Foi tudo atrás de um site de clickbait... É disto que vivem, grandes revelações verdadeiras ou falsas. É impossível saber o que diz porque ele vira-se.DaniMontana disse:Vocês conseguem ouvir o que ele diz?
Foi tudo atrás de um site de clickbait... É disto que vivem, grandes revelações verdadeiras ou falsas. É impossível saber o que diz porque ele vira-se.DaniMontana disse:Vocês conseguem ouvir o que ele diz?
Sinceramente tb nao consigo perceber o que ele diz, mas uma coisa é verdade: Isto realmente nao é para ele! É demasiado grande...Teófilo Cubillas disse:Nem ouvir nem perceber. Talvez um daqueles entendidos na leitura dos lábios consiga.
Honestamente nao vejo o que ele tenha feito bem durante a época. Ok... se calhar estou a exagerar! Ele conseguiu o apuramento para a champions quando todos nos davam como arrumados contra a Roma e, ao longo da época, conseguiu manter o plantel unido! Mas isso é manifestamente pouco para um treinador de uma equipa como o Porto.DRAKON disse:A realidade é que ,nos últimos jogos, não tem feito o que até estava a fazer bem : Motivação dos jogadores.
Apesar de não termos jogadores com capacidade de surpreender adversários, os últimos jogos foram de uma falta de ambição impressionante !
Até temos esse médio e são dois!DaniMontana disse:Por acaso, vendo bem falta - nos claramente um médio que coma linhas em progressão.
O sporting tem o Adrian o benfas tem o pizzi que com mais ou menos nota
artística cumprem o trabalho.
O único que podia fazer isso era Otavio mas não tem jogado.
No último jogo só lembro de 1 médio ter tentado o arranque em progressão e foi o médio defensivo, ganhou logo um amarelo e uma ferida!!
São sites manhosos da treta!PortoMDL disse:Foi tudo atrás de um site de clickbait... É disto que vivem, grandes revelações verdadeiras ou falsas. É impossível saber o que diz porque ele vira-se.
Sem dúvida. Nós temos recursos. Não temos é quem os saiba aproveitar e valorizar.jesus disse:Até temos esse médio e são dois!
Otávio e João Carlos Teixeira.
eu nao gosto do nes como treinador,mas esse video é uma parvoíce.King of the North disse:Eu devo ser cego ou o treinador do FCPORTO chorou no banco??
http://jornalnacional.pt/nuno-e-santo-apanhado-a-dizer-o-impensavel-a-rui-barros-sobre-o-fc-porto/
Esse tipo de sites devia der proibido aqui...Martinovic disse:eu nao gosto do nes como treinador,mas esse video é uma parvoíce.
tanto nao se percebe o que o nes diz.nem com muita atençao nem o passar o dedo no olho significa que verteu uma lagrima.
Entre jogadores emprestados e jovens da B, ainda existem opções interessantes e de valor, a ideias do treinador, as opções da SAD, interesses não permitem o aproveitamento desses mesmos jogadores.Ablon disse:Sem dúvida. Nós temos recursos. Não temos é quem os saiba aproveitar e valorizar.
A users que não enganam a ninguém.King of the North disse:Eu devo ser cego ou o treinador do FCPORTO chorou no banco??
http://jornalnacional.pt/nuno-e-santo-apanhado-a-dizer-o-impensavel-a-rui-barros-sobre-o-fc-porto/
Eu não sei se ele disse isso ou não...mas sei uma coisa, isto não é mesmo para ele.bfreirepst disse:http://www.dailymotion.com/video/x5jgrqy_as-palavras-de-nuno-a-rui-barros_sport
"Isto não é para mim pá!"
Esta na China a encher a mala.Tó Madeira disse:Por onde anda o Pellegrini? Fez melhor que o supra sumo do futebol Pepe Guardiola e com muito menos recursos. Sempre o quis ver no Porto e ele é amigo do Presidente.
Como já está a ver o título por um canudo começa agora a atirar o fardo para as arbitragens... ele até tinha razão de queixa mas fds, reclamar só agora das arbitragens quando já temos o título praticamente perdido é um insulto a todos nós.Hulkz disse:Tanto tempo para se queixar das arbitragens. Antes andava a dizer que os arbitros precisavam de confronto e agora entra em guerra. Vem muito tarde.
isto é para salvar a pele....DaniMontana disse:Nuno entra na guerra !?
Porque só agora??
![]()
Exactamente. Agora soa tanto a desculpa que até dói.Zeus disse:Como já está a ver o título por um canudo começa agora a atirar o fardo para as arbitragens... ele até tinha razão de queixa mas fds, reclamar só agora das arbitragens quando já temos o título praticamente perdido é um insulto a todos nós.