIRA DA HISTÓRIA QUE TENHO MEMÓRIA...E O CAMPEONATO MAIS VERGONHOSO que assisti...com um POLVO COM TENTÁCULOS EM TODO O LADO...então é que gozariam connosco...mandavam-nos internar...
Eu acho que bastaria estes dois argumentos...
Mas há muito mais que fomos dizendo ao longo da época..." blog Sou portista com orgulho
Ganhar crédito com os adeptos?Regod disse:isto é para salvar a pele....
O NES deve ter reparado que o Lopetegui que perdeu o campeonato no seu primeiro ano salvo erro por apenas 2/3 pontos, passou a epoca a denunciar o "manto protetor" e a direcçao e muitos adeptos deixaram no a falar sozinho...FCPorto1989 disse:Queixa-se quando já está tudo perdido...é isso Nunito.
Coloquei UMA PARTE da cronica do blog "Sou portista com muito orgulho" mais para enriquecer a "discussao".PortoMDL disse:Porto 1 - 1 Setúbal
Porto 0 - 0 Feirense
Ainda no último jogo, mesmo com 2 penaltys não marcados a nosso favor, tinhamos mais do que obrigação de jogar os 90 minutos (e não 45) e marcar golos.
(Já tinha cá posto um post parecido mas creio que é uma boa resposta a esse texto)
Arbitragem é uma PARTE muito importante dum JOGO.ruipsousa8 disse:Vamos continuar a utilizar os árbitros como desculpa para tudo e em Janeiro estamos a mudar de treinador.
A arbitragem não controlamos e tem sido o que se vê.COTADRAGÃO disse:Arbitragem é uma PARTE muito importante dum JOGO.
Contra a arbitragem ( no ponto em que esta está actualmente) só se ganha se tivermos UM SUPER PLANTEL ou seja muito melhor que a concorrencia.
É. E outra parte importante de um jogo é jogar à bola. Achas que se efectivamente precisarmos de jogar à bola para ganhar um jogo, ganhamos?COTADRAGÃO disse:Arbitragem é uma PARTE muito importante dum JOGO.
Contra a arbitragem ( no ponto em que esta está actualmente) só se ganha se tivermos UM SUPER PLANTEL ou seja muito melhor que a concorrencia.
Pois pode ser tudo isso, mas mesmo a ser assim com os Clubes a serem tratados em termos de arbitragem de modo semelhante, ganhavas o campeonato e nao era a rasquinha.Gelsenkirchen disse:A arbitragem não controlamos e tem sido o que se vê.
Mas a nossa qualidade de jogo devíamos controlar,pelo menos isso.
Agora ter arbitragens contra e treinador fraco é impossível ganhar.
Podemos nao lhe reconhecer grande valor mas o "HOMEM" começou tudo do ZERO, com gente jovem e com um plantel de nivel aceitavel mas nao passa disso.ruipsousa8 disse:Eu não fico satisfeito com esta mediocridade.
Do zero?COTADRAGÃO disse:Podemos nao lhe reconhecer grande valor mas o "HOMEM" começou tudo do ZERO, com gente jovem e com um plantel de nivel aceitavel mas nao passa disso.
Mas com o polvo como está era de esperar outras arbitragens?COTADRAGÃO disse:Pois pode ser tudo isso, mas mesmo a ser assim com os Clubes a serem tratados em termos de arbitragem de modo semelhante, ganhavas o campeonato e nao era a rasquinha.
É só fazer as contas.
Deve ser o árbitro que nos obriga a dar chuto na frente em 95% dos lances.......COTADRAGÃO disse:Arbitragem é uma PARTE muito importante dum JOGO.
E até tenho duvidas que um BOM TREINADOR que certamente por ser BOM nao lhe faltam opçoes profissionais, aceite treinar o FCP sabendo que as REGRAS para o FCP sao diferentes e assim esta logo em consideravel desvantagem.
O FCP nao tem razoes de queixa da arbitragem, nao tem sido prejudicado, É OUTRO NIVEL, o FCP tem sido É PERSEGUIDO.rickz disse:Deve ser o árbitro que nos obriga a dar chuto na frente em 95% dos lances.......
Óbvio que temos razões de queixa da arbitragem, mas equipa que precisa SISTEMATICAMENTE de penaltys para ganhar, temos que admitir que também não é grande coisa