Nuno Espírito Santo

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Eh pah, sonho seria o Berizzo, o pessoal ia gostar dele fácil e rápido mas devem ser já mais de 7 cães a um osso.

Se bem que o lugar do próximo treinador mereça todos os esforços e mais alguns, é uma posição demasiado importante para se andar com experimentalismos tipo ratos de laboratório.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,541
16,784
O treinador que mais gostava de ver cá infelizmente tem com cada ideia do crl, ir para a china,sim senhora...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
SouDragao disse:
Ainda sonham com Sampaolis ? Mais rápido vem um "Vitor Oliveira" ....
"Um Vítor Oliveira..." Dizes isso como se não fosse melhor que os destreinadores que temos tido. Com ele tinhamos sido campeões, mas sem dúvida. Imaginar o NES a subir equipas para a primeira liga como quem muda de cuecas é risível. Nem uma, quanto mais meia dúzia...

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,361
1,294
FCP_Catalyst disse:
"Um Vítor Oliveira..." Dizes isso como se não fosse melhor que os destreinadores que temos tido. Com ele tinhamos sido campeões, mas sem dúvida. Imaginar o NES a subir equipas para a primeira liga como quem muda de cuecas é risível. Nem uma, quanto mais meia dúzia...
Se o NES não sabe mais deveria saber pois por ele passaram treinadores que percebiam bem disto ...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,132
36,860
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fazer barulho não é tarefa principal do treinador, tragam um SC só para agitar e logo vêem onde vamos parar, é um fundo sem fim.

1 tem que ser um treinador que perceba de futebol.

2 não é um que joga em 442 ou 433 ou 343, é um que chega cá e utiliza a melhor tática consoante os jogadores que lhe dão.

3 tem que saber que mansinhos e hipócritas como treinadores é lá para os lados do sul

4 saber que ninguém ganha os jogos todos, mas pelo menos tem que tentar a sério e não meter o rabo entre as pernas quase todos os fim de semana como se lutasse para não descer. Nós somos o PORTO

5 não pode ser comido taticamente, e mais que uma vez, por um qq tondela, belenenses ou feirenses ca do burgo, por muito valor que os outros técnicos tenham

6 ter um presidente, director desportivo e director de comunicação que lhe retirem o peso de ter que combater o polvo.

Não vejo quem realisticamente possa preencher estes requisitos  e possa ser nosso treinador no imediato. Ou sei mas esses não vem.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
kal-el disse:
Eh pah, sonho seria o Berizzo, o pessoal ia gostar dele fácil e rápido mas devem ser já mais de 7 cães a um osso.

Se bem que o lugar do próximo treinador mereça todos os esforços e mais alguns, é uma posição demasiado importante para se andar com experimentalismos tipo ratos de laboratório.
Gosto muito. Não me importava nada de o ter cá.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Sampaoli, Berizzo, Villas Boas,...isto só nesta pagina. Voces muito sonham. Levam com o Daniel Ramos e vao com sorte

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
SouDragao disse:
Se o NES não sabe mais deveria saber pois por ele passaram treinadores que percebiam bem disto ...
Isso é a mesma lógica de achar que um estudante vai ser um engenheiro de classe mundial porque teve um professor que percebia muito daquilo.

Ter "QI" seja a nível estratégico ou em qualquer outro campo não é coisa que se aprenda. A realidade é esta. Podes melhorar e tal, mas há coisas em que ou tens "o toque" ou não tens. Não vale a pena insistir.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
krozis disse:
Sampaoli, Berizzo, Villas Boas,...isto só nesta pagina. Voces muito sonham. Levam com o Daniel Ramos e vao com sorte
Quem nos dera a nós termos levado com um Daniel Ramos nos últimos 3 anos.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.

Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.

Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,541
16,784
krozis disse:
Atenção eu apenas disse que o que mais queria era o villas boas, e isso já há mais de 1 ano até, mas obviamente que ele agora não vem, nem sequer sonho com isso...Penso que só acaba contrato daqui a 3 anos por isso..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,784
11,804
Eclipsisboy disse:
Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.

Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.

Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
O buraco em que o clube se encontra obviamente que pode ser cada vez ser mais fundo.

Ontem já acenei o meu lenço azul, no próximo jogo levo o branco.

Não contém com o meu apoio para continuarem com a incompetência.

sereno21

Superior
29 Agosto 2016
49
0
45
Almeirim
Tenho fé em dois empates das galinhas, Rio Ave e Boavista...mas também não acredito que vamos ter 4 vitórias por todos os motivos que saltam à vista.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,300
9,426
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Treinadores que, na minha opinião, dariam garantias de mudar drasticamente a situação em que nos encontramos:

Mourinho
Guardiola
Klopp
Ancelotti
Lippi
Capello
Sampaoli
AVB
Leonardo Jardim

Tendo em conta que o único que seria minimamente possível era o Jardim, era apostar as fichas todas nele. Primeiríssima escolha, sem qualquer hesitação.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Special Too disse:
Treinadores que, na minha opinião, dariam garantias de mudar drasticamente a situação em que nos encontramos:

Mourinho
Guardiola
Klopp
Ancelotti
Lippi
Capello
Sampaoli
AVB
Leonardo Jardim

Tendo em conta que o único que seria minimamente possível era o Jardim, era apostar as fichas todas nele. Primeiríssima escolha, sem qualquer hesitação.
O Lippi? Ainda à uns tempos nos foi oferecido. Está bom é para ganhar dinheiro no Dubai e na China.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,300
9,426
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Philipp disse:
O Lippi? Ainda à uns tempos nos foi oferecido. Está bom é para ganhar dinheiro no Dubai e na China.
Ter um nes e desdenhar do Lippi é um bocado ridículo...