É melhor que o NES mas não me parece que fosse solução.Special Too disse:Ter um nes e desdenhar do Lippi é um bocado ridículo...
É melhor que o NES mas não me parece que fosse solução.Special Too disse:Ter um nes e desdenhar do Lippi é um bocado ridículo...
Seja como for, como disse no post original, esse está na lista das impossibilidades.Philipp disse:É melhor que o NES mas não me parece que fosse solução.
Independentemente de sermos campeões, é claro como água que com NES ao comando seremos campeões uma vez em 10 .Eclipsisboy disse:Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.
Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.
Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
Não me parece que esteja tendo em conta que aqui à uns tempos informaram num tópico qualquer que ele tinha sido oferecido ao FC Porto e nós rejeitamos.Special Too disse:Seja como for, como disse no post original, esse está na lista das impossibilidades.
Há que ter em conta a possibilidade dessa informação não ser totalmente verdadeira. O gajo deve estar a ganhar uns milhões jeitosos na China. Ainda se fosse o Capello... creio que está sem clube, certo?Philipp disse:Não me parece que esteja tendo em conta que aqui à uns tempos informaram num tópico qualquer que ele tinha sido oferecido ao FC Porto e nós rejeitamos.
O Capello não sei mas acho que está livre.Special Too disse:Há que ter em conta a possibilidade dessa informação não ser totalmente verdadeira. O gajo deve estar a ganhar uns milhões jeitosos na China. Ainda se fosse o Capello... creio que está sem clube, certo?
Os nossos consócios não se juntaram aqui há uns anos e conseguiram mesmo reunir dinheiro para trazer o Cruyff?WarriorFCP disse:Gosto muito. Não me importava nada de o ter cá.
É verdade, cada um com 1000 escudos.kal-el disse:Os nossos consócios não se juntaram aqui há uns anos e conseguiram mesmo reunir dinheiro para trazer o Cruyff?
Pelo Berizzo dava 10 do meu bolso xD
A questão aí será mais: será que o AVB está minimamente interessado em regressar à cadeira de sonho que abandonou à primeira oportunidade e à qual não quis regressar quando, na época passada e estando o clube na fossa, ele anunciou que ia fazer um ano sabático assim que começou a falar-se no seu nome para ir passadas umas semanas encher novamente o bandulho para a China?Portoallez2 disse:Eu sei que esta pergunta já deve ter sido feita várias vezes aqui mas como nunca estive assim tão atento, alguém que saiba mesmo se tentamos sequer o AVB??!
As tuas notícias, neste momento, são mais que um blade de trampa atirado para cima de todos nós. Desculpa, mas é o que sinto ao ler-te.Eclipsisboy disse:Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.
Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.
Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
Também acho que precisamos de um treinador "feito". Alguém com experiência, estatuto e com ideias claras sobre o futebol que quer apresentar e como consegui-lo.AlmadoBoné disse:Rui Faria? Já não chegaram as experiências dos últimos anos?
Que se vá buscar um em condições.