precisamos é de quem queira ganhar... e muito, saber de táctica e ser competente. acho que ele se enquadra nisso e não acho arriscado, mais arriscado têm sido as ultimas escolhas e o seu resultado isso sim, este tem de certeza sangue nas veias.
Basicamente, precisamos de um treinador, certo?ajosfcp disse:precisamos é de quem queira ganhar... e muito, saber de táctica e ser competente
certo! e este deve ser embora ainda adjunto por iniciativa dele próprio penso eu, todos têm o seu ponto de partida!piro.lito disse:Basicamente, precisamos de um treinador, certo?
Se fosse um bom projeto e fosse mesmo preciso, a brincar que o digas, eu ajudava.kal-el disse:Os nossos consócios não se juntaram aqui há uns anos e conseguiram mesmo reunir dinheiro para trazer o Cruyff?
Pelo Berizzo dava 10 do meu bolso xD
e ainda bem.MarcioTeixeira disse:Caso o NES não fique para a próxima época, parece que o que Sérgio Conceição não deverá ser hipótese.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nantes e Sérgio Conceição iniciam conversas para a renovação.
http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/depois-de-brilhar-em-franca-nantes-quer-segurar-sergio-conceicao-6241614.html.
Que renovem depressa.MarcioTeixeira disse:Caso o NES não fique para a próxima época, parece que o que Sérgio Conceição não deverá ser hipótese.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nantes e Sérgio Conceição iniciam conversas para a renovação.
http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/depois-de-brilhar-em-franca-nantes-quer-segurar-sergio-conceicao-6241614.html
Desculpa lá mas isto é surreal,então o que já foi campeão 2 vezes sem com 1 derrota é que ia ser adjunto do que o que não pesca nada disto?RicardoPortista99 disse:nes serves para nada.. nao pode ficar para a proxima epoca , se ficar que se traga um adjunto tipo VPereira.
nao percebeste ou expliquei me mal .. que se traga um adjunto tipo VP , que perceba da coisa tacticamente como o VP percebia.. nao estou a dizer que quero o VP para adjunto como é obvio.apostador87 disse:Desculpa lá mas isto é surreal,então o que já foi campeão 2 vezes sem com 1 derrota é que ia ser adjunto do que o que não pesca nada disto?
É assim tão difícil perceber que temos é que torcer para que o Porto ganhe os seus jogos, e não para que benfas perca pontos? Já tivemos algumas oportunidades para passar para a frente, não o conseguimos, e daqui para a frente não será diferente. Sinceramente, temos é que assegurar o 2o lugar, porque está muito longe de estar completamente garantido.Eclipsisboy disse:Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.
Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.
Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
Só num clube podre, disfuncional, de doidos e de masoquistas é que o NES poderia continuar.Eclipsisboy disse:Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.
Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.
Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!