Agassi?
Também ja vi isso. até penso que foi na sky...kal-el disse:Sampaoli vai treinar a Argentina, só espera terminar a época para oficializar, confiem.
"Um Vítor Oliveira..." Dizes isso como se não fosse melhor que os destreinadores que temos tido. Com ele tinhamos sido campeões, mas sem dúvida. Imaginar o NES a subir equipas para a primeira liga como quem muda de cuecas é risível. Nem uma, quanto mais meia dúzia...SouDragao disse:Ainda sonham com Sampaolis ? Mais rápido vem um "Vitor Oliveira" ....
Se o NES não sabe mais deveria saber pois por ele passaram treinadores que percebiam bem disto ...FCP_Catalyst disse:"Um Vítor Oliveira..." Dizes isso como se não fosse melhor que os destreinadores que temos tido. Com ele tinhamos sido campeões, mas sem dúvida. Imaginar o NES a subir equipas para a primeira liga como quem muda de cuecas é risível. Nem uma, quanto mais meia dúzia...
Gosto muito. Não me importava nada de o ter cá.kal-el disse:Eh pah, sonho seria o Berizzo, o pessoal ia gostar dele fácil e rápido mas devem ser já mais de 7 cães a um osso.
Se bem que o lugar do próximo treinador mereça todos os esforços e mais alguns, é uma posição demasiado importante para se andar com experimentalismos tipo ratos de laboratório.
Isso é a mesma lógica de achar que um estudante vai ser um engenheiro de classe mundial porque teve um professor que percebia muito daquilo.SouDragao disse:Se o NES não sabe mais deveria saber pois por ele passaram treinadores que percebiam bem disto ...
Quem nos dera a nós termos levado com um Daniel Ramos nos últimos 3 anos.krozis disse:Sampaoli, Berizzo, Villas Boas,...isto só nesta pagina. Voces muito sonham. Levam com o Daniel Ramos e vao com sorte
Atenção eu apenas disse que o que mais queria era o villas boas, e isso já há mais de 1 ano até, mas obviamente que ele agora não vem, nem sequer sonho com isso...Penso que só acaba contrato daqui a 3 anos por isso..krozis disse:Sampaoli, Berizzo, Villas Boas,...isto só nesta pagina. Voces muito sonham. Levam com o Daniel Ramos e vao com sorte
O buraco em que o clube se encontra obviamente que pode ser cada vez ser mais fundo.Eclipsisboy disse:Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.
Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.
Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
Tenho fé em dois empates das galinhas, Rio Ave e Boavista...mas também não acredito que vamos ter 4 vitórias por todos os motivos que saltam à vista.Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
O Lippi? Ainda à uns tempos nos foi oferecido. Está bom é para ganhar dinheiro no Dubai e na China.Special Too disse:Treinadores que, na minha opinião, dariam garantias de mudar drasticamente a situação em que nos encontramos:
Mourinho
Guardiola
Klopp
Ancelotti
Lippi
Capello
Sampaoli
AVB
Leonardo Jardim
Tendo em conta que o único que seria minimamente possível era o Jardim, era apostar as fichas todas nele. Primeiríssima escolha, sem qualquer hesitação.
Ter um nes e desdenhar do Lippi é um bocado ridículo...Philipp disse:O Lippi? Ainda à uns tempos nos foi oferecido. Está bom é para ganhar dinheiro no Dubai e na China.